Shorts de cintura alta: uma das peças mais democráticas do guarda roupa

Shorts de cintura alta: uma das peças mais democráticas do guarda roupa

Os Shorts de cintura alta é uma das melhores opções de shorts. Democrático, bonito e cheio de estilo, ele dá as mulheres o frescor de manter as pernas de fora, ajuda a esconder gordurinhas abdominais indesejáveis e ainda dar um estilo moderno e divertido para seus looks.

Vamos falar desta tendência que está voltando com tudo e quais são os diferenciais que você pode ter ao usá-lo, peças que estão sendo usadas com os shorts de cintura alta e outras questões relacionadas a estas belas peças.

Shorts de cintura alta são para todas!

Os Shorts de cintura alta são mais uma daquelas modas que se foram e agora estão voltando com tudo, trazendo muito estilo e diferenciais cada vez maiores. Todos esses diferenciais se combinam em uma peça que tem um fundo romântico, mas que carrega também uma atitude independente e divertida, que pode ter mais informações de acordo com o tipo de tecido, cor e corte usado.

O cós dos shorts de cintura alta acaba chegando até o umbigo e às vezes até o cobrindo, criando um contraponto bem interessante com as tendências de cintura baixa, que dominaram os anos 90 e o começo do século XXI.

Além disso, esses shorts podem ser usados como saídas de praia, como parte de um look mais casual e até fechar algo mais festivo, para uma balada ou algo assim, sendo mais confortáveis e dando mais liberdade de movimento que saias, por exemplo.

Como combinar shorts de cintura alta?

Os shorts de cintura alta podem ser combinados em looks mais soltos e divertidos. Com camisas para dentro e para fora, fazendo com que você possa criar um estilo pessoal. As camisas estampadas com shorts de cintura alta jeans básico são um dos looks favoritos.

Outra tendência que fica fantástica com os shorts de cintura alta e o cropped. Já que o cropped pede uma cintura alta e tanto ele quanto os shorts têm a cara do verão, porque não combinaras duas tendências?

Outro detalhe importante é evitar, por exemplo, colocar a camisa para dentro de você estiver com um pouco de barriga. Deixe a camisa solta e você terá um efeito de disfarce muito bom. Para as magrinhas, a dica é exatamente o contrário, porque senão você perde todo o contorno do corpo, o que também não é muito bom.

Quanto a calçados, qualquer coisa que não suba muito além do tornozelo está perfeita! De botinhas a sandálias, o segredo é deixar as pernas livres e maravilhosas, pois um look como este é para evidenciar as pensas mesmo, o que nos leva a nossa próxima dica.

Se você já está usando shorts de cintura alta, evite blusas com decotes. Já tem bastante pele exposta, não exponha mais. O problema é que sem esse equilíbrio, a possibilidade do look parece vulgar é muito grande, o que pode se tornar um problema, dependendo do ambiente.

Não perca mais tempo, se você ainda não tem shorts de cintura alta, compre o seu logo, pois eles serão tendência absoluta no verão!

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment