Aldara: Para que serve? Como usar? Contraindicações e efeitos colaterais!

Aldara: Para que serve? Como usar? Contraindicações e efeitos colaterais!

As verrugas genitais são um problema que pode afetar muitas pessoas, e que geralmente causa um pouco de constrangimento quando aparecem, sendo que elas podem ocorrer pelo HPV ou outros fatores. Acabar com esse problema é fundamental para que a pessoa possa ter uma boa qualidade de vida, e por isso usar uma pomada que seja eficiente para dar fim nessas verrugas é fundamental, e é para te ajudar que existe a Aldara.

Você já ouviu falar na Aldara? Deseja obter mais informações sobre ela? Pois então esse artigo foi feito para você, porque a seguir eu irei falar tudo sobre ela. Confira!

[tpc]

Aldara: O que é?

A Aldara é um medicamento em forma de creme que foi desenvolvido para ajudar a dar fim nas verrugas genitais e demais sintomas externos do HPV.

É importante dizer que este produto irá agir eliminando apenas os sintomas externos do HPV, não irá combater a doença, por isso as pessoas precisarão fazer outro tratamento a fim de eliminar o vírus do organismo.

Mas é importante que você saiba usar este produto corretamente para que ele possa trazer os resultados desejados. Além do mais, é imprescindível que você consulte um médico antes de usá-lo.

Para que serve?

aldara

A Aldara é uma pomada que serve para ajudar no tratamento das verrugas genitais que são causadas por DST’s (Doenças Sexualmente Transmissíveis). Além do mais, ela também pode agir ajudando a eliminar as verrugas que ficam na região próxima ao ânus.

Ela possui como princípio ativo a imiquimod, e por isso ao ser aplicada na pele irá ajudar a fazer com que as células criem uma espécie de alerta, criando as defesas do organismo que irão liberar compostos que combatem a verruga.

Ao usar esse produto adequadamente é possível ter a eliminação de verruga em pouco tempo.

Onde comprar?

Você poderá encontrar a Aldara em várias farmácias próximas a você, ou se desejar ainda poderá comprar o produto na internet, onde poderá efetuar uma compra mais discreta e receber o produto no conforto da sua casa.

Se você desejar comprar o produto na internet nós recomendamos a farmácia euroClinix, pois ela já atua há anos no mercado levando o melhor aos seus clientes e possui esse produto com um excelente preço! Acesse o site da farmácia e confira!euroclinix botão

Preço do medicamento

O preço da Aldara poderá variar conforme a dosagem escolhida, a quantidade de saquetas que será adquirida e até mesmo o local onde você irá efetuar a sua compra, mas é possível que você compre uma caixa com 12 saquetas de 250mg deste medicamento por cerca de 425,00.

Compre na euroClinix com os melhores preços agora mesmo!

Aldara funciona mesmo?

Este produto realmente funciona e irá te ajudar a acabar com as suas verrugas genitais em pouco tempo, desde que você o use da maneira adequada conforme as orientações do seu médico.

Geralmente é possível que a pessoa tenha a eliminação das verrugas após usar cerca de 12 saquetas no entanto essa quantidade pode variar de pessoa para pessoa.

Como usar?

aldara

Para que você possa obter os resultados esperados é necessário que você use este produto corretamente. Confira o passo a passo de como usá-la:

  1. Lave a área que deseja aplicar o creme com água corrente.
  2. Em seguida lave e seque as suas mãos.
  3. Você deverá aplicar o produto nos locais onde possui as verrugas a fim de eliminá-las, mas é preciso muito cuidado, pois este produto não pode ser aplicado em locais com queimaduras ou feridas.

É importante consultar um médico antes de usar este produto para que ele possa dizer a melhor forma de uso.

Contraindicações

Este produto não deve ser usado por pessoas que possuem alergia a algum dos componentes da sua fórmula, além do mais, as mulheres grávidas devem consultar um médico antes de usá-lo.

Efeitos colaterais

Embora essa pomada traga excelentes resultados para tratar as verrugas genitais, seu uso poderá trazer alguns efeitos colaterais, como:

  • Bolhas na pele
  • Feridas
  • Espirros
  • Escalonamento
  • Tontura
  • Sintomas gripais
  • Sensibilidade ao redor dos olhos
  • Erupção cutânea

Ao persistirem ou se agravarem estes sintomas é recomendável que a pessoa consulte um médico para que ele possa dizer se ela deve ou não continuar fazendo uso deste produto.

Ainda ficou alguma dúvida sobre a Aldara? Deixe um comentário que responderemos você!

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment