Roupas Plus Size: dicas para estilos fantásticos!

Roupas Plus Size: dicas para estilos fantásticos!

Uma das maiores mentiras que a moda vinha contando para as mulheres nos últimos tempos é que ela precisava ser magras para ser bonita. Atualmente este conceito vem caindo a cada dia e as mulheres Plus Size vêm tomando as capas de revistas e fazendo com que as mulheres com medidas maiores comecem a encontrar mais variedade e qualidades nas roupas.

Apesar de ainda não ser nem perto do que elas realmente merecem, as mulheres Plus Size estão ganhando coleções próprias, pensadas para deixá-las mais elegantes, com looks sensuais, divertidos, românticos, para que elas tenham cada vez mais expressão e possam se sentir à vontade com seus corpos!

Vamos dar algumas dicas de roupas Plus Size, de como você pode valorizar seu corpo e, acima de tudo, como as roupas Plus Size são importantes, mas o fundamental é se amar e saber apreciar seu corpo como ele é.

As dicas fundamentais sobre roupas Plus Size

Uma das primeiras regras sobre as roupas Plus Size é usar as roupas do tamanho certo. Ninguém vê a etiqueta para saber que tamanho você está usando, mas todos percebem quando a roupa parece estar sufocando você. Por isso mesmo o ideal é comprar roupas Plus Size em lojas especializadas, que tem os tamanhos mais adequados para você.

Outro detalhe fundamental é saber como combinar as peças para criar o efeito que você deseja, Muitas vezes as mulheres ficam inseguras sobre o quanto mostrar ou não, mas o segredo é  se sentir bem, conhecer seu corpo e usar o bom senso.

Para as mulheres Plus Size com muito peito, os decores são sempre uma boa ideia. Eles chamam a atenção, são sensuais e elegantes e podem, dentro de um look mais sofisticado ou de algo mais descontraído, ajudar a tirar a atenção de um abdome maior.

Falando nisso, uma das maiores aliadas da moda Plus Size é a cintura alta. Ela é elegante e poderosa, usada por grandes divas Plus Size, como Preta Gil e Gaby Amarantos. Shorts de cintura alta são super divertidos e servem para quando você quer algo mais descontraído e leve, combinando com uma regatinha ou camiseta.

Outra questão fundamental é sobre a situação de cintos, já que eles também são usados forma muito comum para ajudar a diminuir a barriguinha. O problema é que, dependendo da forma como ele é usado dentro do look, ele pode apenas piorar a situação.

Se o seu cinto é muito apertado, ele dá a sensação de que você “amarrou”, o que divide sua silhueta e fica muito pior do que se você não estivesse usando cinto. Se você deseja modelar um pouco, prefira uma cinta interna, que ajusta a manter a barriga mais encolhida e arrebita o bumbum.

A aceitação do seu corpo e a ajuda da moda

Uma das questões fundamentais sobre a aceitação do corpo da mulher Plus Size passa pela situação da mídia, que sempre deixou-a em segundo plano, fosse na moda e em todo o resto. Com a vinda dessa safra de mulheres Plus Size empoderadas, e o mercado da moda compreendendo as necessidades e anseios desse público, as mulheres Plus Size se sentem muito mais à vontade hoje em dia.

A dica principal é aprender a se amar como se é e viver intensamente e sem preconceitos, aproveitando todas as ferramentas que a moda oferece.

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment