Luzes no cabelo: ilumine seu rosto com esta técnica!

Luzes no cabelo: ilumine seu rosto com esta técnica!

As luzes nos cabelos são uma forma de deixar seu look mais iluminado e poderoso, perfeito para quem deseja mais estilo e um cabelo mais iluminador e fresco para o verão. Ao contrário de outros estilos de mechas que já falamos aqui, como as californianas, as luzes são muito mais simples de serem feitas, podendo até ser feitas em casa! Vamos falar mais das vantagens deste tipo de mechas e quais os diferenciais delas!
O que são luzes e por que fazê-las no verão?
O que chamamos de luzes são mechas esparsas de uma cor mais clara do que o cabelo original espalhadas de forma irregular pelos cabelos. Sendo assim, a cor diminui, mas não tanto, mas a sensação de movimento e de iluminação dos seus cabelos é muito grande, deixando a expressão desta mulher muito mais receptiva e preparada para o verão que está aí!

As Luzes e a estilo para o verão

Sabemos que o estilo para o verão precisa ser mais leve iluminado e ter mais cores do que o das outras estações, então que tal colocar essa cor também nos seus cabelos? Existem diversos motivos pelos quais você deveria tentar, pelo menos uma vez na vida, as luzes no cabelo:

  • Se você nunca pintou o cabelo, as luzes são a melhor forma de experimentar, já que você manterá a maioria do seu cabelo na cor original, cirando algumas mechas de ma cor mais clara e uma grande mudança no seu estilo.
  • É uma forma menos extrema de mudar seu visual, e pode ser inspiração para mechas multicoloridas e outros looks mais ousados.
  • É uma das melhores opções, junto com as californianas e outras similares, e criar mais luz e vida para o seus cabelos no verão!

Estilo e cuidados para as luzes no cabelo

Uma das partes mais fantásticas das luzes é que elas põem ser feitas em vários estilos. Elas ficam fantásticas para cores mais escuras de cabelo, mas para cabelos loiros sempre existe a chance de clarear ainda mais ou colocar outra cor para dar um balanceamento diferenciado.
É fundamental saber escolher a cor e balançar a contraste entre as mechas e o contraste entre a cor das mechas e do cabelo. Um contraste muito forte pode perder a harmonia e um muito fraco quase não aparece. Outro cuidado é também espalhar muito bem as mechas, para não dar a impressão de que não foi possível fazer o serviço completo.
A execução da pintura em luzes é relativamente simples, bastando à touca com furos e a técnica necessária para puxaras mechar pela touca. Acontece, porém, que nem todas conseguem manter a uniformidade das mechas, o que faz do atendimento profissional mais interessante.
Além disso, é profundamente interessante manter esses cabelos hidratados para que as cores fiquem por mais tempo, e sempre dar o retoque nas mechas a cada dois meses, para que as cores possam ficar realmente mais vivas e poderosas.
Dependendo da cor do seu cabelo, pode ser necessários descolorir antes de pintar, então cuidado.

Recomendamos para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment