Sibutramina: Efeitos colaterais? Emagrece mesmo? Minha experiência!

Sibutramina: Efeitos colaterais? Emagrece mesmo? Minha experiência!

Muitas pessoas atualmente estão em busca do emagrecimento, sejam homens ou mulheres, jovens ou adultos, a maioria pessoas que estão acima do peso estão em busca de eliminar os quilinhos a mais, não só por estética, mas principalmente por saúde, visto que a obesidade pode trazer vários outros problemas de saúde. Os medicamentos para emagrecer são uma opção para quem deseja emagrecer, e um que faz bastante sucesso é a Sibutramina.

Quer saber mais sobre esse medicamento? Então esse artigo é para você, pois nele eu irei falar tudo o que você precisa saber sobre ele. Continue lendo e confira a seguir!

O que é a Sibutramina?

A Sibutramina é uma substância destinada ao tratamento de pessoas obesas. A princípio esse produto foi criado com o intuito de funcionar como um antidepressivo, mas devido a sua ação no sistema nervoso central, foi observado que ele atua na redução do apetite e no aumento da saciedade. Ele vem sendo bastante recomendado para o tratamento da obesidade, e está no mercado brasileiro a muitos anos.

Emagrece mesmo?

É comum ficarmos em dúvida quando somos apresentados a um produto que realmente emagrece, visto que existem vários no mercado que dizem ter essa função, mas não proporcionam esse resultado.

Mas quanto a Sibutramina você não precisa ter medo, pois esse medicamento realmente emagrece e é muito bom para quem está obeso. Isso porque ele age diminuindo sua fome, e assim fazendo com que você coma menos e se sinta mais saciado.

sibutramina funciona

Quais são os efeitos colaterais?

Como a Sibutramina possui algumas características dos remédios antidepressivos, o seu uso irá sim trazer alguns efeitos colaterais aos seus usuários, como:

  • Maior frequência cardíaca
  • Dores de cabeça
  • Prisão de ventre
  • Insônia
  • Aumento da pressão arterial

Se os sintomas se agravarem ou ficarem muito frequentes, você deverá consultar um médico imediatamente.

Além do mais, quem possui alergia a algum dos seus componentes não pode fazer uso da Sibutramina.

Tem contra indicações?

A Sibutramina não deve ser usada por crianças, e as mulheres que estão grávidas, amamentando, idosos, e pessoas enfermas ou que fazem uso de medicamento controlado, deverão consultar um médico para que ele possa autorizar ou não o uso desse produto.

Como tomar?

Você deverá tomar a Sibutramina diariamente, sendo necessário a ingestão de uma cápsula de 15 mg ao dia. Ela deve ser tomada preferencialmente no período da manhã, junto com o seu café da manhã.

Tomar junto do café da manhã é bom para evitar enjoos e náuseas provocadas pelo uso do medicamento.

Precisa de receita?

Sim, a Sibutramina é uma substância que não pode ser usada por qualquer pessoa, visto que ela possui efeitos colaterais que podem ser graves. Para usá-la é imprescindível que um médico seja consultado, e por isso você só irá conseguir comprar essa cápsulas com uma receita médica.

Além do mais, se você não notar a perda de peso após usar esse produto, você deverá voltar ao médico para que ele possa te avaliar e aumentar a dosagem diária ou até mesmo substituir o seu tratamento por outro.

Preço da Sibutramina

O preço que você vai pagar na Sibutramina irá variar conforme o local onde você faz a compra, a marca e a quantidade de cápsulas que terá em cada pote. Em geral você irá conseguir encontrar a Sibutramina por uma faixa de preço que vai de 50 a 60 reais. Mas isso depende muito da cidade em que você mora e também da marca de sibutramina que você comprar.

Se você deseja economizar, uma boa opção é fazer uma busca de mercado. A farmácia Onofre, por exemplo, possui a sibutramina com um ótimo preço, clique na imagem abaixo e confira!

botão onofre

Posso comprar no Mercado Livre?

Não é indicado que você realize a compra da Sibutramina no site do Mercado livre, ou você corre riscos de estar adquirindo um produto que não irá trazer todos os resultados esperados. Por isso opte por fazer a compra dessa substância apenas em uma farmácia de confiança.

Além disso, para que você tenha bons resultados com a sibutramina sem colocar a sua saúde em risco, é imprescindível que um médico esteja acompanhando o seu tratamento.

É aprovada pela Anvisa?

A Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, aprovou a venda de substâncias que ajudam no emagrecimento e no combate a obesidade, por isso você poderá usar a Sibutramina sem medo, pois ela é aprovada pela Anvisa, o que aumenta ainda mais a sua credibilidade.

Veja um vídeo sobre a minha experiência com a sibutramina:

Ficou alguma dúvida sobre a Sibutramina? É só deixar um comentário que em seguida nós responderemos você!

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Post Comment