Sculptra: Saiba toda a verdade sobre esse novo procedimento estético que ganhou o país!

Sculptra: Saiba toda a verdade sobre esse novo procedimento estético que ganhou o país!

Não apenas no Brasil, mas no mudo inteiro caiu nas graças dos tratamentos estéticos. Desde os mais simples até as cirurgias plásticas. Hoje, a estética é um mercado gigantesco e que só cresce. No Brasil, por exemplo, foi uma das únicas áreas que não perdeu lucros durante a crise econômica, muito pelo contrário, cresceu ainda mais. Entre esses novos tratamentos está a sculptra.

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar, não tem problema algum! Isso porque a ele é um tipo de procedimento muito novo no Brasil, pouca gente conhece mesmo.

Por isso, este texto vai tratar de te contar tudo sobre a sculprta. O que ela é de fato, o que ela faz com sua pele, os benefícios, onde pode ser usada e outras informações relevantes. Veja!

Como funciona a sculptra?

A sculptra é um tratamento para rejuvenescimento da pele. Por meio de uma seringa, aplica-se um ácido na pele que elimina as rugas, linhas de expressão e estimula a produção de colágeno na área aplicada.

Você, com certeza, está pensando no botox. É um pouco parecido sim, mas a sculptra promete resultados melhores e mais duradouros. Por isso, ela só cresce no mundo inteiro, inclusive no Brasil.aplicação de ácido no rosto

Benefícios desse tratamento

Antes de falar dos benefícios em si, é bom deixar claro que a sculptra é um tratamento muito pouco invasivo, já que a seringa age bem perto da superfície da pele.

Além disso, a sculptra tem uma aplicação rápida. A sessão não dura mais de 45 minutos e já na terceira vez que você for fazer o procedimento é possível observar os resultados. O melhor de tudo é que você vai ficar por mais de 25 meses, ou seja, mais de dois anos com os resultados no seu rosto ou em outra parte do seu corpo que tenha aplicado o ácido.

Além desse benefício econômico, de não precisar voltar para retocar a cada seis meses, o sculptra tem os seus benefícios estéticos. Elimina as linhas de expressão e rugas, aumenta a quantidade de colágeno na área aplicada, reduz a flacidez dos braços, da barriga, das coxas e dos glúteos.

Normalmente não gera alergias e pode ser usado até no tratamento de pessoas que perderam gordura facial por conta de doenças autoimunes, como é o caso da AIDS.

São muitas as vantagens e benefícios do uso da sculptra que não serve apenas para rejuvenescer o rosto, como também para diminuir gordura, flacidez e melhorar a imagem e autoestima de quem sofre com determinadas doenças.

Pode ser aplicado no bumbum?

Não apenas pode, como é uma das principais formas de se fazer a sculptra. Muitas mulheres e homens têm buscado esse tratamento para deixar o bumbum nivelado, sem flacidez, certinho, durinho, bonitinho. E tudo isso é possível com a aplicação do ácido.

Uma dica importante é que, independente do lugar da aplicação, o local pode ficar vermelho por alguns dias, mas logo desaparece. Se você notar que esse vermelho não some ou piora, vá ao médico e veja o motivo disso estar acontecendo.bumbum com sculptra

Qual o preço do tratamento?

Não existe um valor único e tudo depende de uma série de detalhes que precisam ser decididos pelo paciente e pelo esteticista: o lugar da aplicação, o objetivo, a quantidade de sessões necessárias, a quantidade de ácido necessário e outras informações importantes que vão ser pedidas e analisadas pelo profissional.

A sculptra pode ser feita no rosto, nas mãos, axilas, glúteos, abdômen, braços, pernas, coxas, colo e outros lugares da sua preferência.

O preço do ácido pode variar de 1.500 até 5.000 reais, a depender da quantidade que será necessária usar. O valor do tratamento depende bastante da quantidade de sessões e do local em que será aplicada a sculptra.

Quanto tempo dura o efeito da sculptra?

Essa é uma das grandes vantagens do uso desse procedimento estético, ainda mais se comparado com o botox que ainda é campeão nesse tipo de aplicação.

A sculptra pode durar por mais de dois anos, sem necessitar retocar ou voltar para a clínica para realizar qualquer tipo de manutenção. São dois anos livres, sem precisar fazer, absolutamente, nada.

Além disso, nas primeiras sessões os resultados já ficam bem visíveis, principalmente após a segunda ou terceira vez que você fizer a aplicação do ácido.

Agora que você já sabe tudo sobre a sculptra, compartilhe este texto com seus amigos, amigas e também com os familiares nas redes sociais!

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment