Roupas da moda 2018: Saiba o que vestir para arrasar no look!

Roupas da moda 2018: Saiba o que vestir para arrasar no look!

Apesar de ainda estar em 2017, tudo que vai estar na moda no próximo ano, ou seja roupas da moda 2018, já foi mostrado em desfiles no mundo todo, assim como as cores de 2018 já foram divulgadas pela Pantone, que influencia não só a moda como o design e a decoração.

Como essas informações são liberadas aos poucos e toda hora a moda tem uma novidade ou uma informação diferente, no artigo de hoje fizemos um resumão para você saber o que será tendência em 2018, quais são as roupas da moda que vale a pena investir no ano que vem e muito mais! Vamos conferir?

Moda feminina 2018

A Moda feminina 2018 não vai trazer nada que seja muito novo, como tem acontecido já há algum tempo, quando a tendência é trazer peças de outras décadas (principalmente 1990 e 2000) de forma renovada.

Quem aproveitou a Black Friday para comprar peças da moda feminina em promoção vai poder usá-las bastante ainda em 2018, já que a maioria das tendências desse ano vão continuar no ano que vem, como vamos falar a seguir.

Roupas da moda 2018: o que será tendência?

Se você gosta de moda e está sempre acompanhando blogs e indo às lojas, já deve saber o que será tendência e as roupas da moda 2018, porque quando uma peça é tendência as blogueiras mais antenadas e a vitrine de todas as lojas começam logo a “criar desejo”, ou seja, fazer você querer ter aquela peça no seu guarda-roupas!

Veja o que será tendência em 2018:

Biker shorts

Apesar do nome diferente, ele já foi tendência nos anos 80 e 90 e é conhecido como “bermuda ciclista”, de material elástico, como lycra, podendo ser usado sozinho ou com alguma sobreposição por cima, como um shorts jeans, por exemplo.

Roupas da moda 2018

Body

Tanto os mais cavados como os mais comportados, o body vai continuar com tudo em 2018.

Também vale usar o maiô para compôr os looks de verão depois de sair da praia.

Roupas da moda 2018

Estampa de oncinha

Não é exagero quando dizem que a oncinha é o novo preto. A estampa hoje é tão básica quanto as clássicas listras.

Roupas da moda 2018

Estampa xadrez

Se você é dessas que só usa xadrez na festa junina, vai ter 2018 inteiro pra tentar se livrar desse preconceito!

Roupas da moda 2018

Slip dress

O vestido que parece uma camisola também vai continuar por mais algumas temporadas nas vitrines, e pode ser usado tanto sozinho quanto com uma camiseta por baixo.

Roupas da moda 2018

Saia jeans

Jeans está sempre na moda, mas a saia tinha saído de cena e agora voltou pra ficar… pelo menos até 2018!

Roupas da moda 2018

Metalizado

Tanto nas roupas (como as saias plissadas) quanto nos pés (como os tênis e oxfords), o metalizado também vai continuar sendo tendência em 2018.

Roupas da moda 2018

Top cropped

Seja agora no verão ou durante os dias mais fresquinhos, deixar a barriga de fora continua na moda no ano que vem.

Roupas da moda 2018

Peças esportivas

Aquela calça jogger, a jaqueta que antes você só usava pra correr nos dias frios e a jaqueta bomber também vão continuar compondo os looks mais despojados e confortáveis de 2018.

Roupas da moda 2018

Nos pés, tanto os mules flat quanto os modelos com salto continuam nas vitrines.

Os slides também vão ganhar versões mais divertidas, com frases, estampas, aplicação de pelos, pedras, pérolas e muito mais.

Roupas da moda 2018 que vale a pena investir

Não existe uma resposta certa e definitiva para todo mundo, porque temos estilos, corpos e rotinas diferentes, que são os itens que a consultora de estilo ensina a considerar na hora da compra no seu curso online “Vestindo Autoestima: Tudo que você precisa saber para ser sua própria consultora de estilo”, para fazer valer o custo benefício e você não jogar dinheiro fora.

Outra dica que ela dá é sempre pensar em pelo menos três peças que você tem em casa e que vai conseguir usar com a peça que você quer comprar.

Se você conseguir montar três looks diferentes na sua cabeça, é uma roupa da moda que vale a pena investir.

A Priscila também ensina que vale a pena pensar na quantidade de vezes que você vai usar a peça. Quanto mais vezes você usar, mais barata é a peça, independente do preço na etiqueta.

Ela explica: “Uma calça jeans de R$150 que você usa pelo menos 5 vezes por mês durante um ano é mais barata que um vestido de R$150 que você só vai usar na noite de réveillon, mesmo sendo o mesmo preço.”

Quem gosta de estar na moda e parecer antenada deve escolher peças que sejam coerentes com o seu estilo para fazer o dinheiro render. Isso sim é uma roupa da moda que vale a pena investir! Se você ainda não sabe o seu estilo, descubra aqui.

E ai gostou do texto? Que tal deixar seu comentário? Vamos adorar respondê-lo!

Conheça Também o Nosso Canal no Youtube


1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

One thought on “Roupas da moda 2018: Saiba o que vestir para arrasar no look!

Post Comment