Sites de relacionamento: vantagens e cuidados.

Sites de relacionamento: vantagens e cuidados.

Sabemos que a internet é usada como forma de buscar um relacionamento desde sua criação. Os namoros virtuais e várias outras opções deste tipo são um dos assuntos mais procurados pelas mulheres, visto a falta de homens interessantes na região acontece com frequência.

Mais do que oferecer uma lista de sugestões, de cada um dos sites e apps, vamos dar algumas dicas e sugestões para que a paquera online não se transforme em um pesadelo.

Por que paquerar online?

Atualmente as pessoas, devido a uma série de questões como violência e a natural insegurança de abordar um estranho em um bar ou balada, andam flertando cada vez menos. Muitas vezes, quando estamos em festas, as coisas ocorrem de forma em que a forma é mais valorizada do que o conteúdo e o relacionamento é muito mais um “esporte” do que a busca de alguém com quem você queria passar algum tempo se relacionando.

Exatamente por isso os sites e aplicativos de namoro se tornam uma mão na roda, especialmente quando você é ocupada e cheia de afazeres.

Durante seu tempo online, estes sites de relacionamento ou apps permitem que você conheça pessoas interessantes e busque saber se ela é realmente interessante para um namoro mais sério. Outra vantagem que você tem, neste aspecto é a segurança, que pode ser quebrada, mas que da forma correta pode ser interessante (falaremos mais disso nos cuidados com este tipo de site/app).

Mais uma vantagem: você pode manter várias conversas simultâneas, com pessoas diferentes, dento da mesma plataforma, sem que uma saiba da outra, o que te dá mais “possibilidade de escolha”.

Quais os cuidados com sites de relacionamento?

Existem alguns cuidados com sites de relacionamento e namoro virtual em geral, que precisam ser vistos com grande cuidado, já que existe uma série de questões que, se você não tomar cuidado, podem se tornar um problema na sua vida.

Isole estes sites de outras redes suas: Não ponha seu nome completo ou qualquer tipo de link de seu facebook, por exemplo, neste tipo de site. Eles são interessantes pela segurança, mas se você interligá-lo às suas outras mídias sociais, pode se tornar um grande problema quando um pretendente rejeitado começar a incomodar você no facebook.

Não dê dados pessoais com facilidade: Tente manter a conversa o máximo possível dentro do site/ aplicativo. Não passe dados como perfil de facebook, whatsapp ou qualquer outra forma de ser encontrada sem que você deseje antes de ter certeza de quem é a pessoa com quem você está falando e do seu interesse por ela.

Cuidado com as fotos e vídeos: Mandar conteúdo sensual para as pessoas pode ser um problema se a pessoa não for confiável, vazamentos deste tipo pode ser considerado crime, mas mesmo assim, acabam acontecendo. Proteja-se

Cuidado no primeiro encontro: Quando for marcar encontros com pessoas que você conheceu por sites de relacionamento faça-o sempre em lugares públicos e evite, com toda a certeza, encontros na casa da pessoa ou qualquer lugar onde você se sinta ameaçada.

Não deixe que isto mude sua vida: Não faça disso sua única opção de conhecer pessoas interessantes. Muitas pessoas fecham as portas para as pessoas que o acaso trás por causa da segurança da internet. Seja receptiva, mas cuidado asa, tanto online quanto offline.

 

 

 

Recomendamos para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment