Fazer ou não harmonização facial? Conheça as principais técnicas!

Fazer ou não harmonização facial? Conheça as principais técnicas!

Cuidar da pele é fundamental para que ela possa ficar sempre bem bonita e hidratada, e por isso é comum surgirem muitas técnicas que ajudam a trazer resultados incríveis ao rosto, como por exemplo, a harmonização facial, que promete deixar os traços do rosto mais harmônicos e ainda proporciona o rejuvenescimento.

Ainda não sabe o que é esse procedimento? Pois então esse artigo é para você, continue conosco e tire todas as suas dúvidas sobre ele a seguir!

O que é a harmonização facial?

A harmonização facial consiste em um conjunto de técnicas que são feitas no rosto a fim de deixá-lo mais harmônico e com os traços transformados. Com o procedimento o rosto ficará mais simétrico dando mais suavidade a face.

Além do mais, o procedimento também possui o poder de proporcionar o rejuvenescimento facial, combatendo a perda de elasticidade e queda dos tecidos.

Os resultados com o procedimento podem ser vistos desde as primeiras sessões e por isso ele já ganhou o gosto de vários famosos e pessoas anônimas.

Como é feita?

harmonização facial

A harmonização facial é feita através de uma análise de um profissional para saber quais são as mudanças que podem ser feitas no rosto para deixá-lo mais harmônico e bonito. Em seguida serão feitos vários procedimentos estéticos para conseguir os resultados desejados.

Os procedimentos irão variar conforme a necessidade de cada rosto.

Quais são as principais técnicas de harmonização facial?

Para conseguir o resultado da harmonização facial é necessário que a pessoa passe por vários procedimentos, pois é a junção deles que irá trazer resultados incríveis ao rosto.

Algumas das principais técnicas utilizadas são:

Bichectomia

Esse procedimento consiste em remover um pouco de gordura acumulada na região das bochechas, a fim de deixá-las menos volumosas.

Lente de contato nos dentes

As lentes são utilizadas para deixar os dentes brancos e fazer com que a pessoa tenha um sorriso lindo e natural.

Ácido hialurônico

Esse ácido será aplicado para promover o preenchimento labial e para reduzir o bigode chinês e demais irregularidades que possam existir na região do rosto.

Botox

Quando necessário, o botox também pode ser utilizado na harmonização do rosto, pois ele ajuda a manter a pele mais lisa e mais bonita.

Além desses procedimentos, podem ser utilizadas outras técnicas que ajudem a deixar a pele mais bonita e harmônica, conforme a necessidade de cada pessoa.

Além desses procedimentos como: Preenchimento labial, bioplastia, micropigmentação de sobrancelhas e mentoplastia também podem integrar a harmonização facial

Já ouviu falar da técnica microblading? Clique aqui e veja um artigo completo do assunto!

Qual profissional realiza esse procedimento?

Como esse procedimento possui a finalidade de melhorar a harmonia do rosto. Ele deve ser feito por um médico visagista, que irá analisar o rosto como um todo para conseguir deixá-lo com traços definidos e harmônicos.

Quais são os benefícios?

harmonização facial

Fazer a harmonização facial pode trazer muitos benefícios, como podemos destacar:

  • Mais autoestima e autoconfiança
  • São procedimentos menos invasivos
  • Resultados impressionantes
  • Rosto simétrico e equilibrado
  • Recuperação rápida
  • Preenche regiões sem músculo
  • Auxilia no rejuvenescimento

Existem riscos em fazer?

Sim, existem alguns riscos ao fazer o procedimento, pois se ele for feito de forma errada, poderá trazer graves consequências ao indivíduo, como cegueira, necrose e até mesmo AVC.

Para evitar qualquer tipo de complicação, o indicado é fazer o processo de simetria do rosto apenas com um profissional qualificado e reconhecido pelas entidades oficiais.

Quanto tempo dura a harmonização facial?

mulher que fez harmonização facial

O tempo de duração da técnica de harmonização do rosto irá variar conforme os tipos de procedimentos que serão feitos, com a idade da pessoa, os cuidados que ela tem com a sua pele e até mesmo com a sua alimentação.

Os mais populares costumam durar entre 4 e 6 meses, no entanto, esses resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Quanto vou pagar para fazer esse procedimento?

Como nós falamos acima, a harmonização facial é um procedimento que utiliza várias técnicas e por isso o preço dela irá variar conforme os tipos de técnicas que forem ser utilizadas durante o procedimento.

O preço de algumas das técnicas que podem ser utilizadas são:

  • Bichectomia: A partir de 3000,00
  • Botox: A partir de 1000,00
  • Lentes de contato dentais: 1000,00 por dente
  • Preenchimento labial: Cerca de 1500,00

Mas é importante lembrar que esses preços podem variar conforme o profissional e a clínica escolhida para fazer o procedimento.

Exemplo de harmonização facial

harmonização facial angelina jolie

harmonização do Dj Alok

procedimentos estéticos luiza sonza

mulher fez harmonização facial

harmonização facial joelma

antes e depois thammy miranda

exemplo dos procedimentos estéticos de famosos

harmonização facial

E ai, gostou do texto? Deixe seu comentário abaixo e não se esqueça de compartilhar nas redes sociais!

 

💕 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 💕

 

Você Também Pode se Interessar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment