Corte Chanel: conheça todos os tipos

Corte Chanel: conheça todos os tipos

O corte Chanel é um clássico, nunca sai de moda e por ser bastante versátil ele esta sempre sendo modificado com novas técnicas e com isso ganhando versões mais modernas. O corte Chanel da elegância a quem usa, e ele é super democrático então qualquer pessoa pode usar o corte Chanel!

Caso você queria afinar o seu rosto o Chanel reto é o ideal, mas se o seu rosto já for fino e você quiser dar volume é simples: abasta fazer o corte em camadas.

Cabelos cacheados, crespos e volumosos também podem usar o corte Chanel, combinando o corte com cuidados para reduzir o volume. Você pode usar cremes e pomadas para isso.

Chanel de Bico

Esse corte ficou conhecido graças a famosas como Victoria Beckham e Rihanna. Essa versão do Chanel consiste em um corte gradual que nada mais é do que um corte que começa curto na nuca e termina em lindas pontas emoldurando o rosto. Esse corte é prático e conquistou varias mulheres graças à ilusão que ele provoca.

chanel de bicochanel de bico

Chanel Desfiado

O corte Chanel desfiado é o que está em alta agora, já que ele fica ótimo em vários tipos de cabelo e rosto! Para quem não gosta do Chanel clássico por achar que o corte é muito rígido, o Chanel desfiado é o ideal, pois ter um ar mais moderno e também ajuda a diminuir o volume dos fios, mulheres cacheadas podem se jogar nessa tendência.

Corte Chanel Repicado

Mas e se você não gosta do corte Chanel clássico por achar muito rígido, mas também não é fã do Chanel desfiado por achar uma tendência muito teen, não se desespere! Existe o Chanel perfeito para você, o Chanel repicado! Com ele você foge do “efeito capacete”, mas mesmo assim consegue elegância e praticidade. Só tome cuidado, pois esse corte ajuda a diminuir o volume dos fios, caso você tenha pouco cabelo ou cabelo bem liso, o corte pode ficar diferente do desejado.

Corte Chanel de Franja

Então você quer um ar de romance no seu look? Algo que te faça parecer jovem e feminina. O corte Chanel com franja pode ser exatamente o que você tem procurado! Franjas são super democráticas e podem ser usadas de varias maneiras diferentes, como por exemplo, franja curta e reta, o famoso franjão que vai até a altura das sobrancelhas, franja de lado… E todas elas podem ser combinadas com o corte Chanel, dando um ar de elegância e feminilidade.

chanel com franjachanel com franja

Corte Chanel Ondulado e Chanel cacheado

Uma ótima maneira de modernizar o clássico corte é fazer uso de cremes e pomadas para ondular o cabelo. O cabelo fica muito bonito e os cachos ajudam a emoldurar o rosto dando um ar arrumado sem perfeição que é um look muito procurado pela maioria das mulheres.

chanel cacheadochanel cacheadochanel cacheadochanel cacheado

Corte Chanel com luzes

Se modernidade é o que você procura, o Chanel com luzes é a melhor pedida! Com ele você pode inovar sempre, não só fazendo luzes, mas também descolorindo as pontas no e3stilo ombré hair. Nesse corte você pode se fazer valer de varias dicas, ou seja, pode combinar o corte com franjas, cabelo repicado, desfiado ou usa-lo ondulado. São vários looks em um só!

Long Bob

long boblong boblong boblong bob

Não podemos esquecer-nos de um dos cortes que mais está em alta no mundo da moda: o long Bob. Esse corte nada mais é do que um corte mais comprido, normalmente até a altura dos ombros. Com esse corte conseguimos a mesma versatilidade do corte Chanel tradicional, ele pode ser usado com luzes, desfiado ou com cachos.

Quando se trata de beleza tudo pode ser relativo. Tenha em mente que quem deve ficar feliz com a sua aparência é você. Use e abuse das tendências, mas sempre priorizando o seu conforto!

Recomendamos para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 2,50 out of 5)
Loading...

Post Comment