Cátia Damasceno: Conheça TUDO sobre essa INCRÍVEL mulher!

Cátia Damasceno: Conheça TUDO sobre essa INCRÍVEL mulher!

Você se sente uma mulher bem resolvida? Diante de tantos padrões impostos pela nossa sociedade, se sentir bem consigo mesma (incluindo a aparência física, autoestima, relacionamentos amorosos e realização sexual) não é nada fácil. Sempre achamos que não estamos perfeitas e que para se sentir bem em tudo é preciso alcançar esse padrão. Mas a Cátia Damasceno nos diz que não: estar bem resolvida é além, é preciso se conhecer para saber o que se gosta e o que se quer!

Quem é Cátia Damasceno?

Você deve estar se perguntando que é essa tal de Cátia Damasceno! Além de uma profissional, é uma mulher como você.

Teve por um bom tempo uma vida que pode ter sido parecida com a sua dentro de casa: sua sexualidade foi reprimida durante toda a infância e adolescência e isso refletiu em vários quesitos da vida adulta.

Foi por experiência própria como mulher que ela resolveu unir o conhecimento da sua profissão para ajudar outras mulheres como ela a se descobrirem e se sentirem bem resolvidas consigo mesmas.

Cátia Damasceno

Profissão

O seu grande conhecimento vem da sua formação Fisioterapia com especialização em Uroginecologia e em Sexualidade Feminina.

Um estudo de 13 anos que permitiu que ela criasse um Programa chamado Mulheres Bem Resolvidas, em que ajuda pessoas do sexo feminino como buscarem essa realização pessoal (e sexual).

Além disso, tem pós-graduação em Acupuntura e é Coach pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching certificada internacionalmente.

Seus artigos e vídeos já foram assistidos por mais de 45 milhões de mulheres. Seu foco principal é oferecer conhecimento sobre sexualidade e relacionamentos.

Cátia Damasceno

Ginástica íntima

Mas qual a base desse conhecimento que Cátia Damasceno passa para todas essas mulheres? Sua primeira descoberta foi a ginástica íntima.

Em sua profissão, ela ensinava exercícios de ginástica íntima para o fortalecimento da musculatura genital de mulheres que sentiam dificuldades em retornar as relações sexuais após o parto, até perceber o bem que isso pode trazer para todas as mulheres.

Com muito estudo, ela desenvolveu um método e cursos de como todo esse universo e o conhecimento do corpo através de ginástica íntima poderia melhorar além da vida sexual da mulher, também a sua autoestima na vida em geral.

Cursos da Cátia Damasceno

No momento, Cátia Damasceno oferece dois cursos em seu site:

  • Mulheres bem resolvidas

Esse é o pioneiro dos seus cursos e conta com artigos, vídeos e dicas para ajudar as mulheres a desenvolverem, além do aspecto físico (sexual), também os lados emocionais. Esse programa oferece conversas dinâmicas sobre sexo oral, sexo anal, sedução, ginástica íntima, danças sensuais, massagem sensual, coach para relacionamentos, insegurança, ciúmes, prosperidade financeira etc.

Para realizar o curso é preciso se inscrever no site. Mas o porém é que só abre as inscrições 2 vezes no ano, geralmente em maio e outubro.

O Programa oferece um material em 8 semanas, na qual cada semana é um novo módulo a ser contemplado. É possível ainda tirar dúvidas e trocar experiência com a Cátia Damasceno em uma comunidade exclusiva para alunas.

  • Pompoarismo

Esse curso é o mais focado realmente nos aspectos físicos da saúde da mulher, como a ginástica íntima, chamada de pompoarismo.

Através dessa técnica, a mulher consegue fortalecer o músculo da vagina, aumenta o seu prazer e desempenho sexual (com parceiro ou com ela mesma), previne o envelhecimento do órgão e ajuda a tratar/prevenir problemas de saúde íntima.

Mas mesmo sendo mais focado na parte física do que o outro curso, consequentemente a mulher passa a melhorar seus aspectos emocionais e sentir muito melhor consigo mesma.

Nesse curso também é preciso se inscrever pelo site e esperar a próxima turma. Enquanto isso é possível acessar vídeo e material didático sobre o curso de forma gratuita.

Tem idade para fazer o curso?

Não há uma idade certa para quem quiser fazer o curso: vale de qualquer idade, mulheres mais jovens ou mais velhas, casadas ou solteiras.

Canal no Youtube Cátia Damasceno

Cátia Damasceno

Além de oferecer esses cursos, Cátia Damasceno tem um Canal no Youtube em que publica vídeos sobre assuntos sexuais mais diversos.

Ela responde dúvidas em alguns vídeos e em outros aborda assuntos que muita mulher gostaria de saber mas tem vergonha, como “Como ser uma puta na cama!!”.

Palestras

Mas se você quer se aprofundar ainda mais no assunto ou quer levar esse debate para seu local, ela também ministra palestras pelo Brasil todo.

Elas são conhecidas pelo bom humor ao tratar desses assuntos que costumam ser muito tabu. Para contratar também é tudo feito pelo site.

Leia mais conteúdo no texto sobre Vaginismo!

Recomendamos para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment