Relógio de pulso feminino: será que vale a pena usá-lo?

Relógio de pulso feminino: será que vale a pena usá-lo?

Em uma era de tecnologia e progresso cada vez veloz, uma peça criada no começo do século passado ainda não conseguiu ser totalmente substituída (pelo menos até o lançamento e popularização dos smartwatches). Os relógios de pulso femininos são feitos para serem muito mais do que uma ferramenta, eles tem uma função estética poderosa dentro do seu look.

Seja você uma empresária poderosa ou alguém que se esforça diariamente para fazer com que sua casa seja o melhor ambiente possível, você deveria considerar colocar um relógio de pulso feminino nas suas opções de acessórios.

Vamos explicar os porquês.

Vantagens de um relógio de pulso feminino.

Como comentamos acima, existe uma série de vantagens que você só percebe quando tem o relógio de pulso feminino ao seu lado o tempo todo, além, do efeito na sua imagem e reputação que ele cria.

  • Discrição: mesmo que você esteja em uma situação em que não poderia ficar olhando no relógio, ter um relógio no pulso é muito mais fácil do que tirar o celular da bolsa para checar qualquer coisa. Ou seja, torna você uma pessoa mais elegante e diminui a quantidade de gafes cometidas nestes aspectos
  • Credibilidade: Especialmente no ambiente de trabalho, ter um relógio de pulso sempre com você passa uma sensação de credibilidade, de quem respeita o próprio tempo, e o dos outros. Claro que você precisa ser pontual e assídua para que isto não soe incoerente, mas com um pouco de esforço nesta direção, você pode se diferenciar da concorrência e conquistar aquela vaga dos sonhos!
  • Estilo: Determinados lugares e looks acabam limitando um pouco suas opções de acessórios (quem trabalha de social sabe muito bem do que estou falando!). Acontece que um relógio dá um up em qualquer look mais sóbrio, tirando-o da monotonia de cores sóbrias, além de ser perfeito para combinar com brincos e outros acessórios.

Dicas para escolher seu relógio de pulso feminino.

Já percebeu que um relógio destes pode fazer muito por você, não? Agora, daremos algumas dicas para que você saiba escolher seu relógio de pulso feminino:

  • Pense na sua rotina: Pense em um relógio que melhor se adapte à sua situação diária: Vive de social? Relógio de aço u de pulseira de couro vão muito bem, sendo ainda mais interessante quando você tem de negociar (e às vezes enfrentar) homens preconceituosos dentro do seu ambiente de trabalho. Se você tem um estilo mais romântico, pense em um relógio mais delicado, com aparência de jóia. Esportiva? Relógios esportivos são excelentes para você!
  • Configure sua faixa de preço: Existem várias marcas de relógios, além de réplicas e outras opções. Não opte simplesmente pelo mais barato, equilibre qualidade, estilo e preço.
  • Compre relógios “coringas”: Se for comprar mais de um relógio, opte por um mais básico e outro mais extravagante. Se for comprar apenas um, faça-o mais coringa no look possível.

Não se esqueça, acima de tudo, de vestir-se e escolher os seus acessórios da forma que mais te agradam!

Recomendamos para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment