Orgasmo feminino: Tipos, dicas e posições para chegar lá!

Orgasmo feminino: Tipos, dicas e posições para chegar lá!

O orgasmo feminino ainda é um tabu, tanto para os homens quanto para as mulheres, e por isso reunimos informações importantes sobre esse assunto, para ajudar a melhorar a sua vida sexual.

Vamos falar das posições para chegar lá, sobre os tipos de orgasmos femininos, e dar dicas importantes para que o prazer da mulher aconteça de forma mais fácil.

Também vamos explicar a importância da masturbação para o orgasmo feminino, e dizer se realmente pode ajudar a mulher a chegar lá.

Tipos de orgasmos femininos

orgasmo feminino

Existem vários tipos de orgasmos femininos, podendo variar tanto no tipo de estímulo quanto na intensidade do prazer.

O tipo de orgasmo feminino mais comum é o clitoriano, que acontece quando o clitóris é estimulado da maneira correta, tanto pela própria mulher quanto pelo seu parceiro sexual. Também vale usar um plug (brinquedo erótico) estimulando o clitóris durante a penetração, para aumentar a excitação e aumentar as chances do orgasmo.

O orgasmo vaginal acontece com a penetração, mais exatamente quando uma área mais profunda da vagina é estimulada, e por isso, vale investir nas posições que permitam uma penetração mais profunda, como a mulher em quatro apoios, por exemplo.

Um dos tipos de orgasmo mais famosos é através da estimulação do ponto G, que é um ponto logo acima do osso púbico, e que acontece quando a mulher já está bem excitada.

Outro tipo de orgasmo feminino considerado raro, mas que pode ser bem intenso é o orgasmo anal, que pode acontecer tanto durante a penetração anal quanto no estímulo da região durante a penetração no sexo vaginal.

Posições para chegar lá

orgasmo feminino

É importante testar posições diferentes durante o sexo, para saber quais que te dão mais prazer, mas um estudo mostra que é mais fácil chegar ao orgasmo nas posições que permitem a penetração e o estímulo ao clitóris ao mesmo tempo.

Transar de lado ou com a mulher por cima também são boas opções de posições para chegar lá, porque a penetração é mais profunda e tem estimulação clitoriana.

Quando a mulher está no controle da transa, por cima, por exemplo, ela consegue ir na melhor intensidade e na velocidade que dá mais prazer a ela, e as chances de chegar lá são muito maiores. Sentar de costas para o homem (uma posição chamada “cowboy reverso) também pode ser uma posição muito prazerosa para os dois, sendo inclusive uma posição muito indicada para conseguir ter orgasmos múltiplos.

Conheça os benefícios da Maca Peruana para o sexo!

Orgasmo feminino e masturbação

A masturbação é um assunto muito polêmico, e muitas mulheres nunca se masturbaram por preconceito ou por considerar um ato errado ou até mesmo um pecado, mas a verdade é que tocar o seu corpo é muito importante para saber o que te dá prazer, o que você gosta ou não, e isso vai te permitir chegar ao orgasmo.

A masturbação é importante para chegar ao orgasmo feminino, porque possibilita que você conheça o seu corpo e descubra os pontos de mais sensibilidade, e pode ser feita sozinha ou junto com o seu parceiro, além de usar brinquedos eróticos, como os vibradores, especialmente os que estimulam o clitóris durante a penetração.

Dicas para o orgasmo feminino

orgasmo feminino

Além das dicas que já demos, é super importante que o homem também invista nas preliminares, incluindo elogios ao corpo, à lingerie e à performance da sua parceira, para que ela se sinta mais segura, já que a autoestima também influencia diretamente na possibilidade de acontecer ou não o orgasmo feminino.

O corpo feminino é cheio de zonas erógenas, então, não se prenda aos seios, vagina e bunda durante as preliminares. Invista em beijos, lambidas e chupadas por todo o corpo dela, experimentando intensidades diferentes e observando como ela reage a cada tipo de estímulo, já que algumas mulheres preferem toques mais leves e outras gostam de algo mais forte.

O sexo oral também é uma ótima forma de causar o orgasmo em uma mulher, porque além dos estímulos no clitóris e na vagina, o estímulo visual e a sensação de ver o seu parceiro disposto a dar prazer é muito gostosa.

Um dos maiores inimigos do orgasmo feminino é a ansiedade, então, essa dica vale tanto para as mulheres quanto para os homens: Não comece o sexo na expectativa do orgasmo.

E para finalizar, vale dizer que o orgasmo feminino não acontece de forma igual para todo mundo, então, quando acontecer com você, mesmo que não seja do mesmo jeito que aconteceu com a sua amiga, você vai saber!

Dica Extra: Ta Tarada!ta tarada frasco

Nesse texto demos algumas dicas para te ajudar a chegar no orgasmo. Mas guardamos uma dica de ouro que vai acelerar esse processo e proporcionar muito mais prazer na “Hora H”.

Chegou um suplemento no Brasil chamado Ta Tarada, um produto que está fazendo o maior sucesso pois proporciona uma série de benefícios sexuais as mulheres como: Orgasmos mais intensos, prazer, aumento do desejo sexual, orgasmos mais fortes, intensos e duradouros, entre outros.

Com ele você não vai precisar mais fingir orgasmos, vai conseguir chegar lá e aproveitar cada momento de prazer.Lembrando que esse produto é 100% natural, não causando nenhum tipo de risco para saúde ou efeitos colaterais.

Conheça mais sobre esse produto que pode transformar sua vida sexual!

 

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment