Seios grandes: Os dilemas que eles acabam oferecendo

Seios grandes: Os dilemas que eles acabam oferecendo

Os seios grandes podem se tornar um problema em diversos momentos do seu dia a dia. Apesar de serem desejados por muitas, somente quem os tem sabe o tipo de problema que eles oferecem.

Como esses problemas pode se tornar muito menos complicados do que são de verdade com alguma preparação, decidimos fazer uma lista de soluções que podem resolver muitas das dificuldades diárias de quem tem seios grandes.

Acompanhe quais destas dicas você ainda não faz e conviva com seus seios grandes de forma mais harmoniosa.

Comprar sutiãs adequados

Uma das maiores dificuldades é, sem dúvida, comprar o sutiã adequado. Muitos deles não fecham nas costas adequadamente, ou não modelam os seios adequadamente, deixando-os em um formato desagradável, quase que “explodindo” na roupa. Comprar peças com a parte de trás adaptável e sempre preferir taças que os acomodem adequadamente é o ideal

Vestidos de festa com decotes nas costas

Decotes nas costas, tomara que caia e outros tipos de vestidos que não permitem o uso do sutiã tradicional, o que acaba dando menos sustentação do que o necessário. Isso pode ser resolvido ao escolher os modelos adequados de vestido, sempre recomendamos os de alça, que permite o uso de sutiã. Se você for usar um que não permita, use ao menos o sutiã invisível para ajudar na sustentação.

Encontrar o biquíni/maiô adequado

Esse é outro problema de quem tem seios grandes. O Biquíni e o maiô adequado, que ofereça beleza e conforto, além de segurança. Busque biquínis reforçados, mesmo que sejam um pouco maiores do que você gostaria, mas é melhor isso do que correr o risco dele arrebentar no meio da praia ou piscina. Os maiôs oferecem uma sustentação maior, ou então algo parecido com o top esportivo.

Movimentos bruscos

Movimentos bruscos, malhar, descer escadas… Isso tudo pode se tornar um grande constrangimento. O uso de tops esportivos (vale até usar um em cima de outro, para dar mais sustentação) e um cuidado adicional para quando estiver em looks mais sociais, não se esquecer desse detalhe.

Decotes e camisas de botão

Outros dois problemas de quem tem seios grandes, os decotes e camisas de botão são outra dificuldade, pois acabam mostrando mais do que deveriam e acabam se tornando um problema ainda maior do que deveriam ser. A dica aqui é usar uma camisetinha ou mesmo um top quando for usar camisa de botão. Os decotes são uma das vantagens de se ter seios grandes, então equilibrar o que se mostra e o que se esconde é a dica mais importante. Evite apenas aquele decote que faz cm que os seios pareçam querer “fugir” da roupa.

Como você pode perceber, a questão dos seios grandes é que eles podem se tornar um inconveniente quando não tem a sustentação adequada. Mais importante do que se preocupar com beleza e em valorizá-los, procure manter-se confortável e oferecer a sustentação adequada, até para que o detalhe que poderia ser seu maior charme não se transforme em algo que destrói seus looks.

Aproveite as nossas dicas e mais do que tudo, aceite a beleza do seu corpo.

Recomendamos para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment