Manthus: Quais os efeitos do procedimento? Quanto custa a sessão?

Manthus: Quais os efeitos do procedimento? Quanto custa a sessão?

Na busca pelo corpo perfeito, muitas mulheres fazem dietas malucas e têm uma rotina pesada de exercícios físicos e apesar disso, muitas vezes o resultado não é satisfatório, ou é necessário fazer algo a mais para transformar o corpo e elevar a autoestima.

Existem vários procedimentos estéticos que podem te ajudar a deixar o seu corpo como você sempre quis, e no artigo de hoje vamos falar sobre o Manthus, que combina correntes elétricas com ultrassom, e mostrar como ele funciona, os benefícios que ele oferece e se ele realmente ajuda a tratar a celulite e a reduzir a gordura localizada.

Como ele age?

O Manthus é um equipamento computadorizado que combina ultrassom (ondas de calor que aceleram o metabolismo) com correntes elétricas em um processo chamado de eletroporação, em sessões que duram de 20 a 30 minutos.

Primeiro o profissional usa o aparelho de ultrassom, que elimina as gorduras das células, reduzindo os seus tamanhos e transportando elas para a circulação linfática, e depois aplica as correntes elétricas, que proporcionam a desidratação das moléculas de gordura e a eliminação delas através da urina, das fezes e do suor.

Resumidamente, podemos dizer que as correntes aceleram o sistema linfático, diminuindo a célula de gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultrassom.

Manthus ajuda a tratar a celulite?

Sim. O Manthus é um dos tratamentos mais eficazes da celulite de grau 1, 2 ou 3, eliminando o aspecto de casca de laranja da pele e reduzindo o inchaço causado pela retenção de líquidos.

Os resultados normalmente já são visíveis a partir da terceira sessão, mas pode variar de acordo com o aspecto da sua pele no início do tratamento.

manthus

Reduz medida?

Sim. Para a aplicação da corrente elétrica, o profissional usa um gel condutor específico, que possui melange, cafeína e centella asiática na sua composição, e essas substâncias tem propriedades que ajudam no processo de redução de medida. Também pode ser usado um gel lipolítico, que potencializa a queima de gordura.

Como dissemos, o Manthus ajuda a reduzir a retenção de líquidos, e isso ajuda a reduzir também o percentual de gordura.

Quantas sessões devo fazer?

A quantidade de sessões pode variar de acordo com o seu corpo e o seu objetivo, além dos seus hábitos (como rotina de exercícios físicos e alimentação, por exemplo), mas em geral as clínicas de estética e os profissionais especializados vendem pacotes promocionais com o mínimo de 10 sessões, que devem ser agendadas em um intervalo determinado pelo profissional, sendo muito comum a frequência de uma ou duas vezes por semana.

Valor por sessão de Manthus

O valor de cada sessão pode variar de acordo com a cidade que você mora, além de depender da clínica, do profissional e da quantidade de sessões que você contratar. Vale a pena consultar o melhor preço, mas sem esquecer de se certificar de que estará realizando esse procedimento com um profissional devidamente qualificado.

Funciona mesmo?

Sim, o Manthus realmente proporciona bons resultados, modelando o seu corpo e deixando a sua pele mais lisa e sem o aspecto de casca de laranja causado pela celulite, mas esse resultado não é definitivo, ou seja, caso você não faça exercícios físicos, não se alimente de forma correta, e não beba bastante água, o efeito do procedimento pode ser anulado, e o corpo voltar à sua forma antiga, porque esses fatores estão diretamente ligados à saúde e a beleza.

O efeito do Manthus também pode ser potencializado se for combinado com outras técnicas, como a crioterapia ou a drenagem linfática.

O procedimento causa dor?

Algumas pessoas são mais sensíveis à dor que outras, mas o procedimento em si não causa dor, mas pode sim causar um incômodo, já que estimula a pele como se você estivesse recebendo uma massagem mais firme, ou alguém estivesse dando alguns beliscões na sua pele.

Tem contra-indicações?

Sim. Apesar de não ser um procedimento que precise de indicação médica (exceto para os casos de tratamento pós-operatório, para restituição da pele), o Manthus é contra-indicado para crianças, adolescentes, gestantes, mulheres em fase amamentação e pessoas com doenças pulmonares, infecções e com processos tumorais.

Pessoas com Diabetes, doenças renais ou hepáticas, quem tem colesterol alto, hipertensão, alterações vasculares (trombose, tecido isquêmico), epilepsia, quem faz uso de DIU ou tem alguma paralisia também não deve fazer esse procedimento sem indicação e acompanhamento médico.

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment