LiftDerma

O ser humano sempre buscou a juventude, seja através de exercícios e dieta que melhoram a vitalidade, seja através da espiritualidade. Entretanto, com o passar do tempo, a aparência também começa fazer parte dessa equação: surgem rugas e linhas de expressão, formadas pela perda de colágeno da pele mais madura; aparecem manchas pela exposição ao sol, alteração da textura e viço da pele… O envelhecimento acabou por se mostrar o vilão dos vaidosos.
É verdade que a indústria estética tem a solução para a maioria desses problemas. Infelizmente, os procedimentos para que isso aconteça tendem a ser dolorosos, caros e extensos; que causam efeitos colaterais e deixam a pele sensibilizada. É por esse motivo que, a cada dia, cresce o investimento em pesquisas e aumenta o lançamento de cremes que promovem o retardamento e reversão dos sinais do avanço a idade.
Um produto que vem fazendo sucesso no mercado, com excelentes promessas, é o Liftderma (ou Liftderme). Este é um dermocosmético cuja marca descreve como sendo de alta potência e resultados rápidos. O ser humano produz colágeno naturalmente, mas com a chegada da idade, essa produção decresce em intensidade. Isso causa flacidez e falta de elasticidade da pele, além de diminuir a absorção de substâncias hidratantes, fazendo com que a pele perca o frescor.
Com o acréscimo de outros componentes além do colágeno, Liftaderma age exatamente nessa carência dessa importante substância, trazendo novamente a juventude à pele. Esse anti rugas em forma de sérum, de rápida absorção, promete que não será necessário o uso de outros cremes, pois sua fórmula é completa e abarca todos os cuidados da pele. O único produto que Liftderma não substitui é o protetor solar – outro aliado indispensável na luta contra o envelhecimento da pele; já que o sol na pele desprotegida causa muitos danos.

derma2

Liftderma garante os seguintes benefícios:

– Diminui a profundidade das rugas em 37%;
– Reduz significativamente a aparência das rugas em 45%;
– Auxilia a produção de colágeno em até 35%;
– Aumenta a regeneração dos tecidos;
– Hidrata de modo prolongado;
– Melhora a aparência de cicatrizes, estrias e quelóides;
– Remove manchas;
– Diminui linhas de expressão.

O passo a passo para utilizar o Liftderma é muito simples. Veja a seguir:

1) À noite, antes de dormir, lave o rosto com um sabonete indicado para seu tipo de pele, depois enxugue apenas pressionando a toalha levemente sobre a face.
2) Aplique algumas gotas de Liftderma nas áreas afetadas. Ao redor da boca, ao redor dos olhos e na testa são algumas sugestões.
3) Realize movimentos circulares suavemente sobre a pele até que ela absorva totalmente o produto.

Além de tudo isso, Liftderma não possui contra indicações e pode ser usado inclusive por pessoas mais jovens para retardar o envelhecimento. Apesar disso, é recomendado seu uso apartir dos trinta anos e que se faça o uso por pelo menos um mês antes de observar resultados concretos.
É importante notar que o Liftderma não é vendido em farmácias e lojas, então é importante procurar um site confiável para realizar sua compra.

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment