Maionese Capilar: Será que é bom mesmo? Veja o que temos a dizer!

Maionese Capilar: Será que é bom mesmo? Veja o que temos a dizer!

Cuidar da saúde e da beleza dos cabelos faz parte da rotina da beleza de toda mulher, porque os cabelos podem influenciar positivamente ou negativamente na sua autoestima.

Muitas mulheres gastam uma verdadeira fortuna com produtos de beleza, e outras buscam opções mais baratas, como as receitas caseiras, que prometem deixar os seus fios mais bonitos e saudáveis com os ingredientes que ela já tem em casa – geralmente na cozinha.

Foi assim que nasceu a Maionese Capilar, um produto da Salon Line para hidratar os seus fios tanto quanto a maionese usada na culinária, sem que você precise gastar tempo no preparo, e deixando um cheirinho muito melhor. Veja a seguir tudo sobre esse produto que oferece uma nutrição power para cabelos ressecados e quebradiços.

O que é?

A Maionese Capilar é um produto da Salon Line com textura consistente e cheiro bem agradável (levemente adocicado). Sua embalagem é bem parecida com a embalagem da maionese Hellman’s usada na culinária (com um aviso enorme na tampa, informando que o produto não é comestível, para ninguém se confundir!!), e é usada no tratamento de cabelos cacheados, crespos, ressecados ou quebradiços.

Pra que serve Maionese Capilar?

A Maionese capilar serve para nutrir e hidratar cabelos ressecados, e apesar de ser indicada especialmente para cabelos com curvatura 3ABC e 4ABC e para mulheres em transição capilar, ela também pode ser usada por mulheres que têm cabelos lisos ou quimicamente tratados, deixando os cabelos macios e brilhosos.

Como usar Maionese Capilar?

Existem várias formas de usar Maionese Capilar:

  • Hidratação durante o banho: passando a maionese capilar depois do shampoo, massageando  da raiz às pontas e deixando agir por cerca de 5 minutos antes de enxaguar e finalizar com o condicionador de sua preferência, para selar as cutículas;
  • Hidratação mais profunda: aplicando a Maionese Capilar nos cabelos molhados e ainda úmidos e deixando agir por cerca de 20 minutos com a touca térmica. Indicada para cabelos muito ressecados;
  • Umectação noturna: aplicando o produto ao cabelo sujo (2 dias sem lavar) e seco, massageando mecha por mecha, da raiz às pontas, para entranhar bem nos fios. Cubra o cabelo com um lenço, para que o produto não saia na fronha durante a noite, e enxague pela manhã, finalizando com o condicionador de sua preferência.

Se você optar por fazer a umectação noturna, não é necessário adicionar óleos á Maionese Capilar para potencializar os resultados, por causa da sua composição, que vamos falar a seguir.

Composição?

A fórmula da Maionese Capilar inclui proteína do ovo (que é rica em vitamina A, vitaminas do Complexo B, fósforo, ferro, potássio, sódio, minerais e antioxidante), azeite de oliva (que tem vitaminas A, D, E e K), óleo de abacate ( rico em vitaminas A, D e E, e promove regeneração e nutrição da fibra capilar) e óleo de coco, que já é famoso pelos benefícios que oferece aos cabelos.

Como a sua fórmula já é rica em óleos, não indicamos incluir outros óleos ao tratamento, evitando que o cabelo fique pesado.

Benefícios Maionese Capilar

Além dos benefícios que já citamos (hidratação e nutrição potentes) e dos benefícios oferecidos pelos ingredientes da sua fórmula exclusiva, podemos citar outros benefícios desse produto, como:

  • Acabar com o ressecamento dos fios;
  • Proporcionar um desembaraço perfeito;
  • Redução do frizz;
  • Cachos mais definidos;
  • Cabelos mais leves e maleáveis;
  • Fios cheios de brilho.

Posso usar Maione Capilar fazendo Low Poo e No Poo?

Se você usa as técnicas low-poo (lavar o cabelo com pouco shampoo) ou no poo (não usar shampoo para lavar os cabelos) o ideal é que você use a Maionese Capilar Light, que também é um produto da Salon Line.

Maionese Capilar Funciona?

Sim, a Maionese Capilar funciona de verdade, porque foi desenvolvida por uma marca especialista em cabelos cacheados, crespos ou em transição capilar (Salon Line), e sua fórmula conta com nutrientes realmente capazes de proporcionar uma hidratação profunda e deixar os seus fios mais fortes, saudáveis e brilhosos.

Quanto custa?

Você pode encontrar a Maionese Capilar em farmácias, lojas de cosméticos e de produtos de beleza e sites especializados, e por isso o preço pode variar bastante de acordo com o local que você fizer a sua compra. Indicamos pesquisar bastante antes de comprar, mas informamos que este é um produto barato, e a embalagem de 500g custa em média R$15.

Veja uma resenha sobre esse produto:

Recomendamos para você:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment