Maquiagem de vampira passo a passo: dicas incrĂ­veis!

Maquiagem de vampira passo a passo: dicas incrĂ­veis!

A maquiagem de vampira Ă©, sem dĂșvida alguma, uma das dicas mais interessantes de maquiagem para Halloween para quem quer fazer sucesso na festa sem investir em uma fantasia mais elaborada. Elegante, clĂĄssica e, ao mesmo tempo, moderna, a fantasia de vampira mistura poder, sedução e simplicidade em uma produção que, apesar de nĂŁo ser original, funciona tremendamente bem em qualquer festa de Halloween.

Se vocĂȘ quiser ser a vampira mais elegante e poderosa da festa, siga as nossas dicas de maquiagem de vampira e conheça, passo a passo, como fazer a melhor produção com as maquiagens do dia a dia e conseguir um resultado incrĂ­vel!

Dicas fundamentais para uma maquiagem de vampira

Antes de tudo, a vampira Ă© uma personagem poderosa e sensual, envolta em trevas. Uma predadora da noite. A maquiagem de vampira tem de passar isso! A sombra escura, o delineado gatinho e, acima de tudo, a boca extremamente vermelha ajudam a compor a personagem, que precisa ser completa com uma roupa relacionada.

Dos tipos mais clĂĄssicos aos mais modernos, o importante na maquiagem de vampira Ă© trabalhar a palidez da pele, em associação com o preto e o vermelho. Com essas associaçÔes equilibradas com tons relacionados Ă  morte, como o roxo, vocĂȘ terĂĄ uma produção interessante, que farĂĄ com que vocĂȘ se sinta totalmente Ă  vontade na festa.

AlĂ©m disso, existe todo um relacionamento com a estĂ©tica gĂłtica, que acabou assumindo muito do que consideramos vampiresco atualmente. NĂŁo que isso seja exatamente uma condição obrigatĂłria, mas Ă© aquele toque a mais de “fantasia” que pode ajudar a fazer da sua maquiagem de vampira ainda mais interessante.

Passo a passo da maquiagem de vampira

Agora vamos analisar, passo a passo, como fazer a maquiagem de vampira de forma a deixĂĄ-la elegante e ainda resistente.

Prepare a pele

Aqui vocĂȘ pode preparar a pele de forma mais tradicional possĂ­vel, deixando de lado apenas o blush, jĂĄ que queremos uma pele mais pĂĄlida, para aumentar a impressĂŁo de cadavĂ©rica. VocĂȘ pode aumentar um pouco o pĂł ou a base, deixando sua pele um pouco mais clara, mas Ă© importante nĂŁo exagerar nesse aspecto.

Corrija as sobrancelhas

Aqui vocĂȘ pode começar a determinar que tipo de maquiagem de vampira vocĂȘ deseja fazer. As maiores referĂȘncias de vampiras usam sobrancelhas finas e arqueadas, aumentando a sensação de sensualidade. Por outro lado, vocĂȘ pode fazer algo mais dominatrix, trabalhando uma expressĂŁo facial mais dura. Use o bom senso e uma composição de personagem nesse caso, de forma que a sobrancelha orne, mas nĂŁo se torne destaque.

Os olhos

Os olhos sĂŁo, com certeza absoluta, um dos focos centrais da maquiagem de vampira. Aqui vocĂȘ ajuda a determinar com mais precisĂŁo o tipo de vampira que vocĂȘ deseja. A cor da sombra pode variar entre tons de vermelho, roxo, preto, marrom e atĂ© composiçÔes mais ousadas, que misturem cores. Vale muito usar referĂȘncias de filmes e sĂ©ries de vampiro, como composiçÔes inspiradas na sĂ©rie Vampire Diaries, que sĂŁo muito caracterĂ­sticas. Brincar com cores esfumadas e outras mais fortes tambĂ©m valem, assim como ir um pouco alĂ©m do cĂŽncavo do olho e um delineado gatinho. Finalmente, aplique cĂ­lios postiços ou duas camadas, ao menos, de delineador.

 A boca

Aqui vocĂȘ pode sempre dar preferĂȘncia para o vermelho vivo, roxo ou preto, tentando usar cores diferentes das que foram usadas nos olhos. Uma opção Ă© usar um batom vermelho de brilho molhado, que darĂĄ a impressĂŁo de sangue.

Com essas dicas, vocĂȘ serĂĄ uma vampira maravilhosa e, mais do que isso, conseguirĂĄ adaptar a maquiagem de vampira para o seu interesse e personalidade!

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment