Coletor Menstrual da Fleurity: mais liberdade para você

Coletor Menstrual da Fleurity: mais liberdade para você

Uma nova era para as mulheres está chegando, já que hoje elas buscam cada vez mais independência, conforto e como possuem seus desejos como consumidoras e sua própria renda, começam a desejar produtos que atendam cada vez mais a sua necessidade.

O Fleurity coletor menstrual é, sem dúvida, uma forma diferenciada e encarara o período menstrual, de forma muito mais higiênica, confortável e segura, evitando acidentes e inconvenientes que sempre assombram as mulheres nestas épocas.

Vamos falar mais sobre coletores menstruais, dos diferenciais da marca Fleurity e de como estes produtos vão fazer da sua algo mais suave, interessante e diferenciado.

Qual do diferencial do Fleurity coletor menstrual?

Uma das partes mais importantes de se entender do coletor menstrual é que, por ele ser uma proposta diferenciada de produto, fora dos padrões de consumo desenfreado, ele costuma ser pouco divulgado. As empresas de absorventes gastam milhões de reais para que você acredite que seus produtos são indispensáveis na sua vida, e por ser uma novidade no mundo todo, os coletores menstruais ainda não tem o volume de capital para competir nesta questão. Na verdade, a Fleurity é uma das primeiras a trazer o coletor menstrual totalmente produzido no Brasil, com os melhores materiais.

Como funciona o Fleurity coletor menstrual?

O coletor menstrual é uma peça de silicone, a ser colocada na parte interna da vagina durante o período menstrual, que recolhe o sangue menstrual em um tipo de copo, fazendo com que todo o sangue menstrual seja depositado ali e não saia, graças à formação de um vácuo quando ele se expande (existe uma explicação completa da explicação no site da empresa, veja aqui e conheça mais sobre esse processo).

Além disso, por não ser descartável, o coletor menstrual pode ser reutilizado diversas vezes, sendo necessário esteriliza-lo depois do período menstrual, para evitar qualquer tipo de problema com contaminação.

Além disso, o Fleurity coletor menstrual precisa ser esvaziado de duas a três vezes por dia, em um processo simples e indolor, onde você irá lavá-lo e então recoloca-lo, em um processo que demora muito menos e é muito mais higiênico do que o de troca de absorvente.

O Fleurity coletor menstrual é prático?

Sem dúvida alguma! Os kits vêm com dois coletores, que podem ser usados de forma alternada ou então servir a duas mulheres, cada uma com o seu. É fundamental também lembrar que o Fleurity coletor menstrual vem com um saquinho de pano bem prático e discreto, que pode manter seu coletor menstrual na bolsa enquanto você usa o outro, criando assim uma rotina mais tranquila do uso do coletor menstrual.

Além disso, o Fleurity coletor menstrual é feito com silicone cirúrgico, totalmente antialérgico e para aquelas que acreditam que terão problemas com o corante usado nas peças tradicionais, existem opções do Fleurity coletor menstrual sem nenhum tipo de coloração.

Onde comprar?

Para evitar comprar produtos “alternativos’, que vão apregoar as mesmas qualidades do Fleurity coletor menstrual, mas não serão capazes de entregar, compre seu Fleurity coletor menstrual aqui e aproveite a oferta exclusiva para os leitores do Beleza Feminina.

Recomendamos para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment