Saia sino: inspire-se nas dicas para criar looks incríveis!

Saia sino: inspire-se nas dicas para criar looks incríveis!

A saia sino veio para ficar e é tendência novamente em 2017. Descubra aqui como combinar peças perfeitas para um look bem feminino.

As saias sinos surgiram como peça coringa no armário das mulheres há uns 3 anos. Desde então a sua moda não passou mais. Ela vem marcando presença em passarelas, revistas e nos looks das famosas pelo mundo todo. A saia sino é uma peça coringa em seu guarda-roupa, mas alguns detalhes são importantes para não deixar o visual carregado e sua silhueta avantajada. Por isso o artigo de hoje é especial para te ensinar a combinar a saia sino com as peças adequadas e você arrasar por aí com diversos looks incríveis. Veja a seguir!

Como é o modelo saia sino?

Para quem ainda não identificou como é a saia sino, ela é uma saia mais justinha na parte do quadril e mais aberta pra baixo. Em alguns modelos a parte mais larga são feita com babados. Eles podem ser mais volumosos ou menos.

Essa saia dá um toque jovial em todo o visual. É uma saia democrática, pois pode ser usada em todas as situações, tanto de dia como de noite, para passeio e para o trabalho. Da pra compor um look informal ou bem formal. Tudo vai depender do que você vai usar com ela, como blusa e como sapato. As outras peças vão ditar o estilo de evento. O comprimento da saia também varia de acordo com o estilo do lugar que irá frequentar.

Saia sino

Como usar?

A saia sino, como dito anteriormente, é uma saia que deixa em evidencia a parte de cima do quadril, por ser mais justa nesse área. Por isso é recomendado que você use uma blusa mais justinha. Assim irá criar um look elegante e que evidenciará também a parte de cima do seu corpo.

Se você quiser fazer um look mais despojado e sem evidenciar a parte do seu abdômen, a saia sino fica ótima também com uma camiseta de malha mais larguinha, onde você vai colocar a parte da frente dela para dentro do cós da saia.

Se o seu objetivo não é chamar atenção para o seu quadril onde a saia sino já faz certa evidência, você pode colocar uma blusa ou camiseta que tenha detalhes no ombro, como renda, bordados, spikes e aplicações. Dessa maneira você divide a atenção do quadril com os detalhes do ombro, ficando assim um look sofisticado e elegante.

Saia sino Saia sino Saia sino Saia sino Saia sino

Mini saia sino

A mini saia sino é uma das mais adoradas por quem gosta de feminilidade no look. Elas existem de várias formas, lisas, estampadas, de couro e ficam excelentes para um look inverno 2017. As mini saia sino ficam ótimas usadas junto com uma meia calça. Isso da ao look um ar mais sofisticado, principalmente as de couro. Podem ser usadas com botas cano baixo e cano alto. Procure usar ou uma malha ou tricô com a saia e se ainda tiver muito frio, fica ótimo com um casaco na altura do cós da saia, como uma jaqueta.

As mini saia sino para dias mais quentes também ficam ótima. Basta apostar em camisetas sem manga e sapatilhas, se você quiser um looks mais casual. Se for sair a noite para um encontro ou na night, aposte num salto alto com uma sandália que amarra no tornozelo. Dá um charme super elegante ao visual.

Saia sino

Saia sino midi

O comprimento midi que faz referência ao estilo retrô e vintage também chegou para ficar e já é visto nos modelos de saia sino também. Esse modelo super refinado é uma ótima opção para usar em ambientes mais formais como o trabalho, Você pode usar juntamente com um blazer por cima e um salto alto tipo scarpin, perfeito para um dia de trabalho ou uma reunião importante.

A saia sino midi deve ser sempre usada com um salto alto para poder alongar a sua silhueta devido ao seu comprimento. Nunca deve ser usada com sapatilhas ou sandálias rasteiras. Isso porque esses calçados deixaram o formato do seu corpo esquisito.

Para quem também quer retirar um pouco da atenção do quadril ao usar a saia sino midi pode optar por blusas ou camisetas com detalhes no colo, para chamar atenção para essa parte do corpo.

Saia sino

Saia sino plus size

Se você é uma mulher com o corpo extra grande a saia sino é uma excelente peça para você criar um look bem sexy, exatamente por evidenciar o quadril. O ideal é um modelo de saia sino plus size que o comprimento seja no joelho. Fica ótimo com camisetas de alcinha. Para complementar o look você pode usar colares ou maxi colares para chamar atenção também o seu colo.

Uma dica excelente para usar com saia plus size é sempre apostar em sandálias de salto alto e de plataforma, de preferência uma saia lisa, com camiseta lisa e uma sandália com estampa, fica um arraso!

Saia sino

Saia sino

Gostaram das dicas de hoje? Deixe-nos comentários.

Até a próxima!

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment