Tatuagens em homenagem aos pais: Veja algumas fotos e inspire-se!

Tatuagens em homenagem aos pais: Veja algumas fotos e inspire-se!

Com a chegada do dia dos pais, que tal fazer algo diferente em homenagem ao homem que dedicou carinho e amor a você? As tatuagens em homenagem aos pais podem ser excelentes opções para famílias mais modernas ou para você, que deseja ver seu pai mudando sua opinião sobre tatuagens.

Vamos falar mais sobre as tatuagens em homenagem aos pais, tatuagens para se fazer om os pais e ainda mais dicas de como fazer uma homenagem eterna para seu paizão.

Quais são os tipos mais comuns de tatuagens em homenagem aos pais?

Quando falamos de tatuagens em homenagem aos pais, as tatuagens de nomes e com corações são muito comuns, sendo as mais pedidas e as mais óbvias. Não que isso, de forma alguma, invalide a homenagem. Dependendo do pai, pode ser até mais fácil de explicar que foi feita para ele.

Outras formas de tatuar em homenagem ao seu pai é usar um apelido que ele costumava te chamar quando criança. Você pode escrevê-lo, pode fazer um desenho que o lembre, de qualquer forma que seja fácil de quem conhece a história reconhecer. Algumas pessoas ainda preferem mensagens mais obscuras, algo que seja somente para você e seu pai. Lembre-se sempre que as tatuagens em homenagem aos pais não precisam fazer sentido para mais ninguém.

Tatuar algo que tenha sido muito marcante na vida de vocês, na relação de vocês, também pode ser uma excelente ideia.

Que tal tatuar algo com seu pai?

Da mesma forma que, por exemplo, tatuagens de amigos que se completam ou que tem as mesmas tatuagens, você pode fazer uma tatuagem gêmea ou complementar com seu pai. Combine um desenho legal com ele e leve-o para almoçar ou fazer algo especial entre vocês, podendo encerrar o dia coma tatuagem.

Tatuagens em homenagem aos pais também são uma forma de lidar com a perda dele. Diversas pessoas fazem tatuagens póstumas, como parte do processo de luto ou como uma forma de não se esquecer da pessoa. Nesse caso, tatuagens de retratos também se tornam opções bem interessantes.

Sugestões de tatuagens em homenagem aos pais

Se você não sabe por onde começar, veja essas pequenas dicas de imagens para a sua tatuagem homenageando seu pai:

  • Pai e filho: aqui temos o tema do pai cuidando do filho (a), podendo ser feita com imagens humanas, animais, por meio de pegadas, sapatos, dentre tantas outras formas. É uma forma de evidenciar uma relação amorosa e harmônica.
  • Personagens ou paixões em comum: se você e seu pai dividem uma grande paixão, algo que foi realmente passado de pai para filho, faça uma tatuagem baseada nisso! Seja qual for o Hobby, time ou outra situação que você e seu pai dividem, com certeza fará com que a emoção dele fique ainda mais forte.
  • Tatuagens que contam histórias: Se seu pai tem alguma tatuagem de algum momento importante da vida dele, seja do que for, por que não fazer uma versão dela para você? Vale a pena conversar com ele sobre como ele se sente a respeito da tatuagem em questão ou a homenagem pode soar como ofensa.

Fotos

Selecionamos também algumas fotos para você se inspirar na hora de fazer a sua tatuagem:

Come essas dicas, o seu presente do dia dos pais nunca vai ser esquecido!

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...

Post Comment