Tendências verão 2018: Veja o que rolou nas passarelas internacionais para o próximo ano

Tendências verão 2018: Veja o que rolou nas passarelas internacionais para o próximo ano

O verão é uma das estações mais esperadas, principalmente pelos fashionistas e ditadores da moda, porque é a época do ano que se pode ousar mais, por ser sempre colorida e divertida. Uma das características da moda são o ciclo e reciclagem de tendências de décadas anteriores, a moda está sempre passeando e se inspirando em épocas marcantes do passado e nesse verão 2018 não vai ser diferente, vem aí incríveis tendências que vão fazer você vibrar e celebrar a estação mais querida por todos. Veja a seguir.

Se você quer estar por dentro do que vai usar no ano que vem o seu momento é agora! Nós analisamos todos os desfiles das principais marcas famosas mundiais que já soltaram as tendências da primavera/verão do ano que vem, fiquei ligada!

tendencias 2018 verão

Os anos 80 vêm por aí

Se você é dessa geração deve se lembrar muito bem dessa época que ficou muito marcada pelos seus exageros fashions, muita cor, acessórios grandes, estampas geométricas, cabelos geométricos, bastante maquiagem de cores fortes, brilhos e tudo que herdou dos anos 70, a era disco.

Nos desfiles que apresentaram as tendências 2018 pudemos perceber o passeio que as mentes criativas fizeram pela década de 80, porque nas passarelas houveram muitas estampas geométricas e prints que remetiam diretamente para essa década.

As roupas como camisas e blazers com ombros mais estruturados também são a cara dos anos 80, não chegam a ser as famosas ombreiras, mas os ombros ganham bastante destaque, como se você vestisse um ou dois tamanhos maiores que o seu. Em algumas peças o destaque dos ombros ficou por conta de babados.

Consultoria de estilo para acertar nas tendências

Se você quer estar na moda e saber como utilizar as dicas das tendências do verão 2018 de maneira correta, uma consultoria de estilo pode te ajudar. Por meio desse trabalho um profissional irá lhe ajudar a entender melhor o seu estilo, fazendo com que você consiga usar as roupas que estão na moda, mas de um jeito que lhe deixe confortável e se sentindo bem.

Porém não são todas as pessoas que conseguem fazer um trabalho desse com um profissional de maneira presencial, seja por causa do trabalho ou até mesmo pelo preço. Mas se você quer aprender a se vestir de acordo com as ocasiões e com o ambiente que você frequenta, existe a possibilidade de fazer um curso online, como o Vestindo Autoestima.

Esse curso foi desenvolvido pela Priscila Citera, consultora de estilo extremamente qualificada que atua há anos no mercado de moda e estilo, e que reuniu todas a dicas e informações importantes para que você consiga mudar ou adaptar o seu estilo as ocasiões.

Benefícios do curso Vestindo Autoestima

Com o vestindo Autoestima você conseguirá ser a sua própria consultora de estilo, saberá a combinar as suas roupas, e ter um guarda roupa muito mais funcional, apenas com as peças que você realmente usa e que valorizam o seu corpo. Ele é ideal para mulheres que querem mudar o seu estilo, definir qual é o seu estilo, elevar a autoestima, e aprender a importância das suas roupas.

Com esse curso online você será a sua própria consultora de estilo. Além disso, outros benefícios do curso são:

  • Grupo exclusivo para as alunas com a Priscila Citera. No grupo é possível tirar dúvidas e trocar informações com a consultora, o que acaba sendo uma maneira de complementar o que você aprendeu durante o curso.
  • Pode fazer a hora que quiser, de onde quiser, pois é totalmente online e assim que o pagamento é confirmado você já recebe o curso em seu email.
  • Tem um ótimo custo benefício
  • Aumenta a sua autoestima e vai te deixar mais satisfeita e feliz com seu corpo e suas roupas.

Esse são apenas alguns muito benefícios que você terá com o curso online Vestindo Autoestima, e para não perder essa oportunidade. Compre agora mesmo no site oficial e comece ainda hoje a mudar o seu estilo e ficar dentro das tendências para o verão 2018!

Tendências verão 2018: Look pijama

Essa é a tendência ideal para quem preza por conforto a qualquer hora do dia, mas com um toque de elegância, claro. O que foi visto nas passarelas foram conjuntos de lembram pijamas exatamente pela sua estrutura mais larga e confortável, sem marcar o corpo e também pelos tecidos bem finos para suavizar e amenizar o calor da estação mais quente do ano.

Looks esvoaçantes e tecidos com estampas inusitadas serão vistos em modelos tipo slip dress no verão 2018.

 

Babados e mais babados

Se você gosta de apostar em looks mais românticos você vai adorar essa tendência que veio para ficar em 2018, os queridos e amados babados, que ficam lindos em blusas, vestidos ou saias. Dão um ar todo sensual se usado em uma blusa no estilo cigana com os ombros de fora. Dão um ar romântico se usado em vestidos e saias.

tendências 2018

Tendências verão 2018: Cintos e marcação da cintura

Os cintos deram uma sumida nas últimas estações, mas agora eles voltaram com tudo e ainda por cima mais largos marcando bastante a cintura e em alguns casos o uso do cinto duplo.

Para acertar no uso dos cintos largos, aposte em peças com tons complementares para que o seu look não fique muito over. Os cintos são um acessório bastante visível então se deve tomar cuidado para não misturar muitas estampas e cores com eles.

 

Tendências verão 2018: Camisetas com sobreposição de bralettes

Vestidos com camisetas por baixo, regatas com camisetas por baixo e esses tipos de sobreposições são heranças de looks dos anos 90 e que para o verão de 2018 veio com uma nova tendência para ser usado com aqueles sutiãs de renda com o corpo mais comprido. Muito visto usado juntamente com calças jeans de cintura alta, camiseta branca e bralettes por cima como acessório.

Tendências verão 2018: Looks esportivos

Nos anos 80 foi muito usado os conjuntinhos de trainings, era uma verdadeira febre, para o próximo verão algumas modificações nessa tendência foram feitas, o look agora não deve parecer totalmente esportivo e casual, os tecidos ganharam mais glamour, como um esportivo de luxo.

As amadas e versáteis listras

O verão sempre ganha essa tendência navy e que todo mundo ama, as listras. São encontradas de diversas formas e ângulos, deixando o look divertido e ao mesmo tempo clássico. Você pode combinar listras preto e brancas que são uma tradição com alguma outra estampa nas mesmas cores e você terá um look criativo, principalmente se a outra peça for geométrica, como a tendência dos anos 80 falada em tópicos acima.

Tendências verão 2018: Mini bolsas

Para quem gosta de usar bolsa apenas como um acessório no look seu momento de brilhar chegou agora! As mini bolsas chegaram com tudo para o próximo verão, elas são um mimo à parte no seu visual, com estampas e recortes que fazem toda a diferença.

As fashionistas já estão desfilando com as suas pelas ruas das principais cidades da moda do mundo como Nova Iorque e Milão.

Veja também algumas fotos das principais tendências a seguir:

babados tendencia verãoverão 2018 tendenciasbabados serão tendência em 2018mini bolsas tendência 2018bolsas pequenas tendência 2018look esportivo tendencia 2018look esportivo tendencia 2018

E agora, já estão preparadas para arrasar com essas tendências do próxima verão?

Até a próxima!

 

Recomendamos para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...

2 thoughts on “Tendências verão 2018: Veja o que rolou nas passarelas internacionais para o próximo ano

Post Comment