Réveillon com crianças: o que buscar e o que evitar?

Réveillon com crianças: o que buscar e o que evitar?

Quando se viaja com crianças as preocupações são dobradas, mas se essa viagem for um réveillon com crianças, então a preocupação é dobrada! Sabemos o quanto crianças podem ser problemáticas em uma série de ocasiões em que elas não se sentem à vontade, mas buscar oferece a eles uma viagem divertida e empolgante é sempre o papel de pais dedicados.

Vamos mostrar o que recomendamos em um réveillon com crianças, algumas dicas de lugar a se procurar e o que se deve evitar, especialmente com crianças menores e menos acostumadas com viagens.

A magia do fim de ano e o réveillon com crianças

Passar o réveillon em casa, ou na casa de parentes ou amigos, costuma ser a forma mais tradicional de famílias passarem estas festas. Quando a família decide passar as festas em outro ambiente, é especialmente interessante lembrar que crianças apreciam novidades, mas ficam cansadas e insatisfeitas extremamente rápido, sendo necessário tem um espaço para o conforto deles, caso eles não queiram aproveitar a festa toda.

O réveillon com crianças em um hotel, por exemplo, vai precisar de toda a sua harmonia como família, e de uma dose de compreensão adicional dos pais, em perceber quando as crianças estão se comportando mal ou quando não estão mais dispostas a ficar na festa.

Uma das dicas mais interessantes, especialmente porque as crianças estão de férias, é já aproveitar a semana do natal e já acostumá-las a dormir mais tarde, acordando mais tarde. Dessa forma, elas estarão mais dispostas para aproveitar o réveillon.

Outra dica super válida é sempre pedir para que elas fiquem perto de vocês, e não saiam de perto. Especialmente se vocês forem a um evento aberto como uma queima de fogos.

Dicas adicionais para o réveillon com crianças

Vá com o máximo de adultos possível: Se você estiver apenas com seu marido/esposa, criem um núcleo ao redor da(s) criança(s). Isso vai ajudar enormemente na segurança e também na questão de dividir esse momento incrível juntos.

Deixar que a criança leve um brinquedo preferido para a festa ( provavelmente o último ganho no natal) pode fazer do seu réveillon com crianças algo mais tranquilo. Uma alternativa é um brinquedo novo específico para a viagem, mais barato e que não será um problema tão grande se a criança eventualmente perdê-lo.

Outra tática é deixar a criança confortável. Não a aperte excessivamente em roupas elegantes, mas desconfortáveis, isso fará com que ela tenha menos diversão na festa e consequentemente, atrapalhe a sua festa também. Ter um muda de roupas “de emergência”, especialmente para os mais novos, é também algo importante para o réveillon com crianças.

Finalmente, evitar o excesso de álcool pode parecer óbvio, mas é algo que precisa ser lembrado para algumas pessoas que começam a exagerar assim que a festa começa.

Evite também hotéis e pousadas com muito pouca infraestrutura, pois crianças não lidam muito bem com precariedade do que elas estão acostumadas, e isso pode virar um motivo constante de reclamações.

Com essas dicas seu réveillon com crianças será incrível!

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment