Clareamento dos dentes: você sabe como funciona?

Clareamento dos dentes: você sabe como funciona?

O Clareamento dos dentes é conseguido com uma quantidade muito grande de procedimentos. Do clareamento assistido aos cremes dentais com ação clareadora, todas as técnicas tem seus prós e contras. Vamos falar de algumas delas e de outras questões relacionadas, como os alimentos que você pode evitar para melhorar a coloração dos seus dentes.

Clean Smile: Clareamento caseiro e seguro!

clean smile

Hoje queremos apresentar, em primeira mão, uma super novidade que acabou de chegar no Brasil e está abalando o mercado odontológico no Brasil! O The Clean Smile! Se você nunca ouviu falar, guarde esse nome, você ainda vai ouvir muito sobre ele!

O que acontece é que esse é um produto diferente de tudo que você já viu, já que diferentemente de outros clareadores, ele não precisa de um gel para devolver o branco dos seus dentes. Isso é muito importante já que existem inúmeros relatos de pessoas que tiveram lesões na gengiva ou ficaram os dentes sensíveis após fazer o clareamento com geis e cremes.

O seu funcionamento se dá a partir de uma luz, que ao se incidir sobre os dentes, provoca o clareamento gradual. O mais surpreendente é que os efeitos aparecem logo no primeiro uso.

clean smile

Onde comprar o Clean Smile?

Esse produto é vendido apenas pela internet, o que é muito bom já que não importa onde você mora, você vai conseguir comprar e começar o seu clareamento. Para comprar é só escolher um dos kits a seguir e você será direcionado para o site do produto para finalizar a sua compra, ok?

Fique tranquilo que o site é completamente seguro e livre de fraudes!

Quais são as técnicas mais comuns de clareamento dos dentes?

As técnicas de clareamento dos dentes podem ser divididas em dois grandes grupos:

Clareadores: Os procedimentos clareadores são em sua essência químicos. Tratando o escurecimento do esmalte do dente com reagente que fazem com que as manchas saiam e o branco natural dos dentes seja reativado.

Dentro destas técnicas clareadoras temos o clareamento assistidos (feito pelo dentista, com o uso de alvejantes e ativação por luz), adesivos para clareamento vendidos nas farmácias, moldeiras (as moldeiras são similares a protetores bucais usados em esportes de muito contato, que poder ser usadas durante a noite para o clareamento por exposição aos alvejantes.

Os alvejantes usados são peróxido de hidrogênio e peróxido de carbamida, que podem ter a concentração entre 10 e 22%; Além disso, a forma de uso de cada um deles varia, e a eficácia também, dependendo muito do método usado e da quantidade e gravidade das manchas em questão. Obviamente, o tratamento profissional traz resultados mais imediatos, apesar de ser bem mais caro do que as outras opções.

Não clareadores: Os métodos não clareadores ocorrem de forma tanto física quanto química, funcionando, essencialmente, por abrasão. Trocando em miúdos, é quase como se estes métodos fizessem uma “esfoliação” nos seus dentes, com o diferencial que seu dente nunca recupera o que é raspado, como a sua pele.

Eles são interessantes como manutenção e, ao mesmo tempo, não devem ser usados como única forma de limpeza ou serem feitos sem os produtos adequados. As abrasões mais recomendadas são a escovação, que deve ocorrer sempre e tem uma natureza muito mais preventiva, que pode ter sua capacidade de clareamento dos dentes com o uso de pastas de dente especializadas. As limpezas de rotina, feitas por dentistas, também são consideradas um método de abrasão, muito menos eficientes do que o clareamento em si, mas também muito eficientes para a manutenção de um sorriso branco e brilhante.

Como aumentar a vida útil do clareamento dos dentes?

Você acabou de fazer o clareamento dos dentes no dentista e agora tem seus dentes muito mais brancos do que jamais teve, e ouviu de algumas pessoas que os efeitos praticamente somem depois de alguns meses, e que este tipo de tratamento é uma grande “enganação dos dentistas”.

Na verdade, existem algumas coisas que você pode fazer para manter seus dentes mais brancos por mais tempo, o que evitará a ida ao dentista com tanta frequência para fazer os clareamentos.

Pare de fumar: aqui não tem muito que fazer. O cigarro deixa os dentes amarelados e não tem como diminuir esse efeito.

Tome menos café: o café é outro grande vilão dos dentes brancos. Não precisa para totalmente, mas quanto menos tomar, melhor.

Comidas com muito corantes: Corantes artificiais são um verdadeiro terror para os dentes. Evite.

Caso você tenha qualquer dúvida a respeito de qual tipo de clareamento usar, consulte seu dentista.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment