Esmalte: quais são as melhores marcas para você?

Esmalte: quais são as melhores marcas para você?

O esmalte de unhas é, sem dúvida, algo extremamente importante para a vida de uma mulher, que adora fazer as unhas e fazer com que elas fiquem ainda mais bonitas e interessantes. Das cores mais simples às unhas decoradas, a qualidade e a resistência do esmalte são, sem dúvida, muito responsáveis pela resistência e pela beleza das unhas das mulheres.

Para que você possa comparar e comprar somente o melhor para você, vamos falar mais sobre as melhores marcas de esmalte, quais os diferenciais entre elas e quais as maiores qualidades de cada uma delas, pensando em cobertura, em resistência e beleza em geral.

O que se espera de um bom esmalte?

Um bom esmalte pode ser medido pela quantidade de esmalte necessária para conseguir uma cobertura da cor desejada e regular, além de ter um tempo de secagem rádio e resistência posterior. Outro ponto importante a ser avaliado é a resistência e espessura do pincel, que pode tanto ajudar quanto atrapalhar na aplicação adequada.

Usando essas referências, vamos falar de algumas das marcas de esmaltes e fazer uma avaliação de algumas das marcas de esmaltes do mercado.

Avon

O esmalte da Avon tem um grande diferencial e vantagem de ser um dos esmaltes mais resistentes, sendo até um pouco mais difícil de retirá-lo da unha, no processo que geralmente é semanal. Como único contra ele estraga um pouco nas pontas, dependendo também da sua rotina, ele é excelente para você que precisa de um esmalte eficiente e básico, para o dia da dia ou quando você não está com muito tempo para fazer as unhas com muita frequência. Outra grande vantagem do esmalte Avon é que ele protege e nutre a unha.

Risqué

Sem dúvida alguma a Risqué tem grande apelo entre as mulheres em geral, por oferecer uma gama enorme de cores e produtos diferenciados. Uma das maiores vantagens da Risqué é que ela tem uma excelente cor e brilho diferenciado, dando um destaque muito bom para a sua produção. O problema é que, sem nenhum tipo de base ou fixador, ele descasca muito rápido e perde suas características de uma forma bem mais acelerada que os outros. Recomendamos para uma produção de festa ou para quando você tem mais tempo para fazer as unhas.

Colorama

A Colorama é outro queridinho das mulheres para o dia a dia, já que ele é extremamente resistente, até mais do que o da Avon. A grande desvantagem da unha depois de usar Colorama é que ela tem uma aparência de enfraquecida e fragilizada. Use o esmalte Colorama sempre com uma base protetora para evitar o desgaste das suas unhas ao retirar o esmalte.

Qual o melhor esmalte para mim?

Como você deve ter percebido, as três marcas de têm seus prós e contras, e podem ser usadas em momentos diferentes ou você pode simplesmente escolher o melhor custo benefício para você e fazer dessa marca a sua favorita.

Essas referências podem ser modificadas se você pegar um esmalte envelhecido, por exemplo, que perde muito das características do produto original. Verifique sempre as datas do produto antes de comprá-lo!

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment