Casaco feminino: Vejas nossas dicas e looks para se inspirar!

Casaco feminino: Vejas nossas dicas e looks para se inspirar!

Com o fim do verão, a gente já começa a se preocupar com as roupas que vão nos proteger dos dias mais frios, seja nos dias de meia-estação do Outono quanto nos dias de temperaturas mais baixas do Inverno, e por isso, vamos falar de um dos artigos mais procurados no Google e nas lojas nessa época do ano, que é o casaco feminino.

Mais que uma peça útil para esquentar o corpo, o casaco feminino é um artigo de moda, que precisa combinar com o seu estilo e te deixar protegida e bonita ao mesmo tempo. Se você acompanha a consultora de estilo Priscila Citera,  que criou o curso online “Vestindo Autoestima: Tudo para você ser sua própria consultora de estilo” , que sempre nos ajuda nos artigos de moda (e que vai dar umas dicas hoje também), sabe que é importante juntar beleza e funcionalidade, então, siga as nossas dicas para encontrar o seu casaco feminino perfeito!

Casaco feminino da Adidas

Em 2017 virou moda misturar peças esportivas com peças menos casuais, e até mesmo peças que pareciam ideais para o look de academia (como a calça jogging, por exemplo) montaram looks muito interessantes para a balada e looks mais casuais.

O casaco feminino da Adidas foi um dos modelos mais vistos nas redes sociais de famosas que gostam de moda, tanto o tradicional moletom, quanto o modelo de casaco feminino aberto, seja na cor preta ou em cores menos neutras, como o rosa, laranja, azul ou vermelho (entre outras), além dos modelos estampados, para deixar o look streetwear mais interessante.

Look Casaco feminino Adidas

Look Casaco feminino Adidas

Look Casaco feminino Adidas

Da Nike

Concorrente direto da Adidas quanto o assunto é material e roupa esportiva, o casaco feminino da Nike também está presente nos looks mais interessantes, e pode aparecer combinado tanto com uma saia e salto alto, ou calça jeans e tênis.

Você encontra modelos de casaco feminino da Nike em moletom aberto e fechado, com o logo grande ou pequenininho, além de materiais mais impermeáveis, perfeitos para os dias de chuva, também em grande variedade de cores.

Casaco feminino da C&A

A C&A é uma das lojas de departamento mais populares do mundo todo, sendo a maior do Brasil, e por isso, é uma ótima opção para comprar casaco feminino e outras peças para montar os seus looks de inverno, combinando preço baixo e tendências atuais, para te ajudar a ficar quentinha e na moda sem precisar gastar muito.

Além disso, a grande vantagem de comprar o seu casaco feminino da C&A é poder experimentar modelos de estilos diferentes sem precisar ir em várias lojas. Você pode experimentar os modelos de casaco feminino da C&A que parecem com os casacos da Nike e da Adidas, e saber se gosta do estilo, se combina com você ou não, e montar um look mais barato e igualmente estiloso.

Se esse tipo de casaco feminino da C&A não combinar com você, vale ir em outra sessão e ver as outras muitas opções de material, modelo, modelagem, cor e preço e renovar o guarda-roupas com peças que vão te deixar quentinha e estilosa.

Para o inverno

Como falamos no começo, quando falamos de inverno ou frio precisamos considerar o fato de que cada pessoa reage às temperaturas baixas de um jeito diferente, sentindo mais ou menos frio, e por isso, num mesmo lugar e situação, existem pessoas vestidas com modelos de casaco diferentes, de acordo com a sua sensação térmica.

Além disso, existem lugares no Brasil que o Inverno é mais rigoroso que em outros, e por isso, pode existir maior facilidade de encontrar modelos de casaco feminino para o inverno nos estados do Sul do país que em lojas do Nordeste.

Se você precisa de casaco feminino para o inverno, precisa saber que existem tecidos que esquentam mais e outros que esquentam menos, e que “muito mais que olhar o modelo, você precisa olhar a etiqueta interna da peça e saber se é o modelo ideal para o seu objetivo”, como nos disse a Priscila Citera, consultora de estilo que criou o curso online “Vestindo Autoestima: Tudo para você ser sua própria consultora de estilo” , que mora no Rio de Janeiro e morre de frio mesmo com termômetros marcando 19 graus.

Ela completa as dicas dizendo que o casaco feminino para o inverno que mais esquenta é o que é feito de tecido sintético, como o poliéster, ou de tecidos próprios do inverno, como a lã e a flanela, por exemplo.

Gostou das nossas informações sobre caso feminino? Deixe seu comentário!

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment