Cores de cabelos para o Inverno 2015.

Cores de cabelos para o Inverno 2015.

Como o frio pelo jeito veio e já se instalou entre nós, uma boa ideia é se adaptar a todas as tendências que ele está trazendo. Uma delas, que é para quem realmente estava pensando em mudar a cor dos cabelos, mas não sabia por onde começar, são as cores de cabelos para o inverno 2015.

“Agora vocês vão querer inclusive me dizer de que cor pintar meu cabelo?” Diria a mais exaltada.

Não amiga. Ao contrário do que muitas adoram dizem, a boa moda não é impositiva, e sim sugestiva. Nosso objetivo aqui é ajudar você a escolher uma cor que vai, além de realçar a sua beleza, criar um conjunto harmônico com as cores que serão tendências durante o Outono Inferno 2015 (não viu nosso post sobre? Clique aqui!).

Cuidados ao decidir quais cores de cabelos usar.

Dito isso, vale muito a pena também considerar se a cor escolhida não vai destoar da sua personalidade. Você já deve ter visto acontecer, ou ter passado com isto: quando a cor do cabelo começa a depor totalmente contra a pessoa que você é.

De forma alguma estamos querendo que você reproduza estereótipos, mas adaptar uma tendência de cores das quais falaremos aqui para ficar ainda mais a sua cara, é tremendamente bem vindo!

Além do mais, ao escolhe quais cores de cabelos usar, é importante pensar na manutenção da cor. A cor escolhida desbota muito? A tintura vai agredir demais o seu cabelo? Será este o momento certo para pintar seu cabelo? Existem muitas outras formas de mudar seu estilo, e pintar os cabelos é uma um tanto extrema, às vezes. Se você não tem certeza, melhor esperar um pouco mais.

Quais as cores de cabelos para o Inverno 2015?

Agora vamos às cores!

É importante, especialmente quando se pensa em tonalidades específicas, que a quantidade exata de determinados produtos de qualidade sejam utilizadas. Se você quer realmente um resultado mais específico, prefira fazer o trabalho com um profissional de confiança.

Loiros: Para as loiras, o degrade de loiro escuro para o dourado é uma excelente opção, podendo ser usado também o ombré hair e californianas, que também são uma forma de dar a variação de cores desejada. Evite o loiro alaranjado, preferindo o ruivo neste caso.

Morenas: Para as morenas, a sobreposição de cores quentes é um diferencial de estilo, que pode ser feita por mechas de cores diferentes ou o degrade. As cores podem variar do acobreado escuro, nuances de mel, vermelho fechado e chocolate.

Ruivos: Nada muito aberto aqui. Até para combinar mais com a estação, as cores mais terrosas e fechadas, partindo para os vermelhos mais escuros e sóbrios, vão ser as cores de cabelo para o inverno para quem quer apostar nos ruivos.

Como já recomendamos, o ideal é fazer as colorações com profissionais, MS se você for realmente pintar em casa, siga todos os procedimentos e simplifique a situação ao máximo, evitando tons específicos demais ou técnicas complexas, que você não domina totalmente.

 

Recomendamos para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment