Peeling de diamante: sua pele mais bonita

Peeling de diamante: sua pele mais bonita

O peeling de diamante é uma das técnicas mais poderosas e diferenciadas de beleza para a pele em geral. Diferente de outros tipos de peeling, feitos com componentes químicos, o peeling de diamante é feito com um equipamento que faz um lixamento físico da pele, fazendo com que a pele consiga se rejuvenescer de forma poderosa e diferenciada.

Vamos dar algumas dicas a respeito do peeling de diamante, como ele funciona e quais são os cuidados a respeito deste tratamento, além de detalhes que você só fica sabendo aqui no Beleza Feminina!

O que e o peeling de diamante?

O peeling de diamante é uma das melhores técnicas para limpeza da pele. Ao invés dos peelings químicos, que usam elementos agressivos para destruir a camada mais externa da pele, aqui tempos uma pequena ponteira de diamante agindo de forma abrasiva na pele. Falando da forma mais simples possível, é como se a sua pele fosse lixada por uma micro lixa de diamante, que ainda aplicasse sucção para retirar os pedados lixados, fazendo com que a parte externa da sua pele seja totalmente destruída. Isso pode parecer ruim, mas na verdade não é.

Com a destruição da camada mais externa da pele, além de ajudar a suavizar manchas que estejam localizadas nessas partes, estrias, e outros problemas mais externos da pele, o peeling e diamante ainda faz com que a pele aumente a produção de colágeno, que ajuda a fazer com que a pele em geral fique mais jovem e bonita, pois lhe dá mais firmeza e viço.

Com todas essas vantagens, o peeling de diamante também tem outras vantagens em relação ao peeling químico:

  • Sem tempo de recuperação: o peeling químico pede alguns dias fora das suas atividades naturais, para permitir que a sua pele se regenere totalmente. O peeling de diamante dá a você a possiblidade de retornar à sua rotina assim que o tratamento é terminado, o que é muito mais agradável e eficiente.
  • Basta um filtro solar e um hidratante: muitas vezes você precisa passar hidratantes especiais e loções reparadoras quando faz um peeling químico. Com o peeling de diamante basta você manter a parte da pela que sofreu tratamento com filtro solar, para que a regeneração seja completa e manchas não venham a aparecer na sua pele renovada, além da hidratação normal da pele.
  • Tem diversas graduações: Existem diâmetros de ponteiras diferentes que servem para peeling de diamante mais ou menos intenso. O segredo é usar cada tipo dentro da sua necessidade.

Quais os cuidados as contra indicações para o peeling de diamante?

Primeiramente, a vermelhidão na área afetada, especialmente depois de uma sessão mais intensa, é perfeitamente normal. Outras questões como dor são muito mais raras, é necessário checar, nesses casos, se houve algum de reação adversa, o que quase nunca acontece.

Além disso, qualquer parte da pele que tenha algum tipo de dermatite ou problemas como acne não devem passar pelo peeling. O peeling de diamante não área os olhos não deve ter sucção, além dos lábios serem proibidos para o tratamento como um todo.

Procure uma esteticista de confiança e conheça hoje mesmo o peeling de diamante!

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment