Tendências de unhas para o inverno.

Tendências de unhas para o inverno.

Como já comentamos de vários aspectos de tendências para o Outono Inverno, não podíamos deixar as unhas de lado, podíamos?

Claro que não! Todas temos nossas preferências quando o assunto é esmaltes e unhas, mas a vantagem é que determinadas tendências, além de te deixarem ainda mais atualizada em relação á moda, ainda vão te libertar de alguns aspectos desagradáveis.

tendências de unhas para o inverno: ser prática.

Uma tendência que está cada vez mais em alta é a tendência de praticidade. Contrariando tendências de anos anteriores, uma das tendências mais fortes é a prática unha “squoval” (misto de square com oval.)

Apesar dos nomes envolvidos, a tendência squoval é uma variação das unhas stilleto, mas muito mais discreta e prática, já que ela mantém uma visual muito mais eficiente, inclusive para ambiente de trabalho.

As vantagens deste estilo são óbvias, já que estas unhas são muito mais práticas, quebram com muito menos freqüência e desçam muito menos, ainda mais com o acabamento adequado.

Tendências de cores para o Inverno.

Além de formas práticas de muito elegantes, as tendências de unhas para o Inverno também trarão cores para todos os gostos e estilos, para que você possa se incluir nesta estação:

  • Vermelhos mais intensos: Os vermelhos mais claros ficam de fora, abrindo caminho para os vermelhos mais fortes, puxando para os castanhos, marrons e bordos.
  • Azul jeans: Os tons de azuis mais puxados para o jeans e os marinhos também serão tendência absoluta
  • Tons metálicos: Os tons metálicos, do dourado ao prateado, também são tendências poderosas para o inverno. Seja nas unhas totais ou nas pontas das francesinhas ou das unhas squoval, os tons metálicos precisam ser usados com moderação.
  • Unhas decoradas e geométricas: as decorações de unhas continuam com tudo neste inverno! Usando cores mais escuras e as tendências que acompanhem as roupas, você com certeza pode continuar usando as tendências comentadas aqui.

Unhas de inverno: como não exagerar?

As tendências de unhas para o inverno são maravilhosas, mas antes de segui-las, considere o tipo de ambiente onde você freqüenta e o tipo de roupa que você usa, pois nem todas as tendências são bem vindas em todos os lugares.

  • Se você trabalha em um lugar com dress code mais severo, evite cores que chamem a atenção demais. Especialmente importante quando você trabalha em recepções ou atendimento ao público onde você trabalha com pessoas mais conservadoras.
  • Evite cores que sejam muito inversas às cores que você costuma usar, a não ser que a idéia seja realmente criar o contraste. Neste caso, crie outros contrastes no seu look, mas não exagere.
  • Quando escolher cores diferentes para dedos específicos (geralmente o anelar e o mindinho) faça-os com cores que dêem bastante destaque, mas que não entrem em conflito com a composição.

Com todas estas dicas, o mais importante e a dica que sempre damos é: use as tendências de unhas para o inverno para incrementar o seu estilo pessoal, não as encare como regras escritas em pedra.

Recomendamos para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment