Vestido de noiva tomara que caia: Dicas e fotos para você se inspirar!

Vestido de noiva tomara que caia: Dicas e fotos para você se inspirar!

Se as mulheres se preocupam com a roupa que vão usar até pra ir ao shopping, que elas vão todos os dias, imagina como é para escolher o vestido que elas vão usar no dia do casamento, que é o dia mais importante e feliz da vida delas?

Esse texto é pra ajudar aquelas que já descobriram que querem um vestido de noiva tomara que caia, mas ainda não sabem exatamente como ele vai ser, porque as opções são muitas e tudo nesse dia precisa estar perfeito!

Veja as dicas e inspirações que reunimos para você escolher o vestido de noiva tomara que caia que vai te deixar uma noiva sexy e romântica na medida certa.

vestido de noiva sereia

Vestido de noiva tomara que caia estilo sereia

O vestido de noiva tomara que caia estilo sereia é um dos mais usados e é muito sensual, porque mostra todas as formas do corpo, sendo mais justo até um pouco abaixo do quadril, e com a cauda abrindo logo depois, como se fosse a cauda de uma sereia.

Se você for mais ousada, vale usar um vestido que tenha forro até abaixo do quadril e fazer a cauda só com rendas, para deixar as pernas levemente à mostra.

vestido tomara que caia princesa

Vestido de noiva tomara que caia estilo princesa

O vestido de noiva tomara que caia estilo princesa também é um modelo muito comum e tem a saia mais rodada e é mais justo na parte de cima, da cintura aos seios. Esse modelo também é muito romântico e é conhecido como “corte A”, ideal para noivas mais magras ou que queiram esconder uns “quilinhos” a mais.

Vamos falar mais um pouco sobre os formatos de corpo que o vestido de noiva tomara que caia valoriza a seguir.

vestido de noiva tomara que caia com bolero

Vestido de noiva tomara que caia com bolero

A opção do vestido de noiva tomara que caia com bolero é muito usada quando a igreja ou o templo onde vai ser realizada a cerimônia não permite que a noiva entre com os ombros de fora ou com decotes muito cavados, e o bolero é um artifício usado para que a noiva consiga usar o vestido que ela quer e obedecer às regras durante a cerimônia, e depois tirar o bolero para tirar as fotos e aproveitar a festa.

Também pode ser uma opção para casamentos em locais abertos ou durante o dia, quando a previsão do tempo é incerta. Se o clima estiver mais quente, a noiva pode ficar sem o bolero, e conforme o tempo for esfriando, colocar o bolero depois, para não passar muito frio.

vestido de noiva tomara que caia com renda

Vestido de noiva tomara que caia com renda

A renda é um tecido muito usado nos vestidos de noiva, porque é delicada e romântica, e você pode usar um modelo que tenha renda no vestido todo, só na parte dos seios, ou só na parte da saia, principalmente para dar mais volume ao vestido de noiva estilo princesa, ou para modelar melhor a cauda do vestido com estilo sereia.

vestido de noiva tomara que caia com brilhos

Vestido de noiva tomara que caia com brilhos

Os brilhos são muito usados em vestidos de festas em geral, e se você não abre mão deles no seu vestido de noiva, só deve saber que os brilhos, pedrarias e bordados na parte superior do vestido podem aumentar consideravelmente o tamanho dos seios, então se essa não for a intenção, vale a pena escolher um modelo mais liso.

Qual penteado usar?

O penteado deve ser escolhido tanto para valorizar o vestido de noiva quanto o rosto da noiva, mas em geral, o decote tomara que caia combina bem com cabelos presos ou meio-presos.

Qual formato de corpo o vestido de noiva tomara que caia valoriza?

A consultora de estilo Priscila Citera explica que quando o assunto é silhueta, a regra é você valorizar o que você mais gosta no seu corpo para disfarçar o que você gosta menos, e ensina vários truques no seu curso online “Vestindo Autoestima: Como ser a sua própria consultora de estilo”.

Ela diz ainda que como o decote tomara que caia deixa os ombros de fora, caso você tenha os ombros largos e isso te incomode, vale a pena investir em outro modelo de vestido de noiva, e que o vestido de noiva tomara que caia fica melhor em mulheres com corpo tipo triângulo ou ampulheta.

Mulheres com seios pequenos devem prestar atenção à parte superior do vestido, que deve ser bem ajustada, para não ficar frouxa.

Veja a seguir mais fotos de vestido de noiva tomara que caia:

vestido de noiva tomara que caia com bolerovestido de noiva tomara que caia com bolerovestido de noiva tomara que caia com bolerovestido tomara que caia princesavestido de noiva tomara que caia vestido de noiva tomara que caia tipo princesavestido de noiva tomara que caia com brilhosvestido de noiva tomara que caia simplesvestido de noiva tomara que caia vestido de noiva tomara que caia tipo princesavestido de noiva tomara que caia tipo princesavestido de noiva tomara que caia princesavestido de noiva tomara que caia penteadovestido de noiva tomara que caia azulvestido de noiva tomara que caia preto e branco

Recomendamos para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment