Penteado para casamento: Confira dicas e fotos para se inspirar!

Penteado para casamento: Confira dicas e fotos para se inspirar!

O casamento é um momento muito importante e que não só os noivos, mas todos os convidados devem estar bem vestidos e bonitos para essa ocasião tão importante, pois você não pode ir a um casamento de chinelo e bermudas não é mesmo? A não ser que os noivos façam a cerimonia na praia ou algo do tipo. Mas uma dúvida muito grande que surge entre as mulheres é quanto ao penteado para casamento. E se você tem um casamento pra ir e ainda não sabe qual penteado fazer, esse artigo é para você, pois nele eu irei falar sobre lindos penteados que são muito fáceis de fazer. Confira!

Penteado para casamento simples

Se você não quer nada extravagante e que chame a atenção, um penteado simples pode ser uma bela opção, veja a seguir:

Trança lateral

Se você quer um penteado bem simples de ser feito e que fique bem despojado, fazer uma trança de lado em seu cabelo é uma bela opção, lembrando que a trança deve ser bem frouxa e se você quiser ainda pode deixar alguns fiozinhos soltos. Fica linda e muito charmosa.

E se a sua festa é mais chique, você ainda pode colocar uma presilha bonita em sua trança e ela ficará ainda mais linda.

Penteado para casamento trança lateral

Penteado para casamento trança lateral

Penteado para casamento trança lateral

Meio preso

O cabelo meio preso é um sucesso de penteado entre as mulheres, isso por que ele é muito simples de se fazer e pode ficar maravilhoso.

Para fazê-lo você deve pegar uma mexa em cada lado na frente do seu cabelo, e leva-la para traz prendendo com uma presilha.

E se você quiser deixar esse penteado ainda mais bonito, também pode fazer uma traça em cada uma das mexas antes de prendê-las. Use e abuse da sua criatividade.

Penteado para casamento meio preso

Penteado para casamento meio preso

Penteado para casamento meio preso

Penteado para convidadas

Os convidados de um casamento devem estar bem bonitos, independente se eles são ou não padrinhos. E se você é convidada de um casamento e não sabe qual penteado usar, uma boa opção é:

Solto com babyliss

Se você deseja um penteado que seja fácil de fazer e que traga uma elegância a mais para seus cabelos, fazer ondulações com o baby liss é uma excelente opção. Para isso você deve apenas fazer alguns cachos nele e em seguida passar sua mão, assim eles irão se desfazer e ficará apenas lindas ondas em suas madeixas.

Mas é importante que você passe um fixador de cachos, ou corre o risco das ondas acabarem antes mesmo de você chegar na cerimônia.

Penteado para casamento solto com babyliss

Penteado para casamento solto com babyliss

Penteado para casamento para cabelo cacheado

O cabelo cacheado também está fazendo muito sucesso entre as mulheres e com um penteado bonito ele pode ser ainda mais valorizado. Uma boa opção para quem possui cabelos cacheados é:

Cabelo de lado

Se você deseja valorizar seus cachos, você deverá usar seu cabelo  todo jogado de lado, passe um fixador para que seus cachos fiquem definidos e sem dúvidas você será uma atração na festa devido aos lindos cabelos.

E se você deseja um penteado mais chique, coloque uma linda presilha prata em seu cabelo para que ela possa misturar com os cachos e deixar seu penteado ainda mais charmoso.

Penteado para casamento Cabelo de lado

Penteado para casamento Cabelo de lado

Penteado para madrinha

As madrinhas de casamento também devem usar um lindo penteado para que possam ficar ainda mais bela ao lado dos noivos. E algumas opções são:

Coque alto

Esse coque fica lindo, principalmente para quem vai usar um vestido longo, assim você deve fazer um coque mais arrumado, no entanto pode sim deixar algumas mexas caídas para que ele fique uma cara mais bonita.

Penteado para casamento coque alto

Penteado para casamento coque alto

Rabo de cavalo

Um penteado comum e muito simples de fazer que muitas pessoas ainda não sabem a importância que tem é o rabo de cavalo.

Se você desejar fazer esse penteado deve apenas prender todo o cabelo bem alto, e passar uma mexa do cabelo em volta da gominha para que ela não apareça. Em seguida é só fazer com que seu rabo de cavalo fique bem volumoso, para isso você pode usar o baby liss e modelá-lo.

Nesse penteado você pode escolher se quer ou não que a franja tenha um destaque.

Penteado para casamento rabo de cavalo

Penteado para casamento rabo de cavalo

Penteado para casamento rabo de cavalo

Espero que você tenha gostado desse artigo e que ele tenha te ajudado a escolher um lindo penteado para casamento para você arrasar na cerimonia, e se ainda ficou alguma dúvida, deixe um comentário!

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

One thought on “Penteado para casamento: Confira dicas e fotos para se inspirar!

Post Comment