Modelos de bolsas: Veja qual deles combina mais com o seu estilo!

Modelos de bolsas: Veja qual deles combina mais com o seu estilo!

As bolsa são um dos acessórios mais usados pelas mulheres, porque além de deixar o look mais interessante, ela é funcional, e permite que tudo esteja ao alcance das mãos.

Mas, assim como as roupas, as bolsas também devem ser escolhidas de acordo com o seu estilo pessoal, a sua rotina e a mensagem que você quer transmitir, e por isso convidamos a de estilo Priscila Citera, que criou o curso online “Vestindo Autoestima: Tudo para você ser sua própria consultora de estilo” para falar das bolsas tendências em 2018 e explicar a diferença entre os modelos de bolsas, para você escolher o seu.

A seguir vamos falar especificamente sobre cada um dos modelos de bolsas e suas particularidades! Continue lendo e saiba mais!

Bolsa tiracolo

modelo de bolsa tiracolo

A bolsa tiracolo é ideal para carregar pouca coisa de uma forma mais confortável. Ela se parece com a bolsa transversal, só que é menorzinha.

Como o modelo de bolsa tiracolo também tem a alça longa, elas podem ser usadas tanto de um lado só do corpo como na transversal.

Bolsa de mão

modelo bolsa de mão

Nos últimos desfiles de moda a bolsa de mão apareceu como sendo uma tendência para 2018, mas vale dizer que não é muito confortável, já que limita os seus movimentos.

Se você é mãe e vai sair com os seus filhos, essa não é uma boa opção. Se você mora em cidades mais perigosas como o Rio de Janeiro também é melhor evitar.

Clutch

bolsa clutch

A clutch é uma carteira maior e mais estruturada, muito usada em festas mais formais como casamentos, mas que dependendo do material, também podem ser usadas na praia ou em eventos mais informais, como um passeio no shopping, por exemplo.

Essa também é uma bolsa de mão, e as dicas que demos anteriormente também servem para a clutch.

Bolsa baú

bolsa baú

A bolsa baú é uma das mais usadas pelas fashionistas, tem o formato mais estruturado e menor, ótima para carregar apenas o básico (carteira, celular e maquiagem, por exemplo), mas são maiores que uma carteira ou clutch.

A alça da bolsa baú é bem curtinha, e por isso ela deve ser carregada na mão. Por ser uma bolsa mais moderninha, você pode comprar em vários tipos de couro (fake, né? Olha o consumo consciente!!) e em várias cores.

Bolsa saco

bolsa saco

A bolsa saco é super molenga, e como a Priscila disse anteriormente, mais informal, e também mais criativa e despojada. Está super na moda e pode compor looks mais modernos, mesmo em tons mais neutros, como o preto ou o caramelo.

Se a ideia é parecer mesmo mais moderninha, escolha uma bolsa saco mais colorida.

Modelos de Bolsas para trabalhar

A consultora de estilo Priscila Citera fala sobre dress code profissional no seu curso online “Vestindo Autoestima: Tudo para você ser sua própria consultora de estilo” e explica que os acessórios são uma boa opção de mostrar estilo e personalidade quando as roupas não são exatamente o que você gostaria de usar, mas precisa usar para obedecer às regras de vestimenta da sua profissão ou empresa que trabalha.

Então, quando o assunto é bolsa para trabalhar, vale ficar de olho nessas dicas que ela deu:

  • Quanto mais estruturada a bolsa, mais formal. Quanto mais molenga, mais informal.
  • A bolsa não precisa combinar com o sapato (a não ser que você prefira), então, se tiver que usar sapato preto, vale investir em bolsas de cores neutras coloridas, como azul marinho, marrom, caramelo, vinho ou verde militar, para ter um ponto de cor e deixar o look mais criativo.
  • As bolsas que tem a logomarca são consideradas estampadas, e são uma boa opção para fazer um mix de estampas discreto com outras peças estampadas, como a camisa, a calça, ou o blazer, e ainda com outros acessórios, como o cinto e o sapato.
bolsa mochila
A mochilas são uma tendência de bolsas para 2018!

Bolsas tendências em 2018

Além da bolsa baú e da bolsa saco, que já falamos anteriormente, as bolsas de ombro (shoulder bag) ou shopper também valem a pena serem citadas, e são ideais para quem carrega muita coisa.

As mochilas também estão na moda, e os modelos em couro deixam o look mais adulto e arrumadinho.

modelo de bolsa transversal
Modelo de bolsa para quem tem dor nas costas

Modelo de Bolsas para quem tem dor nas costas

Como uma dica bônus, a consultora de estilo Priscila Citera (que tem dor nas costas) indica que a melhor bolsa é a transversal. Se você gosta de bolsa de ombro, invista nos modelos que tem as alças mais largas, que dão mais equilíbrio ao corpo.

Se você tem dor nas costas, recomendamos que você acesse o artigo em que a Priscila fala um pouco mais sobre o assunto clicando aqui.

Clube da Bolsa

Se você chegou até esse artigo é porque gosta de estar por dentro das novidades de moda e estilo, e principalmente é uma apaixonada por bolsas. Acertei? Se sim, tenho certeza que você vai gostar de conhecer o Clube da Bolsa, que nada mais é do que um clube de assinaturas em que você recebe uma bolsa nova todo mês!

Já imaginou receber os modelos que são tendência, todos os meses? São modelos de bolsas que estão na moda, que combinam com o seu estilo… Ou seja, é uma oportunidade única de estar sempre na moda e bem vestida.

Além disso, você ainda concorre ao sorteio de uma Louis Vuitton, a bolsa que é a queridinha das modelos e que é o sonho de consumo de qualquer mulher. Uma bolsa clássica, que integra a categoria de acessórios de luxo, e principalmente, um modelo atemporal, que você terá por toda a sua vida!


CLIQUE AQUI E VEJA OS MODELOS DE BOLSAS QUE JÁ FORAM ENVIADOS!


Como funciona o Clube da Bolsa? Quanto custa?

Conforme já falamos, o Clube da Bolsa é um clube de assinatura. Você paga um valor fixo mensal e recebe na sua casa os modelos de bolsa referentes aquele mês. É importante ficar claro que você não escolhe o modelo, ele é enviado de forma aleatória. Mas é claro que todos os modelos são escolhidos com muito carinho de com muita pesquisa sobre o que está em alta e sobre quais são as bolsas que as mulheres mais gostam de usar! Além disso, no momento de fazer o seu cadastro você passa todas as suas preferências e assim eles vão conseguir enviar para você apenas os modelos que você mais se identifica!

O valores variam de acordo com o plano que você escolher, que pode ser o plano black, o platinum ou o diamond e o valor vai de 97 até 297 reais.

Veja a seguir os valores e as particularidades de cada um deles:

preço clube da bolsa

Ficou interessada em fazer a sua assinatura? Então basta clicar no botão a seguir e começar a sua coleção de bolsas agora mesmo!

clube da bolsa

Fotos de bolsas para você se inspirar

Veja também uma galeria de imagens com fotos de modelos de bolsas para você se inspirar e escolher a sua preferida!

bolsa chanelclutchbolsas de grifebolsa rosabolsa de ombro

Recomendamos para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment