Suplevit mulher: O que é? Para que serve? Engorda? É bom mesmo? Respondemos suas dúvidas!

Suplevit mulher: O que é? Para que serve? Engorda? É bom mesmo? Respondemos suas dúvidas!

Nos dias de hoje, com a rotina cada vez mais estressante e corrida das mulheres, está ficando cada vez mais difícil manter uma alimentação balanceada com todas vitaminas, proteínas e nutrientes que o corpo humano necessita para estar 100% saudável e bem-disposto.

Pensando nisso, inúmeras indústrias farmacêuticas e alimentares têm desenvolvido suplementos polivitamínicos como o Suplevit mulher para complementar nossa alimentação diária.

Porém, com tantas opções nunca sabemos em quem confiar e qual delas trazem o melhor resultado. Por este motivo, fizemos este breve resumo sobre o Suplevit mulher com os contras e benefícios comprovados para te auxiliar. Confira!

Onde comprar com segurança? Qual preço?

Caso você tenha gostado da descrição deste produto e se interesse em testar para obter resultados mais satisfatórios em sua vida, como mais animo para trabalhar, mais disposição, menos sono e uma qualidade de vida melhor, você poderá encontrar suplementos como o Suplevit mulher em farmácias de manipulação ou sites confiáveis.

Não é necessária a apresentação de receita medica para a compra. O seu preço médio é em torno de R$ 19,64, mas poderá variar de acordo com a loja e a cidade que o produto for encontrado.

Muitas leitoras nos pedem indicações de lugares sérios e de confiança. Sempre indicamos a drogaria Araújo, lá você pode encontrar esse produto, quanto tantos outros de qualidade e pelos melhores preços.

Clique no botão abaixo para conferir as ofertas e as incríveis formas de pagamento. compra araujo

O que é o Suplevit mulher?

O Suplevit Mulher como dito acima, é um suplemento de vitaminas e minerais desenvolvido para as necessidades do organismo feminino. Ele foi formulado na Itália pelo instituto de pesquisas Monte Research e firmou parceria com a indústria farmacêutica EMS para ser vendido no Brasil.

Este suplemento contém 23 vitaminas e minerais dentre elas Vitamina A, B, C, D e E, magnésio, cálcio, ferro, Iodo, Cromo, Cobre, Selênio, Molibdênio, Zinco, Niacina, Biotina, Ácido Fólico e é também enriquecido com Óleo de linhaça.

Recomenda-se o uso de um comprimido por dia pela manhã, juntamente com uma boa hidratação e alimentação balanceada e exercícios físicos. Cada comprimido revestido contem 8 kcal.

O fato de ser comprimidos revestidos ao invés de cápsulas já representa um benefício deste suplemento em relação aos demais, já que a maioria são fabricados em cápsulas que contém material prejudicial ao trato digestivo.

Para que serve?

suplevit mulher

Como já introduzimos aqui, o Suplevit é indicado então para pessoas que apresentam deficiências nutricionais de vitaminas e sais minerais associadas a uma alimentação inadequada. É possível saber se possuímos ou não essa deficiência consultando um nutricionista ou profissional especializado para realização de enxames de sangue por exemplo.

Mas já se sabe, que grande parte da população sofre com déficit nutricional, e que grande parte de doenças simples como dores de cabeça, falta de vontade, depressão, desanimo, dentre outros sintomas são causados na verdade por uma má alimentação.

Sendo assim, suplementos alimentares como este é indicado para quase todo tipo de organismo principalmente para prevenir doenças e sintomas causados pela falta de nutrição.

O Suplevit também possui ação antioxidante e ação regulatória do sistema imunológico. A sua versão formulada especialmente para mulheres, O Suplevit Mulher, além de todas essas funcionalidades, promete também a recuperação de unhas, cabelos e da pele.


Dica: Leia também os poderes de uma boa hidratação com maizena!


É bom para o cabelo?

Pelo fato de Suplevit mulher conter as vitaminas A e C que auxiliam no processo de crescimento e protege contra a queda fortalecendo os fios, é de se esperar que, se consumido corretamente o suplemento pode sim promover uma melhora na condição do couro cabeludo.

Além disso, a Vitamina B2 especificamente é uma estimulante da produção de queratina em nosso corpo, consequentemente, irá afetar positivamente o cabelo, deixando-os mais resistentes e saudáveis.

Em decorrência de um corpo com todas as necessidades nutricionais suprimidas, ou seja, com as quantidades ideais de biotina, ferro, magnésio e zinco, o risco de queda dos fios irá diminuir, além de reduzir também a ocorrência de caspa.

Clique aqui e aproveite a promoção com os melhores preços!

Suplevit mulher engorda?

suplevit mulher imagem

Conforme citado anteriormente, um comprimido de Suplevit Mulher, contem 8 kcal e não contém quantidades significativas de carboidratos e gorduras. Já que se trata de um valor muito baixo de calorias, não é de se esperar que este suplemento cause o aumento de peso corporal.

Além disso, de acordo com a bula do medicamento, não é encontrado nenhum efeito colateral que possa estar associado direta ou indiretamente ao aumento de peso.

No entanto, caso seja observado uma diferença de peso significativa, é recomendado que se consulte um médico ou nutricionista para descobrir o verdadeiro motivo para tal acontecimento. Com uma nutrição completa, aliada à uma vida saudável e práticas de atividades regulares, não irá te engordar.

E ai gostou da dica? Então compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment