Meia arrastão: A tendência que tá arrasando nos looks das famosas em 2017!

Meia arrastão: A tendência que tá arrasando nos looks das famosas em 2017!

Lembra da moda da meia arrastão no final dos anos 90? Saiba aqui como usar esse acessório nos looks de inverno e fique linda!

Parece que os anos 90 voltaram com tudo mesmo. Cada vez mais aparecem referências da moda dessa época em passarelas, revistas e no visual das famosas e fashionistas. Já teve pochete, já teve chocker, já teve cintura alta, veludo molhado, tênis de plataforma e agora chegou a vez da meia arrastão voltar. Antes o que dava um ar um pouco vulgar agora veio com uma pegada mais fashionista. Há várias maneiras que as famosas e modelos estão usando suas meias arrastão e com um visual lindo e dramático. Aprenda a segui como usar a sua!

O que é?

Para quem ainda não tá ligada no que é essa super tendência do momento nós vamos explicar do que se trata. Ela não é como a meia-calça, que na maior parte das vezes serve para esquentar no frio e substituir uma calça. A meia arrastão não tem a intenção de esquentar as pernas, porque ela é toda vazada. Os seus desenhos de losangos tem apenas o contorno. Ela serve apenas para compor um look e não para proteger do frio

Existem meias arrastão com vários tamanhos de losangos, as vezes com espaços maiores entre eles ou menores. Quanto maior mais chama atenção, quanto menor mais delicada. A meia arrastão mais comum é a preta, que é a tendência do momento. Porém, existem também as coloridas para quem gosta de ousar um pouco mais, como as de cor pink, azul ou vermelha, um pouco mais difíceis de serem encontradas nas lojas.

Meia arrastão

Meia arrastão soquete: como usar?

Não existe apenas o modelo de meia calça arrastão, existe a queridinha meia soquete que também está com tudo no nos looks de 2017. Fica linda como um pequeno detalhe na sua produção.

Você pode usar ela com shorts ou mini saia com tênis, bem visível e esticada no tornozelo. A intenção é mesmo que chame atenção. Agora, se você já é mais discreta e quer dar só mais um “tcham” na sua produção, fica lindo uma meia soquete com um tênis mais urbano tipo Vans ou Converse preto. Nesse caso ela só aparecerá quando você se sentar. Dá todo um charme!

Meia arrastão

Como usar com calça?

A meia arrastão com calça jeans é o que está mais arrasando nas revistas de moda. Ela aparece como um detalhe por baixa das calças que tem rasgados na região dos joelhos ou das coxas. Como estão usando muitos rasgados profundos, boa parte da pele fica à mostra e usando uma meia arrastão fica um detalhe bem rock’roll. Outra forma que as famosas estão usando é quando o cós da meia arrastão fica à mostra usando uma blusinha cropped bem curtinha, tendência lançada pelas Kardashians e por aqui pelo Brasil por Sabrina Sato.

Meia arrastão

Meia arrastão Plus Size

A meia arrastão plus size também tem conquistado o público com medidas extra grande, compondo looks com mini saias, vestidos pretos e também por baixo de calças jeans que contém rasgados na perna. Assim como a meia arrastão soquete também, como exemplificado tópicos acima.

Meia arrastão

Meia arrastão plus size: Onde comprar?

A meia arrastão plus size é um pouco mais difícil de ser encontrada. Ela não é vendida em qualquer loja de departamento. Você pode procurar em sites especializados em meias na internet e encomendar a sua do tamanho que preferir. É mais simples do que rodar muitas lojas em busca da sua e ainda voltar de mãos vazias para casa.

No site lingerie.com.br você encontra muitos modelos de meia arrastão com tamanhos plus size e tem também de diversas cores. É só escolher a sua!

No site Depósitos de Meias São Jorge você também encontra tamanhos extra large para comprar a sua meia arrastão e arrasar nesse inverno mais fashion.

Meia arrastão

Qual tipo de calçado fica melhor com meia arrastão?

Alguns estilos de sapatos ficam muito melhores do que outros para compor um look com meia arrastão. Não da pra usar no pé algo muito delicado e romântico, porque a meia arrastão tem um apelo mais dramático e um pouco rock’n’roll. Não adianta você usar com uma sapatilha fofa com um laço em cima rosa, ou com um sapato de verniz bico fino, ou uma sandália mais hippie.

A meia arrastão pede algo como uma botinha preta, um coturno, um tênis preto ou com mules, que também voltou com tudo na tendência anos 90. Uma bota de bico fino de verniz combina muito bem, dá um ar mais chique e ousado ao visual. Se você optar por um coturno preto vai ficar mais despojado e casual. Tudo vai depender da impressão que você quer causar.

Looks para se inspirar

Confira agora alguns looks para você se inspirar na hora de usar sua meia arrastão.

Meia arrastão

Meia arrastão

Meia arrastão

Meia arrastão

Meia arrastão

Gostaram das dicas de hoje para a moda desse inverno?

Dúvidas e sugestões deixem-nos comentários.

Conheça Também o Nosso Canal no Youtube


1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment