Você sabe escolher o babyliss ideal? Sabe como usar corretamente? Explicamos aqui!

Você sabe escolher o babyliss ideal? Sabe como usar corretamente? Explicamos aqui!

Deixar os cabelos lindos e com o aspecto que acabou de sair do salão está cada vez mais fácil, pois com os aparelhos certos você pode deixar seus cabelos lindos com facilidade em sua casa. E é por isso que hoje nesse artigo eu irei falar sobre o Babyliss, um excelente aparelho que irá te ajudar a fazer lindos cachos no cabelo em casa.

Possui dúvida sobre quais são os melhores babyliss e como usá-lo? Pois então esse artigo é para você, continue conosco e confira a seguir tudo sobre o aparelho.

Quais são as melhores marcas e modelos de babyliss?

Com tantas opções de babyliss no mercado é comum surgir a dúvida de quais são os melhores, e por isso a seguir eu irei falar um pouco sobre as principais marcas e modelos para te ajudar em sua escolha.

Taiff

babyliss taiff

O babyliss Taiff é uma excelente opção para quem está em busca de um bom aparelho que pode ajudar a deixar o cabelo lindo e com cachos bem definidos. Um excelente modelo que faz muito sucesso é o modelador Taiff Curves, pois ele aquece até 210° e ainda libera íons que irão proteger os cabelos.

Esse modelo é ideal para quem deseja fazer cachos e pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Além do mais, ele é bivolt, e por isso pode ser usado em todo tipo de tomada para levar mais praticidade a você.

Gama

babyliss gama

A Gama também está entre uma das principais marcas de aparelhos para os cabelos, e é claro que entre o babyliss não seria diferente, por isso se você deseja um aparelho de qualidade, que irá te ajudar a fazer cachos com o efeito de salão em casa, o da Gama é uma ótima opção.

Embora possua vários modelos, um dos que mais chama a atenção é o Italy Starlight Titanium. Ele possui uma ótima tecnologia que leva a temperatura ideal aos fios em apenas 15 segundos, assim você conseguirá fazer lindos cachos em seu cabelo com muita agilidade.

O aparelho também possui display digital e por isso emite íons que irão atuar eliminando o frizz e fazendo com que seus cachos fiquem muito mais definidos.

Mondial

babyliss mondial

O modelador de cachos Mondial também não poderia deixar de estar na nossa lista de melhores babyliss do mercado, pois ele é excelente para quem deseja fazer lindos cachos em seus cabelos, sendo um dos de maior destaque o modelo Spiral Infinity.

Esse aparelho, por ser em espiral, irá facilitar a aplicação do cabelo para que você consiga ter cachos muito mais definidos. Além do mais, ele possui alta tecnologia que distribui melhor o calor para que o resultado seja mais satisfatório.

Como usar o babyliss da forma correta? Veja o passo passo!

como usar babyliss

Para conseguir fazer lindos cachos em seu cabelo é necessário que você saiba como usar o babyliss da forma correta, e por isso eu separei um passo a passo para te ajudar a seguir.

  1. Lave seu cabelo e seque-o com a ajuda de um secador. Jamais use o babyliss no cabelo molhado. O ideal é não usar a chapinha em todo o comprimento do cabelo, já que com o cabelo muito liso, o cacho pode demorar mais para ser formado.
  2. Em seguida você deverá separá-lo em várias mechas, que poderão ser mais finas ou mais grossas conforme o tipo de cacho que você deseja.
  3. Ligue o aparelho e espere até que ele fique quente.
  4. Em seguida pegue uma mecha e enrole no aparelho. Segure e espere cerca de 10 segundos.
  5. Depois é só retirar a mecha e seu cacho estará feito.
  6. Repita o procedimento em todas as mechas.

➥ Leia mais em: Vale a pena comprar uma escova rotativa?


Como fazer o babyliss durar mais no cabelo?

Com algumas dicas simples é possível que você consiga fazer com que seus cachos durem muito mais. Como:

  • Evite lavar os fios com condicionador
  • Use um spray para fixar os cachos
  • Enrole as mechas com babyliss e só solte quando o cabelo esfriar
  • Utilize o shampoo seco

O babyliss automático é uma boa opção?

como fazer babyliss

Sim, o modelador automático é uma excelente opção para quem deseja deixar os cabelos lindos e com cachos bem definidos com facilidade, pois o aparelho é bem simples de ser usado e por isso irá trazer resultados muito mais satisfatórios, desde que você saiba usá-lo corretamente.

É ideal para quem possui pouca prática na hora de arrumar os cabelos.


➥ Conheça também a escova secadora!


Como escolher entre o babyliss grosso, médio ou fino?

Antes de comprar seu babyliss o ideal é que você saiba qual é a temperatura ideal para o seu tipo de cabelo, se o aparelho é para cabelos finos ou grossos e principalmente, qual o resultado que você deseja, se é cachos mais finos e definidos ou ondas.

Isso porque a espessura do babyliss faz toda diferença no resultado final, já que:

  • O babyliss mais fino faz cachos mais definidos e menores.
  • E o babyliss mais grosso faz cachos maiores, mais abertos, que quando soltos deixam o cabelo com efeito mais ondulado.

Na imagem a seguir conseguimos exemplificar melhor o efeito de cada um dos modelos de babyliss.

diferenca entre babyliss fino e grosso

Outra questão a ser levada em consideração é o comprimento do seu cabelo. Isso porque se o seu cabelo for curto, um babyliss muito grosso pode não ser a melhor opção, já que será mais difícil da mechar dar a volta em torno do aparelho. Se o seu cabelo for mais comprido, o ideal o babyliss mais grosso, o que inclusive ajuda no processo já que você vai conseguir enrolar o cabelo muito mais rápido.

E então, tiramos as suas dúvidas sobre o babyliss? Se você ainda tiver alguma dúvida, deixe o seu comentário aqui embaixo! Respondemos o quanto antes!

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment