Modeladores: O Segredo das Curvas das Mulheres

Modeladores: O Segredo das Curvas das Mulheres

Toda mulher guarda alguns segredinhos de beleza, não é mesmo? As pequenas táticas fazem toda a diferença no dia a dia, seja para a rotina de trabalho ou montar aquele look fashion para badalar. O que não faltam são truques de maquiagem, roupas, cabelos e sapatos. Já os modeladores entraram no dia a dia da mulher para dar aquele toque a mais no corpo e com eles vieram alguns macetes para transformar as curvas com muito mais estilo – e sem deixar o conforto de lado!

Há quem busque disfarçar gordurinhas ou apenas ter uma melhor sustentação. Existem também mulheres que querem o molde perfeito do corpo sob a roupa ou ousar na moda outwear Independente do desejo, os modeladores e cintas não vieram com regras, só trouxeram ainda mais opções para o empoderamento da beleza no universo feminino.

Do Retrô ao Dia a Dia

As pin-ups foram as primeiras a trazer irreverência aos modeladores. As cintas e espartilhos beges não eram os acessórios mais bem vistos, até que as modelos vieram com peças com cores, mescladas às roupas e um toque de sensualidade – quebrando o tabu de uma peça que, até então, era sem graça!

Abuse do Body Modelador!

 

A beleza feminina não pode ficar trancada no guarda-roupa. O body modelador também entra na tendência outwear que, além de fazer toda a diferença sob a roupa pode ser usado como peça única. É um item eclético que eleva o estilo de dentro para fora. Os seios, que sempre são uma preocupação na hora de montar o look, ganham sustentação com um leve decote para todos os tipos de curvas.

Corte e Tecido Fashion? Pode sim!

A anágua modeladora não é mais a mesma! O poder feminino merece estilo à altura e, além de não marcar nada, a delicada renda da cintura quebra todas as características clássicas da peça e o acabamento eletrônico do tule power envolve é o maior destaque. Vestidos e saias serão irreverentes com essa sobreposição irresistível.

Formal e Casual com Estilo e Sensualidade

Ao falar de calcinha modeladora o clássico modelo bege de cintura alta vem à cabeça da maioria das mulheres, não é mesmo? Mas na história das lingeries a peça também foi redesenhada para fazer parte de momentos formais, íntimos, festivos e, principalmente, quando a ocasião pede estilo próprio. Rendas, tules e transparências entraram para jogo sem com elegância e sofisticação com um toque delicado e peculiar. E o melhor de tudo é: compressão na medida certa e molde confortável em todo o contorno das curvas. Não deixe de experimentar!

Entre o Básico e o Sexy da Lingerie Modeladora

Modeladoras versáteis são as melhores. Pode usar sem medo! A renda mistura sensualidade e delicadeza com transparência que realça o quadril. A lado mais discreto fica na frente – mas não se preocupe, o corte frontal faz toda a diferença para ter conforto em todos os momentos.

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Post Comment