Clembuterol: Os riscos do uso

Clembuterol: Os riscos do uso

O Clembuterol é um remédio de uso originalmente veterinário que vem sendo usado por fisiculturistas e atletas em geral para aumentar a oxigenação, que aumenta consequente os batimentos cardíacos e todo o metabolismo no geral.

Agindo de forma muito similar à adrenalina, o Clembuterol é usado para diminuir a gordura corporal e aumentar a sua capacidade de emagrecimento em curto prazo, sendo muito usado também (c om um risco consideravelmente maior) por pessoas que não estão necessariamente em excelente forma física.

Vamos falar mais sobre as desvantagens e cuidados que você tem de ter com o uso do Clembuterol, lembrando que esse blog não recomenda o uso de produtos não voltados a humanos e visa com este artigo apenas elucidar os riscos do seu uso.

O que é o Clembuterol e como ele funciona no seu corpo?

O Clembuterol é um remédio beta2-agonista, sendo capaz de aumentar o seu metabolismo e criando mais energia, aumento os batimentos cardíacos e oferecendo uma queima de gordura superior.

Isso faz com que ele seja mito procurado por esportistas amadores e outras pessoas interessadas em um aumento do seu potencial de queima de gordura. Ele oferece um aumento momentâneo de metabolismo, ajudando a aumentar a performance para certos esforços, sendo especialmente eficiente para esportes de esforço contínuo, como atletismo, bicicleta e similares, pelo menos teoricamente.

O problema é que a quantidade de problemas à sua saúde que ele pode trazer não compensa seu uso, sendo um risco que muita vezes não oferece recompensas o suficiente.

Quais são os principais problemas que o Clembuterol oferece?

  • Aumento da pressão arterial e a frequência cardíaca: com o aumento da capacidade pulmonar e dos batimentos cardíacos, o Clembuterol também aumenta a sua pressão arterial, o que faz com que você possa enfrentar diversos problemas relação a isso, ainda mais se seu corpo não estiver acostumado a essas alterações devido a exercícios.
  • Catabolismo: o maior pesadelo das pessoas que buscam construir uma massa muscular mais poderosa, o catabolismo pode ser sim uma consequência do uso do Clembuterol. Com seu uso indiscriminado, você pode destruir o resultado de tanto esforço e trabalho na academia.
  • Dores de cabeça: mais uma consequência do aumento da pressão arterial, sendo um dos mais perigosos, pois pode levar a um AVC caso o uso seja exagerado e constante.
  • Insônia: Pelos seus efeitos extremamente potentes, o Clembuterol pode desregular totalmente seus ciclos de sono, fazendo com que você tenha ainda mais problemas.
  • Tremedeira e possibilidade de convulsões: você está desregulando o sistema adrenérgico, que tem uma relação extremamente próxima com o sistema nervoso, e exatamente por isso pode causar problemas e dificuldades como tremedeiras, e possivelmente até convulsões, caso exista uma exaustão dos recursos energéticos do corpo.

Vale a pena usar o Clembuterol?

Com certeza a resposta é não. O primeiro e mais óbvio motivo é que estamos falando de uma droga de uso veterinário, que nunca deveria ser usada em humanos. Além disso, existem todas as contra indicações e efeitos adversos citados aqui e finalmente, existem formas mais naturais e saudáveis de aumentar o metabolismo e oferecer resultados similares de forma muito mais segura e saudável.

 

 

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment