Looks sexy: seja sexy sem ser vulgar!

Looks sexy: seja sexy sem ser vulgar!

Mais do que uma um frase tão comum que até em música já foi colocada, ser sexy sem ser vulgar é uma necessidade de toda a mulher moderna, que o faz muito mais pela sua vaidade e pelo desejo de estar bonita e atraente do que necessariamente por um parceiro ou pelos homens em geral.

Exatamente neste ponto a discussão sobre looks sexy começa a divergir, pois cada mulher conhece seu corpo melhor do que qualquer pessoa e cada uma delas, por estilo pessoa e por uma questão também cultural, sabem o quanto mostrar e o quanto não mostrar para ser sensual sem exageros.

Dito isso, vamos dar algumas dicas importantes sobres sobre os looks sexy dentro de algumas situações, especificar os cuidados que cada mulher pode tomar para evitar alguns tipos de erros que costumam desvalorizar uma produção mais sensual.

Por que os looks sexy têm hora e lugar?

Essa é a parte mais importante de todas. A grande maioria das mulheres agora se sentir sensual e poderosa, mas existem momentos em que isto não é exatamente interessante. Pelo contrário, mesmo os looks sexy mais recatados podem oferecer dificuldade, por exemplo, em ambientes de trabalho muito conservadores ou ainda em lugares onde a sensualidade pode ser mal vista, como cultos religiosos.

Além disso, a sensualidade não deve ser posta em primeiro lugar no look, visando antes outras questões importantíssimas quando a praticidade do looks e a quantidade de movimentos que você pretende fazer no evento. Alguns detalhes indispensáveis como sustentação dos seios, saias curtas demais, saltos muito alto e/ou finos para quando se vai dançar ou anda muito são indispensáveis.

Finalmente, invista em um look sexy quando você estiver interessada em transmitir esse sentimento de desejo e sensualidade. Se você estiver em um momento mais tranquilo ou simplesmente não quiser atrair atenção desnecessária, invista em um look mais básico ou mais despojado.

Dicas de como fazer looks sexy independente do seu tipo físico

Acreditar que somente um biótipo é capaz de ser sensual é um dos erros mais perigosos que a moda costumava (ainda faz, mas com menos intensidade) fazer. Sendo assim, vamos dar dicas para todos os biótipos e demonstrar como todas as mulheres são capazes de serem sexys, sem vulgaridade e com muito estilo.

Magras com curvas pouco pronunciadas: a ideia aqui é gerar a impressão de mais volume nos lugares certos. Um decote adequado com um sutiã de bojo pode fazer uma grande diferencia, ou um vestido mais justo na parte dos quadris.

Magras com curvas mais pronunciadas: neste caso temos um ponto muito importante que é a harmonização. Muitas mulheres têm seios muito maiores que os quadris, e ao contrário também é possível, nessa situação, destacar demais um, em detrimento ao outro, traz desequilíbrio a silhueta, o que pode gerar alguns problemas e deixar o look um pouco exagerado.

Mulheres Plus size: As mulheres Plus size tem uma série de anatomias diferentes, que vão exigir estilos diferentes de looks sexy. Ao contrário dogue se dizia anteriormente, mulheres Plus size podem usar cropped, roupas curtas e muitas outras técnicas para deixarem os looks sexys muito mais interessantes. Para looks mais de festa uma cinta modeladora que não seja apertada demais pode ser uma excelente opção, e a dica mais importante é sempre usar roupas do seu tamanho, evitando marcações exageradas e dando liberdade e sensualidade para você.

 

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Post Comment