Esmalte nude: você conhece essa cor maravilhosa?

Esmalte nude: você conhece essa cor maravilhosa?

O esmalte nude, ou cor da pele, é uma das cores que com certeza vão continuar sendo entre as mais requisitadas no Outo Inverno 2016. Uma série de cores surpreendentes, discretas e cheias de estilo, elas dão um tom de sobriedade e estilo excelente para as suas unhas, oferecendo uma perspectiva diferente de cor e facilitando a combinação dos seus looks.

Vamos falar mais sobre o esmalte nude, seus tons e cores, suas possibilidades e quais as razões pelas quais você deveria ter pelo menos um deles na sua caixa de esmaltes.

O que é o esmalte nude?

O esmalte nude é um belo exemplo de tendências de moda que ficam cada vez mais interessantes quando são colocadas dentro de certos conceitos. Ao invés de retratar simples cores discretas, os esmaltes nudes são usados também para oferecer uma opção combinando com looks mais sóbrios e diferenciados dentro de ambientes sociais.

Acontece, por exemplo, de uma determinada cor de esmalte chamar demais a atenção e começar a depor contra o estilo mais discreto que se apresentam nas roupas, por exemplo, para ir trabalhar. Este é 9º momento em que o esmalte nude entra em cena e muda todas as possibilidades desta mulher.

Outro detalhe importantíssimo para o esmalte nude é que ele pode ser usado, por exemplo, para disfarças acidentes nas unhas. Muitas, por doenças ou por acidentes mesmo, as unhas ficam escurecidas e muito feias.  Os esmaltes nudes resolvem este problema de forma simples e rápida, pois você terá uma pintura super discreta e eficiente.

Uma questão de pele

Uma das maiores discussões sobre a “cor de pele” dentro dos ambientes de maquiagem e até em outros ambientes, existia uma dificuldade muito grande de mulheres negras sendo marginalizadas quando o assunto era beleza. Além de serem consideradas “menos bonitas”, as mulheres negras tinham enorme dificuldade de encontrar produtos para o seu tom de pele. Isso mudou com os anos, e hoje temos salões de beleza e produtos de pele e cabelo específico para negras.

Os esmaltes nudes não podiam ser diferentes, tendo tons específicos para todos os tipos de pele e oferecendo uma forma diferenciada e cheia de estilo de demonstrar o seu amor pelo seu tom de pele, além de oferecer também uma forma eloquente de deixar claro quando você deseja simplesmente um look mais discreto e com um estilo cheio de credibilidade.

Quando falamos de esmalte nude, o ideal é buscar a cor mais próxima possível do seu tom de pele para poder gerar o resultado desejado. Usar tons muito mais claros ou mais escuros, além de deixar pouco interessante, quebra a intenção de imitar o tom da pele no esmalte.

Em quais looks e momentos vale a pena apostar no esmalte nude?

O Esmalte nude pode ser a sua forma ideal e não deixar a sua só na base, dando mais elegância à sua produção, mas oferecendo também possibilidades muito interessantes quando você quer looks mais discretos ou quando o look já tem muita informação.

Quando você está com um look em cores parecidas e você quer manter o padrão, o esmalte nude também pode ser uma mão na roda.

Procure as diversas marcas de esmaltes e descubra qual o seu nude favorito

Recomendamos para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment