Biquíni para gordinhas: moda plus size de praia com tudo!

Biquíni para gordinhas: moda plus size de praia com tudo!

Uma das primeiras coisas a se saber sobre a moda praia plus size é que ela é, antes de tudo, libertadora. Quebrando todos os preconceitos sobre biquíni para gordinhas serem feios, a moda praia mostra que, quando a peça é pensada da forma correta, todas podem ser maravilhosas em qualquer lugar!

Vamos mostrar os vários estilos, o que tem estado muito em voga na moda praia plus size o quanto o biquíni para gordinhas está ficando cada vez mais fantástico e destruindo todos os tipos de vergonhas e medos das mulheres plus size!

A moda praia é para todas! Os segredos do biquíni para gordinhas

Uma das principais questões que sempre se levantava quando falávamos anteriormente é que se dizia que “o corpo das mulheres não era recomendado para determinados tipos de roupa”. Quem conhece ao menos um pouco sobre moda e estilo sabe que, na verdade, não é o corpo que tem de se adaptar a roupa e sim o contrário, e a moda praia foi uma das últimas a compreender a nova realidade, mas mulheres plus size.

O mais fascinante sobre a moda plus size é que ela contempla todo o tipo de mulher gordinha, seja a que tem mais busto ou quadril, a com mais e menos volume na cintura. Tudo é possível quando você sabe que tipo de biquíni para gordinhas é ideal para você!

Bem, vamos às dicas:

Cintura alta e um tecido que estique, mas não marque demais: a parte de baixo do biquíni com a cintura mais alta é o grande diferencial destes biquínis em relação ao outros. O mais importante sobre a cintura alta é que ela ajuda definir melhor, mas não pode apertar a ponto de gerar sobreposição, até porque você acabará dolorida no fim do dia nestes casos.

Equilíbrio busto X quadril: existem várias formas de você equilibrar o busto e o quadril com um biquíni para gordinhas. Você pode, por exemplo, fazer uma combinação de top preto com uma tanga estampada, usar um topo com babados ou outros detalhes para chamar, mas atenção para o busto. Para mulheres com busto mais volumoso é sempre melhor contar com as laças, para evitar acidentes. Os tomara que caia também ajudam a evidencia bustos menores.

Mais do que uma questão de aparências

Não é nenhuma novidade que a mídia, a moda e a sociedade em geral sempre perseguiu um modelo de beleza e sempre o usou para oprimir mulheres, sem nenhum tipo de ação. Apenas atualmente existem algumas atitudes em relação a isto, evitando que as mulheres se sintam mal com seus corpos.

Hoje em dia, as mulheres, a moda e até alguns governos, como a frança, estão fazendo esforços para acabar com o modelo estético doentiamente magro, que começa a se tornar um problema de saúde pública.

Por isso mesmo nós, do Beleza feminina, apoiamos totalmente a moda praia Plus size, o biquíni para gordinhas e todas as formas que a mulher encontre, independente do seu biótipo, cor e tipo de cabelo demonstre ainda mais sua beleza e seu estilo prefeito e maravilhoso!

Recomendamos para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment