Vestido de frio e outros looks para o inverno

Vestido de frio e outros looks para o inverno

Os looks para inverno, muitas vezes, podem sofrer com uma falta de sensualidade e elegância, por serem excessivamente cobertos e muitas vezes desinteressantes exatamente por esconderem o corpo dentro de roupas que são muito pouco elegantes ou cheias de estilo.

Hoje vamos mostrar que você pode ficar quentinha e ainda se sentir sensual e maravilhosa com as nossas dicas de looks com vestido de frio, casacos mais justos e outras formas de ser elegante e sensual sem necessariamente precisar andar sem estar agasalhada.

Quais são os looks de inverno mais interessantes?

Os looks de inverno vão muito além do vestido de frio, que será explicado de forma mais detalhada adiante. Algumas combinações são muito interessantes, além de fáceis e baratas de montar, ideais para diversos momentos do dia. Do trabalho à balada, a diferença pode ser feitas apenas nos acessórios e na maquiagem:

Legging grossa+ Bota+ Sobretudo: esse look é um dos mais comuns e mais elegantes possíveis para a moda inverno. Como dissemos, ele não é exatamente um destaque e depende muito do sobretudo para não ter problemas com a marcação do quadril.

Jeans+ blusinha + jaqueta+ Tênis: um look mais contestador e interessante por sua relação com a estética mais rock’n roll, esse look é com certeza mais casual e não cabe dentro de um ambiente de trabalho mais sério, embora possa servir facilmente para um ambiente mais leve onde a mobilidade é mais valorizada que o formalismo. Com o inverno, evite as baby looks, especialmente para eventos noturnos, ou você passar muito frio.

Calça de couro+ Suéter: a tendência da calça de couro com suéter com certeza pode fazer do seu look algo mais elegante, embora o look dependa um pouco do suéter para ter mais ou menos seriedade. Prefira um suéter de caimento mais parecido com um colete ou blazer se você precisa de mais formalismo. Se não for o caso, da gola canoa À Gola role estão valendo!

O vestido de frio e as suas várias possibilidades

O vestido de frio é uma opção especialmente interessante, já que muitas vezes ele pode parece muito com um sobretudo, o que te dá a chance de usar uma meia escura junto, com um scarpin ou uma bota de cano curto, dando mais leveza para a combinação sem perder em elegância e sensualidade.

Como não podia deixar de ser, o Cinto ou faixa é uma parte extremamente importante do look com vestido de frio, pois sem uma marcação na cintura você acaba tendo um efeito de perda de silhueta dentro desse look, exatamente o que tentamos evitar com essas dicas.

Eles podem vir sozinhos ou acompanhados com uma jaqueta ou casquinho, que pode dar um tom mais contestador, romântico e até retrô, dependendo da combinação de cores e tecidos que você fizer.

Um detalhe importantíssimo com o vestido de frio é que ele, diferentemente do vestido de verão, costuma ter cores mais sóbrias, que a estação acaba pedindo, o que faz o uso dos acessórios ainda mais importante.

Com essas dicas, você finalmente vai comprar aquele vestido de frio, que você sempre teve dúvida de como usar!

Conheça Também o Nosso Canal no Youtube


1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment