Vestido com tênis: Aprenda aqui como formar diversas combinações perfeitas!

Vestido com tênis: Aprenda aqui como formar diversas combinações perfeitas!

O uso do vestido com tênis está arrasando no street style em 2017. Conheça aqui as melhores formas de usá-los juntos!

Os vestidos são as peças queridinhas da moda feminina. Sempre foram e sempre estarão em alta nas passarelas, revistas e no look das famosas. Tem para todas as idades, estilos e momentos. Os tênis sempre foram um acessório do mundo esportivo. Mas agora, com o street style cada vez mais forte essas duas peças essenciais, mas que não eram usadas juntas, se tornaram uma combinação perfeita para diversas ocasiões. Aprenda a seguir a fazer de montagens de looks lindos e arrasar por aí.

Como usar vestido com tênis?

Essa é uma das combinações que estão fazendo mais sucessos nas ruas do mundo todo. Não há muitas regras a seguir, você deve unir a feminilidade do vestido com a causalidade do tênis. Algumas combinações dão mais certo do que outras e vamos ensinar todos esses truques.

Vamos explicar primeiro nesse tópico o que deve ser evitado no look vestido com tênis:

  • Vestido de festa: os vestidos usados em casamentos, formaturas, aqueles com brilhos, rendas, vestidos longos muito esvoaçantes e dignos de um Oscar, não se adequarão à causalidade que um tênis impõe. Nenhum desses dará certo para ser usado com tênis. Evite isso. Esses tipos de vestidos são para eventos de gala e devem seguir a combinação com um sapato ou sandália de gala também.
  • Tênis com amortecedores aparentes: esses tênis são tênis próprios para grandes exercícios de impacto na academia, nos jogos de basquete ou uma corrida no calçadão. Os tênis com amortecedores aparentes devem ficar apenas para práticas esportivas e não para um passeio ou saída casual. Isso vale para mulheres e homens.

Agora que você já está a par do que deve ser evitado fica mais fácil saber que todo o resto pode ser usado e as combinações que ficarão perfeitas com isso.

Vestido com tênis

Dicas de Looks

Se você está pronta para adotar o look vestido com tênis saiba que o tênis branco será o que você mais vai poder fazer combinações distintas. Provavelmente será o que você mais vai aproveitar.

O tênis branco vai bem com vestidos longos pretos, principalmente aqueles com algum fenda na perna, que fará ficar a mostra o estilo do tênis e o look ficará totalmente despojado. Se o dia estiver um pouco mais frio, você poderá adicionar na sua composição uma jaqueta de couro ou uma jaqueta jeans. Esse é o look básico, elegante e bem urbano. Não tem como errar!

O tênis branco também fica perfeito com um vestido totalmente o oposto do proposto no parágrafo acima: o vestido curto e estampado, fica perfeito. Se você adoro um vestido bem verão com estampas alegres e coloridas, para um passeio a tarde ou uma saída despretensiosa, o tênis branco vai cair como uma luva. Vai trazer muito conforto e um ar jovial. Não tenha medo!

Vestidos florais com toques bem românticos, estampas pequenas e delicadas também estão super em alta combinados com um tênis branco para quebrar um pouco o look menininha, o tênis serve perfeitamente para isso e junto com uma jaqueta jeans ou um colete, foram um conjunto lindo e casual. Vestido com tênis

Vestido com tênis

Vestido com tênis Vestido com tênis Vestido com tênis Vestido com tênis

Vestido com tênis cano longo

Todos os tênis que citamos com os exemplos de looks acima são geralmente tênis com o cano baixo. Mas os de cano alto também tem todo o seu charme e seu lugar na moda. Eles remetem a uma look mais rock’roll, ficam perfeito se usados com vestidos pretos, ou vestidos de renda pretos. Um tênis fará toda a diferença na produção.

Escolha sempre um vestido com uma pegada um pouco mais dramática para usar com um tênis cano longo. Evite vestido com estampas fofas ou muito delicadas, não vai combinar com o cano longo do tênis.

Vestido com tênis

Vestido com tênis

Vestido com tênis

Vestido com tênis dourado

Está aí uma tendência que está fortíssima no ano de 2017: os calçados metalizados. Vemos nas vitrines e nas revistas, looks com tênis metalizados, principalmente dourados ou prateados. Existem centenas de modelos de tênis dourados e que estão fazendo a cabeça das consumidoras, porque o tênis é um calçado mais despojado, mas com o material em dourado ele ganha um patamar um pouco mais chique e elegante, sendo facilmente combinado com um vestido elegante para ir para a balada, por exemplo.

Se você quer aproveitar a night, danças a noite toda e não quer se preocupar se o seu pé vai sofrer usando um salto alto, pode ficar tranquila, porque a tendência do momento são vestidos mais glamorosos com um lindo tênis dourado no pé, que te dá todo o conforto, mas sem perder a elegância.

Vestido com tênis

 

E aí, pronta para usar seus vestidos com tênis e arrasar no look por aí? Deixe-nos comentários!

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment