Trulicity: Conheça e saiba aqui todas as informações sobre o produto!

Trulicity: Conheça e saiba aqui todas as informações sobre o produto!

Não é coincidência que a maioria dos diabéticos ficam acima do peso. Alguns chegam a ter obesidade. Isso é uma das características da doença, o que prejudica ainda mais a saúde do paciente e o avanço da diabetes. Por anos especialistas da saúde vêm pesquisando formas de fazer diabéticos perderem peso e finalmente se descobriu uma fórmula ideal para isso. Estamos falando do Trulicity. Conheça a seguir todos os benefícios desse novo medicamento que acabou de chegar ao Brasil.

O que é o Trulicity?

O Trulicity é uma droga que foi estudada, pesquisada, desenvolvida e testada por especialistas em diabetes. Ela foi criada para tratar a dificuldade que os diabéticos tem de emagrecer. Esse medicamento já é usado com sucesso em diversos países do mundo e só agora chegou ao Brasil.

Vale ressaltar que o Trulicity é recomendado apenas para pessoas que sofrem de diabetes tipo 2. Ele não é aconselhado para pessoas com diabetes tipo 1.

Ele é um medicamento que deve ser injeto no paciente com diabetes tipo 2 uma vez por semana. Os seus efeitos vem através do princípio ativo dulaglutida, que é o responsável por diminuir a fome e os picos de glicose no sangue.

Para que serve?

A função principal do Trulicity é reduzir os valores de glicemia no sangue de pessoas que possuem diabetes do tipo 2.

As pessoas com diabetes precisam diariamente de doses de insulina para ajudar a diminuir os níveis de glicose no sangue. Esses picos de glicose, uma hora altos e uma hora baixos, fazem o cérebro mandar mensagens de fome ao diabético. Por esse motivo diabéticos sentem muito mais fome e consequentemente são acima do peso, a maioria, pode-se observar.

A finalidade do Trulicity é equilibrar e evitar esses picos de glicose no organismo. Dessa forma os diabéticos sentirão menos fome e consequentemente perderão peso com o uso desse novo medicamento.

Já foram feitos testes com pessoas que tomaram Trulicity por 14 meses e com pessoas tomando placebo. Após o tempo determinado os pacientes que fizeram o tratamento com Trulicity conseguiram perder quase 9kgs.

O objetivo é diminuir os valores de glicemia no sangue, a consequência disso é a perda de peso dos pacientes.

O tratamento com Trulicity tem sido uma forma eficaz dos médicos conseguirem fazer seus pacientes diabéticos perderem peso, tarefa que antes era quase impossível.

Trulicity

Emagrece mesmo?

Como explicado no tópico anterior, quase todos os diabéticos são acima do peso devido à sua doença, onde os picos de glicemia variam muito durante o dia e o cérebro manda mensagem de que o corpo precisa se alimentar. Por isso diabéticos sentem tanta fome e são acima do peso ideal.

Ter diabetes e estar acima do peso correto prejudica muito a doença. E pode também levar o paciente a adquirir outras doenças como:

  • obesidade
  • má circulação
  • trombose
  • problemas cardíacos
  • pressão alta e etc.

Tudo isso pelo aumento do peso corporal. É muito importante que o diabético consiga manter um peso ideal, mas é bastante difícil conseguir com dietas e exercícios físicos. Após os excelentes resultados no tratamento com Trulicity, os médicos estão recomendando esse medicamento para tratar seus pacientes e consequentemente fazê-los perder peso, para uma melhor qualidade de vida e controle da diabetes.

Para melhores resultados de emagrecimento, o diabético, além de fazer o tratamento com Trulicity deve seguir a dieta receitada pelo médico e fazer exercícios de forma regular para alcançar o objetivo pretendido.

Como devo aplicar o Trulicity ?

O Trulicity vem numa embalagem que é uma caneta aplicadora. O medicamento deve ser aplicado diretamente na perna e deve ser seguida corretamente as instruções da bula e do seu médico.

A aplicação do medicamento deve ser feita apenas uma vez por semana e deve ser feita também em uma parte diferente do corpo que foi aplicada da última vez.

Se a aplicação não puder se dar no mesmo dia e horário da semana anterior (que é o ideal) você pode mudar o dia da aplicação, mas o intervalo mínimo entre uma aplicação e outra é de três dias. Siga as orientações corretas do seu médico e em caso de dúvida procure-o novamente.

Trulicity

Possui efeitos colaterais?

Sim. Como a maioria dos medicamento o Trulicity pode causar certos tipos de efeitos colaterais em alguns pacientes.

Os sintomas mais comuns, que acometem 1 entre 10 pessoas são:

  • náusea
  • vômito
  • diarreia
  • dor abdominal.

Esses efeitos colaterais são comuns apenas na primeira e segunda aplicação. Com a continuidade do tratamento o seu organismo se acostuma e eles desaparecem.

Se os sintomas persistirem ou se agravarem, procure o seu médico para orientação dele do que se deve fazer.

Para outras dúvidas e sugestões, nos deixe comentários.

Até a próxima!

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

31 thoughts on “Trulicity: Conheça e saiba aqui todas as informações sobre o produto!

  1. Eu estou usando essa injeção a um mes ja perdi 6 kg gostaria de saber ate quando vou seguir perdendo peso porque o tratamento ainda segue pois sou diabetica ou vai diminuindo essa perda de peso.

    Reply
      1. Estou lendo sobre o medicamento é quero tomar pra emagrecer, mas não tenho diabetes só colesterol alto, será que posso usar? Estou gostando dos resultados de vcs.

        Reply
  2. Olá estou usando essa injeção trulicy há uma semana senti muito enjôo só nos primeiros dias não senti fome não consegui me alimentar consegui elimina 4 quilos em uma semana .Estou com medo dele não fazer mais efeito mas estou contente com resultado

    Reply
  3. Estou lendo sobre o medicamento é quero tomar pra emagrecer, mas não tenho diabetes só colesterol alto, será que posso usar? Estou gostando dos resultados de vcs.

    Reply
  4. Lívia Paschoal Tancler · Edit

    Estou tomando há 3 dias e me sinto muito mal… Ânsia, dores de barriga, moleza, é a sensação de que estou com alguma intoxicação alimentar. Quem toma também está sentindo esse desconforto?? O que fazer para melhorar??
    Estou pensando em não tomar mais, mas ainda assim vou ter que aguentar passar os efeitos dessa dose…

    Reply
  5. Estou tomando há 10 dias e emagreci 2 kg. Tive refluxo, constipação, dor abdominal, mas tudo passou logo na segunda aplicação. Não tenho apetite e estou me sentindo bem sem aqueles efeitos de remédios para inibir apetite controlados. Sou pré diabética e tinha muita baixa de glicemia e com isso comia feito louca para passar o mal estar. Não tive mais esse sintoma. Estou vivendo sem pensar em que comer toda hora.

    Reply
  6. Eu comecei a usar o trulicity há 2 dias, mas não senti nada, nem enjoo, refluxo nada do que diz na bula, só ainda estou com o intestino preso, é normal?

    Reply
  7. Peço que Deus me abençoe, vou começar a tomar sexta feira, sou Pré diabética é estou muito confiante no Trulicity, pois a fome que sinto é terrível. Vou fazer o possível é o impossível pra emagrecer 14 quilos. Amem.

    Reply
  8. Sheila Monteiro de Souza de araujo · Edit

    Estou na segunda semana de trulicity e estou bem,na primeira semana passei muito mal tive hipoglicemia e chupei 2 balas e melhorei.Tenho diabetes tipo 2 e com a caneta já perdi 2.400 kgs em 2 semanas comendo pouco,nao faço dieta,evito de comer certa coisas.

    Reply
  9. Michele machado de sousa · Edit

    Tomei a segunda dose, a primeira os efeitos são terríveis… dor de estômago, gases estomacais, desconforto abdominal, enjoo…outros… mas na segunda dose melhora

    Reply
  10. Mirian Vieira da Silva · Edit

    Pessoal,
    Estou usando Trulicity há 6 semanas e os sintomas tendem a desaparecer com o tempo..nas primeiras doses tive muira diarreia…usei repoflor…e dor de estomago…usei plasil e buscopam. O q eu acho q o apetite reduz, mas perdi apenas 2 kg ate agora. Estou usando desde final de setembro. Esperava mais resultados…vou continuar usando pois acresiro q o uso a longo prazo trara os resultados esperados q sao a perda de peso e reducao da glicose em jejum p/ 99. Tenho medido semanalmente e tem ficado em 110.

    Reply
  11. Tenho 2 dias que apliquei. Tomei volnau 30 minutos antes da aplicação e não senti enjoos nem vômitos. Mas agora estou com diarreia e estômago borbulhando. O que ajuda a aliviar o estômago?

    Reply
  12. Tomei faz 3 semanas, já perdi 8 kgs, fome zero, não se tem fome nenhuma, tenho até que cuidar pra não ficar muitas horas sem comer. Primeiro aplicação, náuseas e sonolência… segunda só sonolência…. depois acostuma… to tri feliz com o resultado.

    Reply
  13. Quem tiver enjoo ou ânsia mastigue gelo . E ótimo pra ânsia . A primeira seringa sempre da enjoo , claro tem pessoas que não tem . Mais e normal . Faço uso e já usei algumas . Paro e quando volto e a mesma novela . O enjoo . Mais na segunda alívio total .

    Reply
  14. Maria da Conceição Medeiros · Edit

    Estou fazendo uso faz 3 meses tenho muitos efeitos colaterais como dor abdominal, enjôo,tonturas as vezes,perdi 8 kilos vou parar agora em dezembro por ser muito cara,mas recomendo tomar,TB controlou minha diabetes.
    Conceição Upanema RN.

    Reply
    1. Como está após segunda dose? Melhor? Estou na primeira e os efeitos colaterais vao aparecendo dia a dia, muito sono, sensação de sempre cheia, um pouco de asia e agora uma dor de cabeça desde ontem. Minha primeira dose foi sexta 30/11/2018. E datelahe nao consigo ir ao banheiro prendeu total.

      Reply

Post Comment