Fantasia de carnaval para bebês

Fantasia de carnaval para bebês

O carnaval está chegando e não importa se você decidiu levar o seu bebê para o bloquinho com você, se vai fantasiá-lo para curtir os dias de folia em um lugar mais sossegado ou apenas quer registrar em fotos o primeiro carnaval do seu bebê em casa mesmo como papai e mamãe orgulhosos que são.

As lojas físicas e online estão cheias de opções fofas e criativas, e se você ainda não decidiu, veja as sugestões que separamos nesse texto, com várias dicas de fantasia de carnaval para bebês meninos e meninas, para deixar eles ainda mais fofos e irresistíveis.

Fantasia de carnaval para bebês meninos

Se você é mãe ou pai de um menino, e vai levar o seu bebê para os bailinhos de carnaval para dançar ao som das marchinhas, veja as opções de fantasia de carnaval para bebês meninos que separamos pra vocês:

 

  • Super Heróis: Batman, Homem Aranha, Lanterna Verde, Super Homem, The Flash e outros
  • Profissões: Cozinheiro, Executivo (terno e gravata), Marinheiro e outras
  • Fantasias de carnaval tradicionais: Bambam, Conde Drácula, Mágico, Motoqueiro, O Pequeno Príncipe, Palhaço, Pirata, Safari, Ursinho Pooh e outras
  • Personagens infantis favoritos: Ben 10, Charlie Brown, Galinha Pintadinha, Peppa Pig, Patati, Patatá, Minions e outros
  • Bichinhos: Dinossauro, Porquinho, Gatinho, Cachorrinho, Macaco, Pintinho, Tigre, Leãozinho e outros

fantasia bebesfantasia bebes

 

Fantasia de carnaval para bebês meninas

São muitas as opções de fantasia de carnaval para bebês meninas e sabemos que não é uma tarefa fácil, por isso separamos em pequenas sessões para facilitar a sua escolha:

  • Alice no país das Maravilhas, Branca de Neve, Bela Adormecida, Cinderela, Rapunzel, Elsa (Frozen), Sininho e outras princesas da Disney
  • Joaninha, Abelinha e outros bichinhos
  • Bailarina, Borboleta, Bruxinha, Havaiana, Palhacinha, Pirata, Minnie, Mulher Maravilha e outras fantasias mais tradicionais
  • Galinha Pintadinha, Moranguinho e outros personagens infantis

fantasia bebesfantasia bebesfantasia bebes

Como fazer fantasia de carnaval para bebês

Se você tem tempo e criatividade de sobra, uma boa opção é fazer você mesmo a fantasia de carnaval para o seu bebê, usando materiais que você já tem em casa.

Para fantasiar a sua filha de gatinha, por exemplo, vale fazer uma saia de tule preto e comprar um maiô ou body preto, e fazer o rabinho e as orelhinhas de acordo com os moldes disponíveis em sites de artesanato na internet.

Para os meninos, dá pra fazer o colete de safári com papel krafit, e os binóculos com rolos de papel higiênico e barbante, além de várias outras opções que você pode achar na internet e revistas.

Outra opção é comprar pequenos acessórios, como colar de havaiana, arquinhos e coroas de princesa, asas de borboleta, bodies com temas de personagens infantis (como super heróis e princesas), chapéus, entre outros, para dar um ar lúdico à roupinha normal do seu bebê, caso não queira ou não consiga comprar uma fantasia de carnaval completa.

Onde comprar fantasia de carnaval para bebês?

Por conta da proximidade com o Carnaval 2017, comprar fantasia de carnaval para bebês em lojas online pode não ser uma boa ideia, já que o prazo de entrega pode fazer com que a fantasia não chegue a tempo de o seu bebê conseguir cair na folia fantasiado. A ideia então é comprar fantasia de carnaval para bebês em lojas que vendem roupas e artigos infantis, além de casas que vendem artigos de festas.

Grandes centros comerciais como o Saara, no Centro do Rio de Janeiro, ou a rua 25 de Março, em São Paulo, também são boas opções para encontrar opções de fantasia de carnaval para bebês a um preço baixo.

fantasia bebesfantasia bebesfantasia bebes

Além da beleza e da criatividade da fantasia de carnaval para bebês, é bom ficar de olho no material da fantasia, para garantir que o seu bebê ficará confortável e fresquinho (já que o Carnaval é no verão), além de evitar adereços perigosos, que podem machucar. Dê preferência para fantasias feitas de algodão, que são mais fresquinhas e confortáveis.

Para o Carnaval do ano que vem (ou para o Halloween, que é no dia 31 de Outubro), você pode comprar fantasia de carnaval para bebês em uma dessas lojas online abaixo:

 

Você também pode encontrar várias opções de fantasia de carnaval para bebês no Mercado Livre, e algumas já usadas, com um preço mais em conta.

Fotos de fantasias divertidas para bebês e crianças

fantasia carnavalfantasia carnavalfantasia carnavalfantasia carnavalfantasia carnavalfantasia carnavalfantasia carnavalfantasia carnaval

Recomendamos para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment