Presente de amigo secreto para homem: Veja nossas dicas para não errar!

Presente de amigo secreto para homem: Veja nossas dicas para não errar!

As festas de final de ano são uma das épocas em que mais a família e os amigos conseguem se reunir, e é por isso que é nessa época que as festividades são ainda mais importantes. E para deixar ainda mais divertido essas festas, que são realizados os amigos secretos. Se você também gosta de amigo secreto, porém saiu com um homem no sorteio e não sabe o que dar de presente para ele, esse artigo é para você. Nele eu irei dar algumas dicas excelentes de presente de amigo secreto para homem. Continue lendo esse artigo e veja a seguir:

Contents

Presente de amigo secreto para homem: Colega de trabalho

O colega de trabalho é alguém que você possui muito contato, pois está ali diariamente com ele e por isso fica mais fácil de escolher o presente. Mas se você ainda está em dúvidas, veja a seguir algumas opções:

Relógio

Presente de amigo secreto para homem relógio

O relógio é uma excelente opção de presente de amigo secreto para homens, pois alguns são simplesmente apaixonados por esse acessório e não sai de casa sem um dele. Então, se o seu colega de trabalho está sempre com um relógio no pulso, esse é o presente ideal para ele.

A dica é que você passe a observar qual o tipo de relógio é o preferido dele e opte por um modelo parecido. Ele sem dúvidas irá adorar o presente.

Muitas leitoras nos perguntam indicações de lugares, principalmente sites para comprar relógios, mas com preços acessíveis e produtos de qualidade. Bom..Sempre indicamos uma loja de confiança, séria e que já está no mercado a bastante tempo: A FastShop!

Na FastShop você vai encontrar relógios para todos os gostos e com preços acessíveis. Além disso a compra é 100% segura, entrega rápida para todo Brasil e tantos outros benefícios. Clique aqui e veja as ofertas!

 

Bebidas

Presente de amigo secreto para homem bebida

As bebidas também fazem muito sucesso para presente de amigo secreto para homens, mas é claro que antes você deve certificar de que o seu amigo gosta de beber, e se a resposta for sim, pode investir em bebidas e ele irá adorar o presente.

Você pode optar por cachaças especiais, bons vinhos ou cervejas artesanais. Use e abuse da sua criatividade.

Veja também nossas dicas de presente de natal para namorado!

Presentes para familiares

O presente de amigo secreto para familiares pode ser um pouco mais difícil, pois nem sempre você possui tanto contato com o seu amigo secreto para poder escolher algo do gosto dele. Mas algumas boas opções são:

Roupas

Presente de amigo secreto para homem roupas

Presentear homens com roupas é bem fácil, pois eles geralmente possuem um único estilo assim fica mais fácil para que você não erre no presente. Indicamos a loja Posthaus, caso você queira realizar uma compra rápida, segura e com preços que cabem no seu bolso. São várias opções de peças para todos os estilos.

➣ Clique aqui e veja algumas opções de roupas masculinas!

Agora se você não conhece o estilo do seu amigo secreto, dê uma pesquisada nas fotos dele para que você possa escolher algo parecido com ele.

 

Dinheiro

Presente de amigo secreto para homem de dinheiro

Dar dinheiro para o seu amigo secreto é uma boa opção de presente, principalmente quando você não sabe o que dar. Muitas pessoas preferem ganhar o dinheiro, pois assim evita que elas tenham o trabalho de ir trocar o que ganhou.

Mas só dê dinheiro de presente após certificar de que o seu amigo secreto irá gostar, pois se ele é dos mais tradicionais e gosta do presente que a outra pessoa mesmo escolhe o dinheiro não é uma boa opção.

Sugestões de presente de amigo secreto para homem

Se você ainda não encontrou o presente ideal, veja a seguir mais algumas sugestões de presente de amigo secreto para homem:

Perfumes

Presente de amigo secreto para homem perfume

Alguns homens são extremamente vaidosos e por isso gostam de andar muito cheirosos, se o seu amigo secreto também é assim, dar um perfume para ele de presente pode ser uma excelente opção.

Tente observar mais sobre o cheiro do perfume que ele costuma usar para que você possa comprar um parecido e não errar no presente.

Um ótima loja para encontrar perfumes com preços baixos e de qualidade é a Boticário! Lá você encontra perfumes masculinos para todos os tipos de homens e com ofertas imperdíveis.

Clique no botão abaixo e veja as opções para presentear seu amigo secreto. comprar boticário

Copos personalizados

Presente de amigo secreto para homem copos

Muitos homens gostam de ter sempre aqueles copos personalizados para tomar uma cerveja, e se o seu amigo secreto é um desses, ele com certeza irá gostar desse presente.

Existem copos e canecas personalizadas lindas na Imaginarium que são excelentes opções de presente. Clique aqui e veja as opções incríveis que o site deles oferecem.

Livros

Presente de amigo secreto para homem livro

Se o seu amigo secreto é intelectual e gosta de ler, dar a ele livros também torna-se uma opção atraente, pois para quem gosta de ler, livro nunca é demais. Mas é bom você dar uma certificada de que ele não possui o livro que você deseja dar, para que não fique sem graça.

➢ Clique aqui e compre livros sem sair de casa aproveitando a promoção!

Espero que esse artigo sobre presente de amigo secreto para homens tenha te ajudado, e se você conhece outros presentes de amigo secreto que são boas opções para homens, deixe-os nos comentários para que possa ajudar as pessoas que ainda não sabem qual presente dar.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment