Revendedora Avon: Saiba como ser uma e como funciona essa parceria!

Revendedora Avon: Saiba como ser uma e como funciona essa parceria!

As grandes empresas de cosmético e de produtos de beleza brasileiras utilizam do meio das consultoras para revender os seus produtos ao consumidor final. Isso ocorre com Boticário, Natura, Jequiti e outras marcas. Neste texto, você vai saber tudo que precisa para ser uma revendedora Avon.

Nos tópicos a seguir você vai ter informações do que precisa para ser uma  revendedora Avon, como funciona, se realmente dá dinheiro e outros dados relevantes. Veja!

Como ser uma revendedora Avon?

A Avon, assim como as outras grandes marcas, tem um processo para as revendedoras bem simples. Você precisa entrar no site, fazer um cadastro, colocar que deseja ser revendedora, mostrar de onde é e a empresa vai entrar em contato com você, falando das possibilidades e te dando algumas dicas.

Aí, se quiser fechar o contrato, basta seguir as orientações dada pelos atendentes da Avon e você receberá as revistas e produtos em casa para revender.

Como funciona?

avon revendedora

Normalmente, a Avon manda apenas as revistas e algumas amostras grátis para que você mostre os produtos aos consumidores. A partir daí, eles escolhem os produtos que vão querer, você faz o pedido e eles chegam na sua casa para você entregar ao cliente.

Porém, também existe a possibilidade de você comprar alguns produtos para ter como estoque e vendê-los diretamente aos consumidores finais. Aí vai depender da sua estratégia e de como prefere realizar esse tipo de trabalho.

O mais seguro é vender pela revista, mas comprar os produtos e ter em estoque gera mais vendas e mais lucros.

➢ Clique aqui e seja uma revendedora de sucesso!

Como fazer o cadastro?

É só você entrar no site da Avon e ir no link de se tornar uma revendedora. Aí, basta seguir o passo a passo de preenchimento de dados, ler os termos, o contrato e tudo que for necessário, antes de concluir o cadastro e se tornar uma revendedora de fato.

Pedidos

avon revendedora

Os pedidos são feitos por você mesma como revendedora. Vai avisar por meio do site ou até pelo telefone do que precisa e eles vão te enviar os produtos mediante o pagamento do que foi comprado para revenda.

Cada lugar tem um tempo diferente para os produtos chegarem, mas não tem o costume de demorar muito, já que é interesse da empresa que você venda e venda rápido o que pegou na loja oficial da Avon.

Ser revendedora Avon dá dinheiro mesmo?

É muito difícil encontrar alguém que vive de revenda de Avon, Natura, Boticário, mas pode dar certo, principalmente se for revendedora de mais de uma marca. Normalmente, as pessoas se tornam consultoras para renda extra ou ter uma grana a mais em momentos de crise, desemprego ou outros problemas financeiros.

Tudo também vai depender do local que você mora, se tem mais revendedoras antigas e conhecidas, da publicidade que você vai fazer e tudo mais. Não depende apenas do poder da marca ou da qualidade dos produtos, mas também da sua estratégia de vendas.

Quanto ganha em média uma revendedora?

É impossível responder a essa pergunta, porque depende muito de muita coisa. Se você mora em um local que não tem nenhuma revendedora, muitas clientes e uma estratégia de venda boa, você vai ganhar muito dinheiro. Agora se for uma situação bem mais complicada do que essa, os lucros serão bem baixos.

Há pessoas que ganham 300 reais por mês com as vendas e outras que ganham 3 mil. Então, tudo vai depender desses detalhes e características de cada local e também de cada revendedora.

SAIBA COMO SER UMA REVENDEDORA DE SUCESSO E FATURE ATÉ 5 MIL REAIS POR MÊS!

Revendedora Avon: Vale a pena ser uma?

avon revendedora

Vale a pena arriscar, ainda mais se você precisar disso e ter tempo suficiente para poder trabalhar como revendedora. Aí faz o teste por alguns meses, se der certo, continua, caso dê errado ou não atinja os resultados que você esperou, você para de vender e vai para outro mercado.

Uma boa dica é ser revendedora de todas as principais marcas, vai aumentar bastante o seu leque de vendas e os lucros.

Algumas empresas não permitem isso, mas a maior parte delas libera você ser consultora de mais de uma marca e isso é sim uma excelente forma de multiplicar a sua renda mensal e se transformar até na sua renda principal.

Um ótima dica é o curso poderoso Revendedora de Sucesso, onde por um preço que cabe no seu bolso você vai conhecer os segredos e o passo a passo para chegar lá e faturar muito com as revendas. Nesse curso você vai conhecer a história da Roberta e o que ela fez para ganhar até 5 mil com revendas de produtos de beleza.

Não perca tempo, ganhe mais com os segredos desse curso e tenha sucesso!

borão revendedora de sucesso

Se tiver ainda alguma dúvida sobre como ser uma revendedora Avon, deixe o seu comentário aqui embaixo!

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

One thought on “Revendedora Avon: Saiba como ser uma e como funciona essa parceria!

Post Comment