Lavitan Hair: Vai mesmo fazer seu cabelo crescer? Veja aqui!

Lavitan Hair: Vai mesmo fazer seu cabelo crescer? Veja aqui!

Lavitan Hair é um complexo vitamínico diferenciado, perfeito para mulheres que precisam de mais beleza e força nos cabelos. Mais eficiente que os cosméticos, os nutricosméticos oferecem resultados muito mais eficientes e muito mais duradouros, nutrindo e potencializando a beleza natural do cabelo de dentro para fora.

Vamos falar mais do Lavitan Hair, os motivos pelos quais ele funciona melhor que os cosméticos tradicionais e onde você pode comprá-lo.

Onde comprar?

O Lavitan Hair pode ser adquirido em qualquer farmácia, seja em estabelecimento físico ou online. Ele pode ser encontrado em duas embalagens com 30 e 60 cápsulas. A Araújo é um dos estabelecimentos que vendem este suplemento. Caso tenha interesse em adquirir o produto, basta clicar no botão a baixo que você será redirecionado para o site de compras.

O que é Lavitan Hair?

Lavitan Hair é parte de uma revolução na indústria cosmética que foi chamada de nutricosméticos. Ao invés de tratar os cabelos de fora para dentro, com shampoos e cremes, Lavitan Hair nutre de dentro para fora, com uma série de vitaminas e minerais essenciais para o crescimento e cabelos mais fortes, brilhantes e bonitos.

Com sua seleção de vitaminas e minerais desenhada especificamente para ajudar os cabelos a crescer mais fortes, bonitos e evitando a queda por falta de nutrição, o Lavitan Hair é ideal para você que quer uma forma prática e eficiente de cuidar dos seus cabelos, sem precisar ficar horas no salão ou se submetendo a diversos tratamentos.

Lavitan Hair

Quais são seus componentes?

O suplemento Lavitan Hair com um 4 componentes essenciais para a saúde dos cabelos. São eles?

  • Vitaminas do complexo B: As vitaminas B6 e B7 são indispensáveis para que os cabelos nasçam e cresçam mais fortes e bonitos. Responsáveis pela síntese proteica, estas vitaminas ajudam seu corpo a nutrir os cabelos corretamente.
  • Selênio: Poderosos antioxidante e comum em fórmulas de shampoos e cremes capilares, ajuda os cabelos a resistirem melhor ás agressões diária. Ele cria uma capa protetora que também dá brilho aos cabelos.
  • Cromo: Ajuda o corpo a absolver melhor os nutrientes, evitando a perda de proteínas que causa a falta de nutrição dos cabelos. Age em parceria com as vitaminas do complexo B.
  • Zinco: um dos elementos mais importantes para o aumento do crescimento dos cabelos. O zinco ajuda seu corpo quando o assunto é divisão celular, permitindo um crescimento saudável e eficiente dos seus cabelos.

Porque funciona?

Lavitan Hair funciona por ser natural. Além disso, ele repõem as vitaminas e minerais que  deveriam estar presentes em uma alimentação balanceada. A falta de nutrientes essenciais acarretam em vários problemas, entre eles danos a pele e as cabelos. Infelizmente, todas sabemos que as nossas rotinas muitas vezes não permitem uma alimentação realmente adequada. Exatamente por isso suplementos e nutricosméticos se tornam necessários para a beleza e a saúde do corpo.

Um detalhe importante sobre Lavitan Hair e outros nutricosméticos: eles podem demorar a começar a apresentar efeitos visíveis, mas é por que eles estão corrigindo as deficiências vitamínicas do seu corpo. Ou seja, além de melhorar a aparência dos seus cabelos, eles ajudam a manter a sua saúde!

Benefícios do Lavitan Hair

Além de dar nova vida aos cabelos, fazendo com que cresçam mais saudáveis, fortes e com brilho, Lavitan Hair ainda:

  • Fortalece também as unhas.
  • Melhora o funcionamento do sistema nervoso e do organismo comum um todo.
  • Dá mais energia e disposição.
  • Melhora do cansaço mental.

Lavitan Hair

Tem contraindicação?

Por ser totalmente natural e composto por nutrientes que o nosso corpo precisa, o Lavitan Hair não tem nenhuma contraindicação. É recomendado apenas que crianças muito novas e mulheres grávidas consultem um médico antes de fazerem uso do remédio.

E efeitos colaterais?

Algumas pessoas relataram distúrbios gastrointestinais passageiros ao usar o produto. Caso você apresente está condição durante o uso e ela se torne frequente, suspenda o uso e procure um médico.

Lavitan Hair

Lavitan Hair engorda?

Muita gente acaba acreditando que suplementos vitamínicos engordam, porém isso não acontece. Suplementos vitamínicos apenas repõem os nutrientes que estão em falta no seu corpo. Eles também não possuem quantidade significativas de calorias ou açúcares.

Em alguns casos, ele podem trazer um aumento de apetite. Porém, no caso de Lavitan Hair muitas pessoas notaram o contrário, uma diminuição do apatite. Mas vale lembrar que emagrecer ou engordar não é a função do Lavintan Hair e sim devolver a saúde e beleza dos seus cabelos.

Como devo tomar?

O Lavitan Hair deve ser consumido diariamente. A dose recomendada é de 1 comprimido por dia, que deve ser tomado de manhã ou após o almoço. Esta dose não deve ser ultrapassada, pois excesso de vitaminas e minerais também prejudica o organismo, assim como sua falta.

 

Recomendamos para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votes, average: 2,67 out of 5)
Loading...

23 thoughts on “Lavitan Hair: Vai mesmo fazer seu cabelo crescer? Veja aqui!

  1. Hildeci Oliveira de Souza costa · Edit

    O lavitan é ótimo estava com. Queda de cabelo em um mês de uso meu cabelo parou de cair até minhas unhas tá forte e lindas e vou usar uns seis meses. Eu super recomendo muito bom nota 9’8

    Reply
  2. ana leda rodrigues campos da silva · Edit

    bom dia gente comprei hoje vou comecar a tomar tenho dificuldade no crescinto dos meus cabelos obrigada pra quem deixou seu comentario em breve deixarei o meu.

    Reply
  3. Estou tomando meu cabelo tava caindo muito mesmo tava bem pouquinho e ralinho e em poucos dias parou de cair mesmo e meu cabelo melhorou muito, tou muito satisfeita.

    Reply
    1. O Lavitan Hair tem a fórmula desenvolvida para ajudar na saúde dos cabelos e das unhas. Por isso ele conta com alguns componentes diferentes. Não é recomendado que você tome os dois juntos, pois excesso de vitaminas também pode fazer mal.

      Reply
    1. Sim.
      O Lavitan Hair deve ser consumido diariamente. A dose recomendada é de 1 comprimido por dia, que deve ser tomado de manhã ou após o almoço. Esta dose não deve ser ultrapassada, pois excesso de vitaminas e minerais também prejudica o organismo, assim como sua falta.

      Reply

Post Comment