Cropped de crochê: Ciganinha, manga longa, com franja, frente única e mais..

Cropped de crochê: Ciganinha, manga longa, com franja, frente única e mais..

Os croppeds, os shorts de cintura alta e as roupas mais justas estão com tudo este ano e prometem continuar fortes para 2019. Entre as novidades está o cropped de crochê que mistura a beleza e sensualidade da blusa curta com o clássico da lã e do algodão.

Nos tópicos a seguir você vai conhecer os principais estilos de cropped de crochê para você arrasar nos looks do final de ano e também do ano que vem. Veja!

Cropped de crochê ciganinha

cropped de crochê

cropped de crochê

cropped de crochê

O estilo mais usado, comprado e falado dos últimos tempos, quando o assunto é cropped de crochê é o ciganinha. O nome tem a ver com o estilo de roupa cigana que é quase um tomara-que-caia com duas pequenas mangas na região do ombro.

Esse estilo está muito em alta, muitas mulheres usando, famosas ou não e fica bem bonito para você sair à noite, ir a uma festa, casa de amigos, cinema, jantar, enfim, cai bem em qualquer situação desse tipo.

Essa roupa também fica ótima para você ir à praia, piscina, parque, principalmente no modelo branco e mais curto, muito bonito mesmo.

posthaus botão

Modelo Preto

cropped de crochê

cropped de crochê

O cropped de crochê preto também tem sido muito usado, porque ele combina com muitos looks e pode ser usado em diversas situações. Fica melhor para a noite, até porque de dia, debaixo do sol, vai esquentar bastante.

No caso desse estilo, o cropped não tem as mangas laterais como é o ciganinha, mas sim alça preta mais fina ou mais grossa, além de um belo decote na região dos seios para deixar o look ainda mais sensual.

O decote pode ser liso, ou seja, sem nada, ou, então, com base em desenhos abertos feitos pelo próprio crochê que também ficam lindos e super sexy.

Cropped de crochê com bojo

Cropped de crochê

cropped de crochê

A maioria dos croppeds de crochê vendidos têm bojo para fazer a forma arredondada dos seios, quase nenhum é vendido apenas o crochê, sem o bojo costurado. É também uma maneira de trazer mais conforto para a mulher.

Cropped de crochê gráfico

cropped de crochê

Para quem tem a habilidade necessária para fazer o crochê, os chamados gráficos, que são os desenhos para poder costurar as peças, estão disponíveis em diversos sites e também em livros especializados.

Basta você escolher um gráfico, comprar as lãs e começar a fazer o seu crochê até que ele vire um lindo cropped. É uma ótima forma de fazer uma renda extra ou apenas de passar o tempo com uma atividade interessante e desestressante.

Cropped ponto abacaxi

cropped de crochê

Cropped de crochê

O crochê tem diversos pontos e técnicas diferentes, um deles é chamado de ponto abacaxi que é o que faz os desenhos mais próximos, tampados e os outros mais separados que formam o decote, os traços de sensualidade e demais detalhes da roupa.

Modelo frente única

cropped de crochê

cropped de crochê

Outro estilo de cropped de crochê que vem sendo muito usado é o frente única, aquele que não tem nada atrás. Também é super sensual, bonito, moderno e fica ótimo tanto para eventos durante o dia, quanto para a noite.

Modelo com franja

Cropped de crochê

cropped de crochê

A franja também entrou na moda e não saiu mais. Existem tipos, tamanhos, cores, materiais diferentes de franjas que você pode usar, mudar, transformar e deixar do seu jeitinho.

Cropped com manga longa

Cropped de crochê

cropped de crochê

Cropped de crochê

Caso o seu objetivo é um cropped de crochê para o inverno, uma boa opção é comprar o de manga longa para usar nos eventos mais noturnos e em noites frias. Fica muito lindo, sofisticado, perfeito para arrasar na noite.

Cropped com manga flare

Cropped de crochê

Cropped de crochê

Cropped de crochê

A manga flare é uma manga longa só que mais aberta, que aumenta de largura até chegar na mão. É uma forma moderna de ter esse cropped de crochê e fica bem bonita junto com uma saia ou shortinho.

Cropped com manga curta

cropped de crochê

A manga curta é ótima também para ser usada à noite, caso você prefira uma opção menos quente. Durante o dia o melhor é o sem manga mesmo, apenas com uma alcinha, ou algo do tipo.

Passo a passo para fazer cropped de crochê

A primeira coisa que você deve fazer é estudar o gráfico, ver uns vídeos tutoriais, ler como faz e depois que aprender como funciona o gráfico, começar a fazer os seus crochês.

Depois que você aprendeu a lidar com o gráfico, a produção da peça fica muito mais fácil. É só pegar as agulhas, colocar as linhas e começar a tricotar até que a peça fique pronta.

Se tiver gostado deste texto com dicas de cropped de crochê, compartilhe-o nas suas redes sociais!

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Post Comment