Cadeira bertoia: Aprenda onde colocar esse objeto de decoração!

Cadeira bertoia: Aprenda onde colocar esse objeto de decoração!

Um dos objetos que mais vem sendo usado em diversas casas do país que possuem área externa é a chamada cadeira bertoia. Aquela que é de alumínio, ferro, ou aço, tem pés altos do mesmo material e, normalmente, o encosto é formado por pequenos quadrados feitos também com o mesmo material.

Esse tipo de cadeira é muito usada atualmente, porque ela é confortável, simples, moderna, cabe bem em diversas situações e cômodos, além de ser bastante bonita.

Nos tópicos a seguir você vai ver os tipos de cadeira bertoia disponíveis no mercado, onde colocá-las na sua casa, as cores, a história dessa cadeira e outras respostas para as suas principais perguntas. Confira!

Onde comprar uma?

Que tal comprar pela internet pelos melhores preços e condições do pagamento? Nossos leitores sempre pedem recomendações e sempre recomendações o Walmart. Uma empresa séria, onde você vai encontrar produtos e serviços de qualidade.

Não é atoa que são inúmeros clientes satisfeitos com as ofertas, sem contar que a entrega é para todo Brasil e a compra segura e sigilosa, com preços que cabem no seu bolso. Quer praticidade e comodidade? Então compre no Walmart.

Clique no botão abaixo para conferir as ofertas!

botão walmart

Cadeira bertoia preta

cadeira bertoia preta

A cadeira bertoia preta é uma das mais tradicionais vendidas em todo o país. Ela é ótima, porque o preto suja menos, demora para desgastar e também combina com tudo. Então, você pode usar a sua cadeira bertoia preta em diversos lugares e cômodos da casa.

O mais comum é ter essa cadeira em uma área externa, com um espaço gourmet, ou piscina, mas no caso da preta ela também fica bonita em cômodos internos da residência. É o caso da cozinha, por exemplo.

Se você tiver uma cozinha moderna, em tons de cinza, preto ou branco, a cadeira bertoia preta fica incrivelmente linda em conjunto com uma pequena mesa redonda, por exemplo. É uma ótima opção para você deixar a sua cozinha ainda mais bonita.

Cadeira original

cadeira bertoia

O modelo original dessa cadeira é muito conhecido em todo o país. Ela é totalmente de metal, com os pequenos quadrados no encosto e de cor prateada, a cor natural do metal utilizado. O que muda é mais a cor do acolchoado que tem de tudo quanto é cor: preta, amarela, azul, verde, branca, ou o que você quiser.

Ela é vendida em diversas lojas e sites especializados em decoração e objetos para casa. Ela custa entre 150 e 200 reais, não difere muito disso não. E é a mesma cadeira, o preço muda pela loja, valor de frete e essas coisas.

O uso da cadeira bertoia mais tradicional é em partes externas da casa, fica bem bonita, ainda mais se você comprar uma com um acolchoado de cada cor e espalhar pela sua área de piscina, por exemplo, com mesas arredondadas, que dão um toque mais moderno à composição.

Cadeira na cor bronze

cadeira bertoia

A cor bronze também é super tradicional quando se fala em cadeira bertoia. A maioria das opções desse tipo de cadeira tem aquele lindo cromado que dá ainda mais brilho para esse incrível objeto de decoração e também de descanso.

A de bronze é muito bonita e combina com áreas externas que usam o dourado ou bronze e prateado como cores na decoração e em toda a ambientação.

A cadeira bertoia de bronze pode ser usada também em jardins que fica bem bonita, ou varandas de quarto, por exemplo. É uma ótima forma de você deixar os seus cômodos ainda mais belos.

Escolha a cor rosêcadeira bertoia

São diversas as cores disponíveis de cadeira bertoia. Se você quiser uma opção bem mais moderna, pode buscar pelas coloridas, como a rose que tem sido bem utilizada por pessoas que tem casas e cômodos futuristas e com elementos bem inovadores.

Cadeira bertoia alta

Cadeira bertoia

Existem vários tamanhos de cadeira bertoia, mas a maior parte delas é alta mesmo e muito confortável. Isso que faz dela uma boa opção. Além de ser bonita, moderna, é também muito aconchegante e cai super bem em ambientes externos e também em áreas internas específicas.

Conheça a história dessa cadeira

A cadeira bertoia foi criada por um italiano com o nome de Harry Bertóia e ele era especialista em trabalhar com metais. Com isso, já nos Estados Unidos, o artesão criou essa linha de cadeiras em 1950 e que até hoje é sucesso em todo o mundo.

O uso dos fios de aço se trançando e formando a cadeira com a finalização de um pequeno acolchoado colorido fez com que essa cadeira se tornasse um verdadeiro fenômeno. E, por mais incrível que poderia parecer, esses fios de metal em forma de cadeira ficaram maravilhosamente confortáveis.

Cadeira bertoia

Cadeira bertoia alta

Cadeira bertoia

Cadeira bertoia

Cadeira bertoia

Cadeira bertoia

Se tiver gostado deste texto sobre a cadeira bertoia, compartilhe-o com seus amigos nas suas redes sociais!

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment