5 perfumes importados femininos mais vendidos

5 perfumes importados femininos mais vendidos

Os perfumes femininos são poderosos, diferenciados e uma marca cada vez mais incrível de elegância e luxo no look de uma mulher. Apesar de serem invisíveis, os perfumes importados femininos mais vendidos são verdadeiras assinaturas de elegância e de bom gosto para as mulheres mais elegantes e para momentos especiais, como uma festa ou um encontro especial.

Como todo e qualquer acessório, os perfumes precisam ser combinados, mas ao contrário de acessórios como relógios e bolsas, que precisam ser combinados com o look, os perfumes precisam ser combinados com a pessoa e sua personalidade, sendo que cada corpo reage a um perfume de forma diferente, o que torna comprar o perfume pela internet pela primeira vez uma possibilidade muito arriscada.

De qualquer forma, é extremamente importante conhecer o perfume antes de comprá-lo e então, depois de conhecê-lo na sua pele, aí sim poder compra-lo online. Uma dica que muitas fazem, embora não seja a coisa mais honesta do mundo é experimentar o perfume em uma loja física da sua região, mas comprá-lo online, onde os preços geralmente são melhores.

Vamos falar mais desses perfumes e de porque eles são famosos, deliciosos e do tipo de mulher para as quais recomendamos cada um deles

Chanel N°5

Seria um desrespeito se esta lista começasse com qualquer outro perfume que não fosse este. Sem dúvida um dos perfumes importados femininos mais vendidos no mundo por diversos anos, ele carrega a força e a tradição da mulher poderosa clássica, sendo uma forma de demonstrar poder e ousadia durante anos a fio. Da própria Chanel, Marylin Monroe e tantas outras mulheres icônicas usando o Chanel N°5, que você também pode usar. Ele tem aroma de ilangue-ilangue, jasmim e rosa de Maio.

J’adore Dior

Um perfume feito para o sucesso e para o luxo. Desde que foi criado em 1999, ele sempre transmitiu esse poder de forma mais jovem, divertida e diferenciada. É um perfume para mulheres de espírito jovem e que exalam frescor, ressaltado pelas notas de pêssego, orquídea e mandarina, que já teve outras quatro releituras fora o original.

Light blue Dolce e Gabbanna

Criado pelos dois gênios do estilo feminino, este perfume é um caso raro dentro da perfumaria: com várias notas de diversas famílias olfativas, sem que qualquer uma delas se destaque como a fragrância principal, criando um perfume suave e de grande aceitação. As notas de bambu, jasmim e maçã verde dão a ele frescor e uma leveza fora do comum.

Angel, Thierry Mugler

Um perfume que vende até hoje por sua originalidade. Ele foi o primeiro a trazer notas mais intensas e adocicadas, como mel e caramelo, demorando cerca de dez anos para se tornar um dos perfumes importados femininos mais vendidos. Suas edições especiais geralmente são lançadas próximas ao natal.

Eternity, de Calvin Klein

O nome deste perfume vem da palavra que Calvin Klein gravou na aliança dada à sua esposa, Kelly, em 1987. Desde então, com esta história poderosa, ele se tornou um símbolo romântico moderno, sendo um dos presentes mais desejados pelas mulheres apaixonadas. Leva notas de lírio, frésia e sálvia, tornando algo ele, mas marcante.

Com estas informações e um pouco de pesquisa, você irá descobrir qual dos 5 perfumes importados femininos mais vendidos combina mais com você. Usa outro perfume importado? Comente aqui conosco!

Recomendamos para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment